PDA

Ver Versão Completa : Duvidas e problemas com seu Lexuz F36/F40 e Lexuz F38 ou Azamérica F38, post somente aqui. + Fácil

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9

mgriebler
22-02-12, 09:45 AM
Moro em Alvorada no RS e meu F38 não florece os ***. Tem como me ajudar? Versão 1.19.04. Eu v em outro forum sobre uma atualização este mês. Alguem sabe sobre isso?

viniciusvioleiro
23-02-12, 12:09 AM
sou de bsb e meu f38 e f36 travaram muitos canais se volto a valores de fabrica alguns voltão mas os canais ficam fora de ordem e se atualizo cas mef os canais voltão a ordem e poucos que pegão o que faço? de ontem pra hj cairam quase todos os canis.

binhomoto
23-02-12, 06:26 PM
Caro amigo SPT, bom dia,
Está acontecendo algo no RJ? pois hj pela manha, meu sinal da Bet tinha caido e o meu 38 parado, assm q voltou o sinal na bet o 38 so fica aparecendo na imagem uns quadrados, não sei se vcs chamam isso de freezers rsss, e qdo coloquei o cabo direto na tv a imagem tá perfeita.
Não sei se me fiz entender direito mas, o que me aconselha?

obrigado

binhomoto
23-02-12, 06:53 PM
Deve ter sido algum problema da tia bet na minha região mesmo, pois agora está tudo perfeito ok.

ratificando... piorou novamente e tá do mesmo jeito, horrivel

binhomoto
24-02-12, 02:01 AM
Agora só dá c.codificado, alguem do Rj poderia me passar alguma informação?? se o "adubo" caiu, se tenho q colocar outra key...enfim, fico no aguardo.
Obrigado.

azloucura
24-02-12, 12:08 PM
Prezado SPT, Boa noite.

Sobre sua citação: "OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Instações, mudanças de pacotes ou manutençoes recentes, pode ter sido instalado no seu cabeamento o FILTRO DE REDE o qual impede que o Lexuz reconheça o sinal da Tia Bet, apesar do mesmo ser reconhecido pelo deco original e com o cabo ligado direto na TV"

Caso realmente tenham inserido na minha rede o "filtro de rede" não vou conseguir mais abrir os canais com meu Lexuz f38??? Essa parte do tópico ficou sem eu entender.
Existe algum procedimento para "driblar" o filtro de rede?

Agradeço desde já a resposta.

Muito obrigado.

Azloucura.

Alana
25-02-12, 12:18 AM
Boa tarde!
O meu LexuzBox F-38 está pegando bastante canais, mais a ***** que está no canal 88 está codificado, e os ********* também não estão funcionando... O que fazer?

Erika Franco
25-02-12, 12:41 AM
pessoal estou estreando com o net line x45, e apareceu em alguns canais "canal codificado", o que posso fazer

thiagolauriano
25-02-12, 01:18 AM
Problema no F38 com as legendas, principalmente com as flores da H...B......O e M....A.......X. Tem um delay de cerca de 10 segundos entre a fala e a legenda. As vezes aparece truncada. Sou do RJ e falo com a Tia Bet...Tenho os fertilizantes e adubadores de Agosto-2011. Se alguem puder ajudar, agradeco...

leandrobone
25-02-12, 09:26 PM
Lexux f-38 85% dos canais codificados, moro em são vicente-sp, alguem sabe o que aconteceu?

Vanessa_Pedral
25-02-12, 09:27 PM
Oi sou de campinas-sp, tenho um F-36 , e desde ontem (24/02/2012) estou tendo problemas com praticamente todos os canais, já fiz todos os prossedimentos, atualizei...etc, mais nada resolve, os canais, ficam com imagem distorcida e sem audio, tirei o cabo do deco e liguei direto na tv, alguns canais pegaram mais com imagem 80% e com chuvescos e sombras, alguem está com o mesmo problema ? como faço para configurar direitinho o F-36 ?

vandeavellar
25-02-12, 10:48 PM
Instalei recentemente meu lex f38 e estou com várioss canais de filme, sem som.
Segui os procedimentos de reinstalação de cas e keys, mas não resolveu.
Será que existe alguma outra coisa a ser feita??

lbhh33
25-02-12, 11:46 PM
Amigos, preciso da FDU atualizada para Belo Horizonte, com o Sportv3, Megapix e BBB.

Agradeço aos amigos

leanoviedo
27-02-12, 11:52 PM
Prezados amigos, estou com problemas pra florir meu jardim, mesmo usando os arquivos baixados do forum e seguindo os procedimentos que já decorei de tanto ler.

Após a atualização de janeiro, com a inclusão de uma nova flor, não consegui florir uns 5 canais, dentre filmes, esportes, etc. Consigo localizá-los fazendo a busca na rede e organizo todo o jardim (mas não consigo salvar fdu). No entanto, quando vou aplicar o cas-mef de 28/08 e a respectiva key, perco todo o meu trabalho e as flores voltam a murchar.

Acredito que o problema seja com esses arquivos, pois já perdi a conta de quantas vezes repeti os procedimentos ensinados nos tópicos (por via das dúvidas, farei novamente após terminar aqui :cool: )

Por isso, gostaria de saber se alguém tem para fornecer esses arquivos que entitulei neste tópico, para resolver o meu problema. Tem como dar um upload neles?

Peço desculpas a moderação por ter criado este tópico, tendo em vista que já falei sobre isso em um anterior, mas achei que seria viável fazê-lo a parte, pois acho que temos outros usuários com o mesmo problema. Agradeço pela atenção. []s.

leanoviedo
28-02-12, 02:43 AM
Acabei que consegui florir aqui, depois de 1 mês tentando. Já que fiz esse tópico, vou deixar umas dicas:

1)Para florir, tem que fazer o procedimento exatamente desde o início, ou seja, apagar o cas-mef, restaurar os padrões de fábrica, buscar os canais (com o mef start ligado), ordená-los (eu fiz no manual mesmo, pois não consegui criar/editar/aplicar o arquivo fdu), aplicar o arquivo key 3 vezes (eu usei o de 10/09/11, foi o que deu certo pro meu IRD - que é a 1.14), aplicar o cas-mef 28/08 por 3 vezes e aplicar o key novamente, 1 vez só.

2) se no meio do caminho, ou no final, der errado, começar tudo de novo.

Acho que é isso. Fica minha contribuição e obrigado a quem me ajudou anteriormente :)

insanityminds
05-03-12, 04:19 AM
Olá, consegui um lexuzbox f-38 emprestado, porém a pessoa que me emprestou me informou que ele estava muito tempo desligado, e que eu deveria testar para saber se ele ainda funciona, porém quando vou liga-lo, o aparelho em questão não exibe menus e opções, apenas a tela preta do AV, como se ele estivesse desligado.. Qual pode ser a causa do problema? devo atualizar o FW?

Grato desde ja

Reva
05-03-12, 05:02 AM
Comprei um Lexuz F38 e pelo o que estou lendo aqui posso ter comprado um aparelho já com seus dias contados, se já não tiver morrido. De qualquer maneira, hoje eu fui tentar instalar e não obtive nenhuma reação. A TV ficou no canal 3 onde tem que ficar para a "Tia Bet" e ao colocar o aparelho tudo que acontece é uma grande chiadeira sem imagem nenhuma. Pelo que entendi deveria abrir uma tela do box para fazer as configurações o que não aconteceu. Inclusive botei o pen drive com algum tipo de atualização com final SYS e key e continuou nada acontecendo.. só chiado. Por favor alguém tem como ajudar? Estou no RJ. Obrigada

joaquimgiovani
06-03-12, 04:54 AM
Obrigado ao fórum, acabei de instalar F38, tava com varias flores murchas , mas o adubo funcionou blz, jardim florido com ird 04 - key e fmw 28_08_11
vlw

Gaucho2012
06-03-12, 04:32 PM
Bom DIA, onde posso baixar cas.mef, Key e ird f38??

Barney
06-03-12, 05:21 PM

Antes de postarem questionamentos, vamos utilizar a ferramenta de busca do forum ou entrar no forum especifico de cada decoder.........
Veja ai as att do seu deco [Only registered and activated users can see links] e como configurar [Only registered and activated users can see links]

Abraços

SPT
07-03-12, 03:13 AM
Comprei um Lexuz F38 e pelo o que estou lendo aqui posso ter comprado um aparelho já com seus dias contados, se já não tiver morrido. De qualquer maneira, hoje eu fui tentar instalar e não obtive nenhuma reação. A TV ficou no canal 3 onde tem que ficar para a "Tia Bet" e ao colocar o aparelho tudo que acontece é uma grande chiadeira sem imagem nenhuma. Pelo que entendi deveria abrir uma tela do box para fazer as configurações o que não aconteceu. Inclusive botei o pen drive com algum tipo de atualização com final SYS e key e continuou nada acontecendo.. só chiado. Por favor alguém tem como ajudar? Estou no RJ. Obrigada

Sugiro que leia o inicio desse tópico, existe uma sequência e a maneira correta de carregar os arquivos no pendrive para configurar ou atualizar seu F38, leia o inicio do tópico está tudo muito bem explicado lá. Boa sorte sucesso e um abraço.

SPT
07-03-12, 03:15 AM

No início do tópico você encontrará todos os links para baixar, testei todos nesse momento, estão funcionando normalmente. Um abraço.

Lucas Coelho
07-03-12, 04:30 PM
AÊ GURIZADA, SOU DE POA, FIZ UMA BUSCA CEGA ONTEM E FLORIU CANAL t*b*s (PORÉM SEM AUDIO) FIZ O PROCEDIMENTO NO CONTROLE PARA OBTER AUDIO MAS MESMO ASSIM CONTINOU SEM... MAAAS, A FLOR TÁ LÁ...

rob
07-03-12, 10:37 PM
07/03/2012 caiu tcine mmds poa.

Glaufe
08-03-12, 02:17 AM
Boa noite, meu f-38 esta pegando pouquissimos canais, gentileza orientar como faço o reset para voltar a funcionar adequadamente. obrigada!

berticini
11-03-12, 04:31 PM
Bom dia.
Tenho um F38 na região de campinas (Tia Bety) e estou com problemas com flores morrendo, perdendo o som, com som atrasado, etc. Porém, diferenemenet do que tenho visto, meus ***'s estão floridos normalmente.
Sendo assim, pergunto:
1 - há alguma atualização pra voltar a florir meu jardim?
2 - se houver uma nova atualizaçõa, há risco de essa fazer sumir meus ***'s?
3 - há alguma aparelho no mercaqdo que etá COM TUDO ABERTO?
Abraço.

adair alves
11-03-12, 04:36 PM
ta tudo normal pricilpamente em marca azbox

Lucas Coelho
11-03-12, 06:52 PM
Boa noite, meu f-38 esta pegando pouquissimos canais, gentileza orientar como faço o reset para voltar a funcionar adequadamente. obrigada!

aqui ó --> [Only registered and activated users can see links]

SPT
12-03-12, 06:52 PM
Bom dia.
Tenho um F38 na região de campinas (Tia Bety) e estou com problemas com flores morrendo, perdendo o som, com som atrasado, etc. Porém, diferenemenet do que tenho visto, meus ***'s estão floridos normalmente.
Sendo assim, pergunto:
1 - há alguma atualização pra voltar a florir meu jardim?
2 - se houver uma nova atualizaçõa, há risco de essa fazer sumir meus ***'s?
3 - há alguma aparelho no mercaqdo que etá COM TUDO ABERTO?
Abraço.

Amigo em primeiro lugar bom dia! Você deveria ter postado no Tópico Fixo pertinente ao seu aparelho. Desta forma certamente teria uma resposta objetiva para seu problema. Em segundo lugar as flores que apresentam problemas possivelmente podem ter sofrido alterações nas frequências em sua região, muito possivelmnente uma nova busca solucionará p seu problema. Procure sempre postar no Tópico destinado ao seu aparelho evitando assim apoluição de nosso Forum, e desta forma você não correrá o risco de ficar sem sua resposta, estou redirecianando todas as postagens para o Tópico correto.

Atenciosamente,

S P T

daisymariele
17-03-12, 02:50 AM
Alguem pode me dizer qual ird e key posso colocar no meu f38 junto com a cas do dia 28/08
Tem canais que estão codificados e o meu aparelho só trava e tenho que desligar direto na tomada...
Se alguem poder me ajudar desde ja agradeço...

SPT
17-03-12, 09:20 PM
Alguem pode me dizer qual ird e key posso colocar no meu f38 junto com a cas do dia 28/08
Tem canais que estão codificados e o meu aparelho só trava e tenho que desligar direto na tomada...
Se alguem poder me ajudar desde ja agradeço...

Amiga os trvamentos devem ser ocasionados por problema no arquivo IRD instalado no deco, por algum motivo o processador não está lendo as chaves corretamente. Sugiro que carregue a IRD 1.19.02 mesmo que seja a que você está utilizando e utilize a Key de 13.03.2011, eu utilizo essa configuração em meus F38. Boa sorte, sucesso e eum abrqaço.

cadu hardball
18-03-12, 02:46 AM
Galera.. boa noite!! sou do Rio de Janeiro.. meu lexus f38 "fumou" a placa de força, porque, acredito, tenha caído um pouco de água em cima. alguém sabe me dizer onde posso encontrar uma loja que faça manutençao de meu aparelho?? desde já, muito obrigado..

booter
18-03-12, 04:28 AM
Meus canais estão quase todos fora, tem alguma atualização?

Obrigado.

maiconb
19-03-12, 01:05 AM
Boa tarde galera.

Seguinte o meu f38 esta com os *** e ******** bloqueados, será que tem alguma atualização para isso? ja baixei vários arquivos
ird e firmware mas não resolve, e tambem o *** tá pegando jogos do rio grande do sul, mas sou de santa barbara doeste - sp
alguem pode me ajudar?

Desde já obrigado.

maiconb
19-03-12, 01:06 AM
obs: os canais são da h*** ttecine

Barney
19-03-12, 01:09 AM
Amigo sugiro que vce leia os post de duvidas e problemas no lexus antes de postar, pois com certeza vai encontrar respostas e assim evitar poluir nosso foum com mesma duvida......Seu problema pode ser devido a migração do sistema pra nagra 3............leias os topicos do forum a respeito

grato

maiconb
19-03-12, 01:13 AM
boa tarde acabei de atualizar denovo e alguns canais ainda estão bloqueados, tipo telcine, gbo, e a maioria dos ppv, e o fut só pega jogo do rio, sou de sp, vai sair alguma atualizaçao?

dedésantor
19-03-12, 04:58 PM
Ola pessoal estou em porto alegre e meu f38 nao ta florindo direito , ja fiz as atul e nao ta pegando mais o *** , tem uma nova atualizacao??? me ajudem!!!

heysa
19-03-12, 06:30 PM
Alguém tem alguma notícia de como proceder a instalação do F-38 aqui em Fortaleza. Ou não é possível utilizá-lo aqui? Minha bet é digital e já tentei várias vezes o procedimento indicado e até agora nada!

SPT
20-03-12, 11:47 PM
Galera.. boa noite!! sou do Rio de Janeiro.. meu lexus f38 "fumou" a placa de força, porque, acredito, tenha caído um pouco de água em cima. alguém sabe me dizer onde posso encontrar uma loja que faça manutençao de meu aparelho?? desde já, muito obrigado..

Veja sua caixa de entrada te mandei uma MP. Um abraço.

SPT
20-03-12, 11:49 PM
boa tarde acabei de atualizar denovo e alguns canais ainda estão bloqueados, tipo telcine, gbo, e a maioria dos ppv, e o fut só pega jogo do rio, sou de sp, vai sair alguma atualizaçao?

Amigo refaça a busca de canais, todos os canais rede ligada, as frequências estão sendo modificadas, hoje nesse exato momento os ***s estão em manutenção aqui no Rio de Janeiro, apenas o *** 24 está funcionando os outros em manutenção, provável mudança de frequências. Boa sorte sucesso e um abraço.

lelofaria
21-03-12, 11:08 AM
Fui atualizar f38 e mandei apagar o mef agora não esta mais lenda o pe drive o que faço?

WAGNER MB
21-03-12, 02:20 PM
Galera , bom dia

sou do guaruja - baixada santista

no meu f-36 os canais de fut. Estão todos com a tela preta desde de ontém , porém não aparece nenhuma mensagem de canal codiicado e erro de canal. Somente o *** 24 hrs está funcionando.

Apenas a tela fica preta , será que estariam mudando a frequência.

Alguém tambem esta com este problema?

SPT
21-03-12, 03:22 PM
Fui atualizar f38 e mandei apagar o mef agora não esta mais lenda o pe drive o que faço?

Tente com outro pendrive, as vezes demora mesmo para ler, não se esqueça de descompactar os arquivos antes de carrega-los no pendrive, talvez seja necessários desligar o deco pelo controle e pela energia para que a janela de download se abra, boa sorte, sucesso e um abraço.

Barney
21-03-12, 03:26 PM
Amigo.......post duvidas e problemas lexux aqui [Only registered and activated users can see links]
Vamos manter o forum organizado e assim sua resposta chega mais rapido

Obrigado

SPT
21-03-12, 03:27 PM
Galera , bom dia

sou do guaruja - baixada santista

no meu f-36 os canais de fut. Estão todos com a tela preta desde de ontém , porém não aparece nenhuma mensagem de canal codiicado e erro de canal. Somente o *** 24 hrs está funcionando.

Apenas a tela fica preta , será que estariam mudando a frequência.

Alguém tambem esta com este problema?

Amigo os ***s entraram em manutenção ontem é possivel que as frequências tenham mudado sim. Quando postar poste na área pertinente ao seu aparelho, ou Seja no Tópico Duvidas e problemas com seu F36/F38/F40 post somente aqui assim fica mais facil e organizado.

WAGNER MB
21-03-12, 03:40 PM
Ok. Desculpe pela mancada.

Espero que voltem logo ,

precisamos fazer uma nova busca , ou é melhor aguardar pra ver se volta?

SPT
22-03-12, 03:54 AM
Ok. Desculpe pela mancada.

Espero que voltem logo ,

precisamos fazer uma nova busca , ou é melhor aguardar pra ver se volta?

Por enquanto sugiro que não faça nenhuma modificação em seu deco, pois está assim em todos os lugares, aguarde eu creio que voltarão normalmente, se não voltarem ai sim será necessária uma nova busca, no meu opficial da Tia Bet, não aparece os canais onde vão passar os jogos, mesmo eu sendo assinante do ***. Sugiro que aguarde, um abraço.

Freduncio
22-03-12, 06:31 AM
em porto alegre, tanto o F^36 quanto o F^38 cairam os canais REDE*TV, S*B*T, B*AN*D e TV MA*IS... sem falar nos PP*V, P*FC e COMBA*TE... alguma providencia meus amigos???? Forte abraço!

Fernando dos Santos Neves
22-03-12, 06:46 AM
Boa noite,
Estou com um F36 e não consigo fazer ela funcionar(em curitiba). Estou precisando dos arquvos. Alguem pode me enviar?

saulosb
22-03-12, 05:13 PM
Olá A todos

Ontem alguns canais (cartoon, ***) ficam sem sinal em BH, alguém teve o mesmo problema?
Sabe como resolver?
desde já agradeço

abraços

jurtuu
25-03-12, 05:57 PM
Ribeirao preto atualizaçao
Aqui em RP ta sumindo um monte de canal e pra ajudar a rede aqui ainda é analogica de 117 canais agorra so tem 88 alguma atualizaçao ou algo que eu possa fazer alguem ajuda.....Modelo (f38)

rororo123
26-03-12, 10:50 PM
aqui em ribeirão Preto os canais estão sumindo :/
ird 1.19.04, mef 28/08, key ok ...
Alguém tem uma nova fdu ? ou algo para corrigir isso

otavioaugustorg
27-03-12, 07:45 AM
pessoal,

eu estou com problemas no F-38, carrreguei as IRD F38-FW-v1.19.04.ird e F38-FW-v1.19.02-2011-05-25.ird, Key KEY_280811 e KEY_110910 e MEF cas_28_08_11.mef, mas eu mas o decoder só reconhece 72 flores no automatico e 2 flores no manual colocando a NIT do rio de janeiro (Rio de Janeiro - RJ: BET Cabo: 477/5217/256QAM). alguem pode me ajudar?

Obrigado.

djekes
28-03-12, 03:35 AM
Olá amigos , comprei recetemente um f38 igualzinho o da foto da 1ª pagina deste tópico , porem em vez de lexusbox só esta escrito Azamérica ... Onde encontro atualização para esse ? Como proceder ? Sou novato presisando de ajuda !!!

marcccio
28-03-12, 09:44 PM
O Jardim está florido.

Depois de muito pesquisar pelos fóruns e trocar idéias com amigos jardineiros resolvi meus problemas.

Instalei uma Ferrari 90 em casa. O sinal da Tia Bet era espetacular. Lindas imagens. Mas fazer ao colocar a Ferrari para funcionar... nada.

Minha situação era a seguinte. O sinal da Tia Bet era dividido para dois pontos. Na garamge da Ferrari divide o ponto de novo. Um ligado na EFEnoventa e outro direto na tivê. O sinal ficava fraco. 32-16 e nada.

Coloquei todos os tipos de adubo e as flores não cresciam. Na ligação abertas as flores estavam lindas, mas as flores do jardim acima do 700000 não desaborcahvam. Solução.

Primeiro troquei os divisores. Usava divisores com frequencia até 2400 (para ants) por divisores com freq até 900. A coisa melhorou mas nem todas as flores desabrocharam. Instalei um amplificador e pronto. Flores lindas, jardim repleto e jardineiro feliz.

Dicas para quem está com problemas:

1 - se você está divindo o sinal ,verifique a frequencia dos divisores... para a Tia Bet o ideal são divs com freq até 1000

2 - Verifique os conectores e o cabo. Mas a tia bet o cabo grosso é melhor por cvausa da freq.

3 - Se o sinal ainda estiver fraco. Amplify nele.

Boas flores a todos

maria aparecida gomes tomaz
29-03-12, 04:32 PM
Bom dia a todos! Tenho 2 F38 aqui no Rio, 1 funciona mas fica desligando sozinho ou congelando, neste caso, tenho que desligar da energia para voltar a funcionar e o outro F38 nem liga, só fica com a luz vermelha ligada mas o aparelho não liga. Será que alguém poderia me ajudar por favor?? Desde já sou grata!!!!

rororo123
30-03-12, 08:55 PM
Olá amigos , comprei recetemente um f38 igualzinho o da foto da 1ª pagina deste tópico , porem em vez de lexusbox só esta escrito Azamérica ... Onde encontro atualização para esse ? Como proceder ? Sou novato presisando de ajuda !!!

Olá amigo
esse é outro fabricante de deco, mas são os mesmos arquivos.

rororo123
30-03-12, 08:56 PM
Bom dia a todos! Tenho 2 F38 aqui no Rio, 1 funciona mas fica desligando sozinho ou congelando, neste caso, tenho que desligar da energia para voltar a funcionar e o outro F38 nem liga, só fica com a luz vermelha ligada mas o aparelho não liga. Será que alguém poderia me ajudar por favor?? Desde já sou grata!!!!

Nesse caso, pode ser que seja software, tente fazer o recovery de fábrica no seu deco via cabo rs232. Logo em seguida descarregue os arquivos ao deco.

Vinicius Galvão
02-04-12, 04:33 AM
Pessoal sou de guarulhos e já fiz esses procedimento e ainda nada, alguém pode me ajudar

BENNE OLIVEIRA
04-04-12, 04:01 PM
estou tendo problemar com meu rx, ele perde configuração logos após ligar,alguem pode me ajudar

Barney
04-04-12, 04:33 PM
Amigo sugiro que voce de uma olhada nestes posts abaixo
Duvidas e problemas >>> [Only registered and activated users can see links]
Configuração F38 >>> [Only registered and activated users can see links]
Dicas uteis >>> [Only registered and activated users can see links]
Video aula >>> [Only registered and activated users can see links]

Abraços e espero que te ajude. Caso ainda tenha duvidas favor postar no post de duvidas e problemas, assim mantemos o forum mais organizado e voce recebe sua resposta mais rapidamente.

Barney

chileao
05-04-12, 02:13 AM
Pessoal, uso e F38 e sou de americana e a BET esta florindo praticamente todos os canais.
Mas o cartoon por exemplo esta saindo com os dois audios ao mesmo tempo, independente de qual eu selecione....alguem sabe oque pode ser?

rororo123
05-04-12, 03:13 PM
Tenho um deco f40, os canais não estão florindo corretamente, alguém consegue um FDU para a versao de firmware 1.17.78 que é a ultima.. aqui para ribeirão preto - SP
Obrigado !!!

CrisMesquita
06-04-12, 10:59 PM
Aqui em Cachoeirinha - RS tá parando aos pouco o F38. Alguém me ajuda por favor. Espero por nova atualização ou tem alguma coisa que possa ser feito para recuperar os canais perdidos? Abraço

andrewuchoa
07-04-12, 04:55 AM
Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vcs. Meu lexuzbox F-38 não está codificando nenhum canal, não me dá possibilidade de apagar mef, todo firmware que eu tento por ele dá o erro de verificar o modelo do aparelho.. o que devo fazer? :(

ronaldo pavão
07-04-12, 11:24 PM
SPT, boa tarde, alguns meses atras vc me ajudou a florir meu deco f38, mas ele apresentou um problema de ligar e desligar continuamente caso eu entre no menu do aparelho, na ocasião vc me disse que ja sabia como solucionar esse problema e quando eu quisesse poderia pedir sua ajuda, espero que lembre,e me ajude novamente, aguardo sua resposta, obrigado!!

wrepresentacao
08-04-12, 01:35 AM
Estou precisando da atualização do f1 alguem pode me ajudar

patymattiolli
08-04-12, 06:01 AM
Boa Noite Jardineiros de plantão!!
Sou novata , comprei hj um F38 e estava funcionando perfeitamente( só o Cartoon estava com dois áudios, mas tudo bem).Porem agora a noite somente os canais abertos estão funcionando. Alguém sabe como resolver? Estou com a atualização FC V1 18 73, como faço para atualizar uma nova versão??Help!!

fabricio fabri
09-04-12, 08:48 AM
Olá,primeiro agradeço e parabenizo a todos!!Esse site,pagina estao sendo de muita ajuda a todos.Muito bom ele.parabens!!!!
.
Gostaria de saber os canais dos lexuz f36,38 etc.de Porto Alegre estao caindo um-por-um,
os Cas nao estao resolvendo.
>Aguem sabe como resolver esse problema?
>Se eles vao cair de vez?
Sao poucos os canais que estao na ativa ainda,já tentei os IDR,KEYs e CAS atuais mas nada adiantou.
Agradeço a todos!!!!

anjo_high_tech
12-04-12, 12:23 PM
Para quem esta com problemas no audio em alguns canais (audio duplo), apenas clique duas vezes no botão amarelo do controle, vai aparecer o menu: MODO DE SOM, escolha esquerda ou direita e OK, assim vc escolhe apenas 1 linguagem.

Roberta Gomes
12-04-12, 11:46 PM
gostaria de saber como atualizo minha antena lexus box f38 pois a mesma se encontra com a maioria dos canais fechados

matrixplus
13-04-12, 09:54 PM
por favor gostaria de saber se o aparelho america f38 serve para desbloquear a tva também ou ele só desbloqueia a net?

Yan_Andrade
13-04-12, 10:19 PM
o meu tbm esta com esse problema!

fabioquintao
17-04-12, 03:48 AM
Boa noite Jardineiros, Adquiri um F38 hoje.
Realizei as buscas das flores e tudo ok. Mais acontece que os canais de filmes vem travando, ele reproduz um pouco e da uma travada, e assim vai o dia inteiro? sabem o que está acontecendo? se precisa atualizar algo ou apagar alguns canais ??!
E os canais como o Tele cine que possuem os 2 audios, nao consigo colocar a legenda em pt, na verdade nenhum canal consigo alterar e colocar a legenda! existe a possibilidade de corrigir esse problema? do mais está ok. Mais as travadas nos filmes atrapalham muito. =-\

nique
17-04-12, 05:35 AM
Olá amigos estou com um problema adubei o jardim conforme especificações do tutorial porem a fala e a escrita em alguns flores não estão sincronizadas vcs podem me ajudar????

nique
17-04-12, 05:59 AM
Olá , notei tbm que em algumas flores a língua estrangeira se confunde com a nacional não possibilitando a compreensão e em alguns casos de flores que só trazem a lingua estrangeira sem texto na lingua nacional possibilitando compreender o que se passa...se vcs puderem me ajudar ja tentei de tudo e não funciona............

Sonia Margaret Lopes
18-04-12, 04:07 PM
Oi... será que alguém poderia me ajudar? Ontem o "fabioquintao" postou o mesmo problema que venho enfrentando desde o apagão. Atualizei o meu LEXUS F-38 conforme instruções do Atualiza NET, realizei as buscas das flores e tudo ok. Mas os canais vem travando desde então, reproduz um pouco e da uma travada, e também nao consigo colocar a legenda em português em vários canais! Existe a possibilidade de corrigir esses problemas? As travadas realmente atrapalham muito. Perco a paciência e desisto de assistir... HELP!!!!!!!!!!!

neldel
19-04-12, 10:19 PM
Pessoal, estou com um f38 com a USB sem funcionar, queria saber se é possível a configuração via serial ( IRD + KEY + CAS ). Aproveitando, alguém poderia me dar uma dica sobre conserto em USB ?

Obrigado.

Anonimus.d
20-04-12, 03:00 AM
Aprovado! Grato pelas informações.

alex80t
20-04-12, 06:19 AM
boa noite pessoal....acabei de adquirir az america f38....no comeco mandei fazer busca e deu 88ch e tbm fiz mudando a nit pra minha regiao mesmo assim sem sucesso.....vi aqui as atualizacoes fiz tbm...mesmo assim fico com 88ch varios sem sinal e codificado....alguem poderia me ajudar...sera que estou fazendo algo errado?
obrigado

ATM
20-04-12, 08:15 AM
Será que alguém pode me ajudar com os problemas do meu F1? Sou leigo no assunto, mas alguns canais não florecem mais como em outras primaveras! Em especial o Combate! Li que tem algo a ver com o FDU! Se alguem puder tirar um tempo para me ajudar serie muito grato!

GILMAR8
22-04-12, 02:51 AM
Amigos me ajudem meu f38 não liga só fica em standby
nem no botão liga e desliga no aparenho nem no controle
ele trvou

marcinhodoboxes
22-04-12, 06:05 PM
Olá amigos meu lexuz F-38 não ta funcionando nenhum canal da tv paga, moro na região do ABC Santo andré, comprie o aparelho sabado e hoje ja nao pega mais nenhum canal pago, a versão dele é a L 2.12, será que tem que atualiza ?

nikolassg
22-04-12, 07:31 PM
Senhores, boa tarde

eu comprei o f38 semana passada, ja esta com cas e a key atualizados. Sou de sp sp, so que, todo dia de manha os canais aparecem como codificados ou se não, sem sinal

o que pode ser? Vcs sabem? Abracos!!!

diegoliveira
22-04-12, 07:47 PM
Olá galera meu Lexuzbox F-38, esta pedindo um tal de Cartão Inteligente alguém sabe como posso resolver este problema, e também alguns canais estão com 2 idioma não consigo traduzilos

Juliano Veiga
23-04-12, 02:48 AM
Tb moro no ABC SP e estou sem o sinal de canais da NET.
Se puderem ajudar agradeço.
abs

feitosa
23-04-12, 03:37 AM
Tenho um fx 36 , meu esta dando problema no som dos ********* e ppv o que fazer

kelinhos
23-04-12, 06:51 PM
Ola a todos,
Minha duvida é a seguinte, gostaria de saber se o Azamerica F38 é idêntico ao LexuzBox F38, e qual deles é melhor comprar.
Alguem teria um Azamerica para falar?

obrigado.

¥ARÐMAN_®mm
23-04-12, 07:04 PM
é a mesma coisa quem fabrica o lexuz é a empresa azamerica, portanto só muda o nome.ok

kelinhos
23-04-12, 07:28 PM
♣ ¥ARÐMAN_®mm ♣ Blz..
Mas me tira uma duvida, referente a atualização (CAS, FIRM etc) é a mesma coisa??, e os Bugs que o lexuz tem, o Aza tb? é isso?
Valew...

betofurlani
23-04-12, 08:45 PM
Boa tarde pessoal.
Alguém sabe informar se hj ainda existe atualização para o F-40?
Estou tentando usar em SP Capital, mas pela última atualização que encontrei dele F40-FW-v1.17.78_240709.ird, o aparelho não acha nenhum canal.
Alguma luz?
Abraços

fredlook
23-04-12, 10:00 PM
Tambem Procuro atualizaçao para o F-40! Alguma luz???

¥ARÐMAN_®mm
24-04-12, 07:19 AM
♣ ¥ARÐMAN_®mm ♣ Blz..
Mas me tira uma duvida, referente a atualização (CAS, FIRM etc) é a mesma coisa??, e os Bugs que o lexuz tem, o Aza tb? é isso?
Valew...

exato.

Omtauro
24-04-12, 07:49 AM
Amigo vai em configurações da UI a Opção Cas Auto Star de ve estar marcada como Ligar, delete o Cas-Mef desligue o deco pelo controle remoto, desligue da tomada, formate o pendrive antes de inserir o novo Cas-Mef e a Key de 11-03, plugue no deco, ligue-o vai aparecer a janela de download, carregue o novo Cas-Mef de 20-08-2011, faça por três vezes, desligue o deco pelo controle remoto, ligue-o novamente, vai aparecer uma nova janela selecione o arquivo Key, carregue-o novamente no deco. Agora veja se as flores voltaram. Boa sorte, sucesso e um abraço. Cuidado ao inserir o novo Cas-Mef, pois já há relatos de que o arquivo está vindo zipado e isso não é normal, pois não foi upado zipado, jamais carregue arquivos zipados em seu deco pois pode inutilizá-lo. Boa sorte, sucesso e um abraço.

Alguem pode me informar quanto tempo demora para fazer o recovery por cabo RS? obrigado

mattzsimon
25-04-12, 01:31 AM
tenho a ultima versão do ird e do cas.mef (1.19.04) do F38 e mesmo assim nao funciona! nao acha nenhum canal.. alguem sabe porque?

pelo sim pelo nao eu baxei denovo os 2 e tentei atualiza.. qdo eu faço isso ele desliga e liga sozinho e volta pra tela de atualização.. eu tento denovo e acontece a mesma coisa.. axo q n ta querendo nem tentar atualizar..

um amigo meu falo q pode ser virus e tal.. essa informação procede? se sim onde eu axo um AV pra lexus F38?

agradeço desde já,

M R Simon.

mattzsimon
25-04-12, 01:34 AM
tenho a ultima versão do ird e do cas.mef (1.19.04) do F38 e mesmo assim nao funciona! nao acha nenhum canal.. alguem sabe porque?

pelo sim pelo nao eu baxei denovo os 2 e tentei atualiza.. qdo eu faço isso ele desliga e liga sozinho e volta pra tela de atualização.. eu tento denovo e acontece a mesma coisa.. axo q n ta querendo nem tentar atualizar..

um amigo meu falo q pode ser virus e tal.. essa informação procede? se sim onde eu axo um AV pra lexus F38?

agradeço desde já,

M R Simon.

nelsonqui
25-04-12, 05:34 AM
Não precisa atualização:
Volte valores de fábrica, desliga na tomada, espera uns 10 segundos religa faz nova busca e esta tudo normal novamente.

mattzsimon
25-04-12, 06:02 AM
Não precisa atualização:
Volte valores de fábrica, desliga na tomada, espera uns 10 segundos religa faz nova busca e esta tudo normal novamente.

obrigado mas nao funcionou... procura e não acha nenhum canal...

Info do Sistema:

Modelo: F-38
Versão do loader: L 2.12
H/W Versão: C7040 1.0
Versão do aplicativo: FC v1.19.04
Versão dos drivers: API 2.0.46
Data da Versão: FDU v1.3

mais alguma ideia sobre o problema?

ps.: sou de porto alegre

obrigado,
M R Simon.

jef baiano
25-04-12, 07:41 AM
Boa Noite galera!
Eu sou de Campina SP e não consigo configurar meu f38. baixo os arquivos necessários, desligo o aparelho ponho o pen drive, ligo o aparelho e ele não abre a tal janela de instalação ( ele reconhece o pen drive ) simplesmente não inicia a janela de instalação.
Me ajudem por favor, se possivel com um passo a passo desde o inicio.

Jeferson

Barney
25-04-12, 04:30 PM
Amigo aqui tem um tuto de como proceder para sua atualização e instalação => [Only registered and activated users can see links]
Sugiro que voce utilize um pendrive formatado em FAT e copie para ele somente o arquivo que ira utilizar para atualização.

Abraços e boa sorte

kelinhos
25-04-12, 06:26 PM
ola mattzsimon.
Eu peguei um problema igual ao seu, ex: quando vc liga ele, já cai direto na escolha da linguagem e etc, e do nada reinicia, ai tem que fazer tudo novamente, e quando vc chega até o fim e vai scanear canal não encontra nada pq está sem sinal.
Esse é um problema que eu enfrentei, e acho que é o varicap, ( componente onde recebe o sinal via cabo ), pena que devolvi para o dono, pois queria desmontar e ver o problema.
Mas p vc, se for o problema igual ao que escrevi aqui, vc deve procurar alguem que saiba realmente o q está fazendo, para não danificar mais o equipamento. ok.
espero que resolva logo seu problema.
té mais...

Omtauro
27-04-12, 04:59 AM
Mensagem destinada a todos os que estão tendo problemas com flores codificadas nos F-36 e F-38, exceto os canais HDs, pois os aparelhos não são próprios para esses canais. Retornem aos valores de fábrica pelo próprio aparelho (F36 a principio não retornem aos valores de fábrica está gerando problemas). Utilizem as versões IRD > versão - F38 FW 1.19.02 ird ou FW-v1.19.04 ird (optem pela que melhor rodar no seu deco), façam nova busca de canais, com as opções todos os canais, rede ligada e mantenham assim. Verifiquem a data de criação das FDU - Lista de canais organizados quem já estiver utilizando, pois as frequências podem ter sido modificadas (Já existem relatos de que ao instalarem as antigas FDUs usadas antes do apagão vários canais codificaram) e isso não permitirá que o jardim volte a florir. Instalem também a versão do arquivo CAS-MEF atual de 28-08-2011, atentem para a opção Cas Auto Star que deve estar marcada como LIGAR, bem como instalem o arquivo KEYS (links fornecidos abaixo). Muito provavelmente as flores renascerão. Mesmo que na hora do download o aparelho informe que a versão IRD a ser instalada é anterior ou a mesma que já esta instalada no deco, reinstalem assim mesmo. Tentem deu certo para vários membros do fórum e, aqui estou utilizando a mesma versão após configurar e atualizar o meu F38 em 10/06/2011, resolvi vários problemas de legendas e aúdio, após a atualização até agora não tive problemas com codificação de canais. Se estiver assistindo normalmente e travar, volte um canal ou avance um canal e, em seguida retorne ao que apareceu como codificado, quando acontece comigo é esse procedimento que faço ai a flor renasce.Boa sorte e sucesso a todos.

Para quem estiver com o jardim florido porém apresentando problemas com o áudio (flores sem som) e sincronização de legendas, ou até mesmo algumas flores que não estejam abrindo, não é necessário restaurar aos valores de fábrica, a princípio apenas instalem a versão IRD. 1.19.02(downgrade) se não resolver retornem para a mais atual 1.19.04, a seguir carreguem o arquivo Key, muito provavelmente solucionarão seus problemas.
Em caso de não solucionar façam os procedimentos completos, optando pela versão IRD que apresentar os melhores resultados em sua região. Pois em algumas regiões o Cas-Mef de 28-08-2011 é incompatível com a versão IRD 1.19.04, eu particularmente estou utilizando a versão IRD 1.19.02 sem o menor problema, já com a 1.19.04 as flores não abriram aqui no Rio de Janeiro, isso pode estar ocorrendo em maior numero do que imaginamos, devido às mudanças de frequências ocorridas no último apagão de 28-08-2011.

Nova informação para quem não está conseguindo florir seu jardim mesmo com a última atualização de 28-08-2011, deletem o Cas-Mef atentem para a opção Cas Auto Start deve estar marcada como LIGAR, façam uma nova busca automática de canais>todos os canais>rede ligada e mantenham assim. Logo após a busca instalem o arquivo Keys de 28-08-2011 o qual já está disponibilizado, importante instale-o antes de carregar o Cas-Mef de 28-08-2011, pois se não o fizerem o deco não assimilará esse novo arquivo disponibilizado, o qual apresentou resultados positivos para quem teve alterações de frequências e mudanças de NITs.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Instações, mudanças de pacotes ou manutençoes recentes, pode ter sido instalado no seu cabeamento o FILTRO DE REDE o qual impede que o Lexuz reconheça o sinal da Tia Bet, apesar do mesmo ser reconhecido pelo deco original e com o cabo ligado direto na TV

.

Amigos, esse apagão foi um pouco diferente do apagão de março, com certeza algumas flores mudaram de frequência, portanto é bem provável que em algumas regiões os NITs anteriores ao último apagão estejam desatualizados, antes de fazerem a busca por NIT, verifiquem se realmente está correto.

Links para download:

IRD F38 v1.19.02.2011May25
[Only registered and activated users can see links]

IRD F-38 1.19.04 - Versão mais atual.

IRD Lexuzbox F-36 v.1.18.32 2010Apr13.zip

Cas-Mef F36, F38 : 28-08-2011.

Arquivo Key 13-03-2011.

Arquivo Key de 28-08-2011

Arquivo Key 10-09-2011

IRDs F38 - Anteriores (Para quem está tendo problemas com frequências-Canais nao encontrados ou não reconhecidos)

IRD F38 v-1.18.73-Beta 04-12-2010 IRD (Versão Beta ainda apresentando alguns bugs)

IRD F38 v-1.18.40 rar

IRD F36 v 1.18.32 rar

Sendo esse o CAS-MEF mais atual. Carregue por três vezes apenas o CAS-MEF, pois nem sempre se obtem êxito na primeira tentativa. A cada inserção do Cas-Mef no deco não é necessário desligar da tomada, basta desligar pelo controle remoto e quando aparecer a janela do download selecionar o arquivo novamente e apertar o botão vermelho do controle como da primeira vez.

Carreguem o Arquivo Key no deco por último, se for necessário carreguem por mais de uma vez. Importante, para retirar o Pendrive após os procedimentos desligue o deco pelo controle remoto e desligue-o da tomada também, retire o Pendrive e religue o deco. Isso evitará a queima do Pendrive e avarias na entrada USB do deco.

Especificamente para os F36, atualizem o Cas-MEf e carreguem o arquivo Key. Não retornem aos valores de fábrica, pois está dando problemas, devido as mudanças nas frequências.

Se acontecer de algum canal codificar como ocorreu comigo em 01-09-2011, aguardem um pouco se não voltar sózinho, refaçam os procedimentos pois o primeiro PPV deu como codificado e não abria de jeito algum, refiz todo o procedimento, ai floriu geral aqui no Rio de Janeiro, entretanto no dia 02-09-2011 aconteceu a mesma coisa, porém eu não fiz nada apenas aguardei, em pouco tempo voltou sóziho. Os PPV agora só estão indo até o sexto, os demais não estão aparecendo nem nos aparelhos oficiais, pois foram removidos pela própria Tia Bet.( Segundo o site da BET, os PPV só vão agora até o PPV 06 Filmes
Fonte: [Only registered and activated users can see links] )

ATENÇÃO: Em algumas regiões os Canais PpaguePpraVver, Combate e Adultos estão codificados e, por enquanto sem novidades. Por exemplo RS e BH.

Obs.: Antes de carregar no pendrive não se esqueçam de descompactar os arquivos que se apresentarem compactados. Todo arquivo vindo da internet deve ser escaneado com seu antivírus antes de utilizá-lo.

Boa sorte, sucesso e boas flores a todos.

FOTO DO FILTRO DE REDE

Olá , fui atualizar a ird do meu f38 e deu um apagão no aparelho! ele não liga fica piscando 2 vezes vermelho e 1 vez verde.
baixei um loader, arrumei um pc com Xp e nada não consegui atualizar pelo cabo null!
alguém pode me ajudar a florir minha maquina!!!!!!
obrigado

regi_smg
28-04-12, 04:18 AM
na opção no controle remoto de audio (botao amarelo) seleciona ele vai dar opção de stereo mono esquerda ou direita , seleciona esquerda ou direita que ele vai mostrar so um audio certamente resolverá

Comonier
28-04-12, 12:03 PM
Parabens pelo tópico

Aqui eu uso um F38 com os arquivos configurados...

Ele encontra 169 canais mas exibe 175 sendo Codificados os canais: 35 62 63 127 132 133 134 136 137 139 140 144 146 147 150 151 152 153 154 155 156 157 158 161 167 168 170 171 173 174
Os com defeito de audio e video: 120 159 160 165
------------------------
O canal 35 Canal Rural ele encontra funcionando bem no 162
O canal 62 TC Action ele encontra funcionando bem no 145
O canal 63 TC Touch/Emotion ele encontra funcionando bem no 135
-----------------------
De todos os TC 60 ao 65 o unico que funciona a versão HD é o TC5 no canal 163 (TC Cult HD)
Todos os canais HD estão condificados ou com erro.

Eu só não aprendi o que é necessário para atualizar novamente os arquivos baixados.

Eu desliguei o aprelho da tomada, inseri o pend driver com os arquivos, e liguei o aparelho na tomada e depois liguei o aparelho pelo botão vermelho do controle remoto, porem nada acontece e ele ja exibe o canal em que estava antes de desligar o aparelho. Como eu procedo para que ele carregue e instale os arquivos contidos no pendrive?

Comonier
28-04-12, 09:27 PM
Fiz alguma merda e não sei consertar:

Desliguei e liguei o aparelho e inseri o pendrive com os arquivos:

IRD F38 v1.19.02.2011May25
Cas-Mef F36, F38 : 28-08-2011
Arquivo Key de 28-08-2011

Ele encontrou e descarregou todos para o aparelho... (descarregar arquivo)

Após efetuar o procedimento, desliguei o aparelho na tomada e removi o pendrive, liguei o aparelho fui em Menu - Instalação - Busca de Canais, Manual, akterei a frequência para 495.0 Mhz, o Sylbol para 5217 e o Qam para Qam 256 Todos os Canais - Busca Ligar, [Iniciar Busca] após ele encontrar os 169 canais, fui testalos e todos os canais pagos estavam bloqueados. Agora estou com tudo bloqueado.

Quero saber o que fiz errado, se foram os arquivos que eu descarreguei aqui do site. Pois quando eu comprei o aparelho a pessoa que me vendeu já havia desbloquiado todos como vcs podem ver meu post acima. Depois que segui o tutorial aqui do site de vocês bloquiou tudo. Sou do RJ. Quero saber quais arquivos usar e qual a ordem de instalção na hora de descarregalos.

Arnaldo A. Mendes Junior
28-04-12, 10:26 PM
Amigo, segui todo o seu passo a passo, e nada, usei outros IRD, outros CAS-MEF e KEY no Azamerica F38, e nada. Só abre os canais abertos. Não sei se pode haver o tal filtro, pois troquei de plano recentemente. Como vou saber??? E o que posso fazer????

Comonier
29-04-12, 12:16 AM
Baixei o KEY mais altual e não precisei fazer nada, ele simplesmente floriu os canais que estavam codificados, porem voltou a ser como no post acima, ou seja, o que estava codificado continuou codificado como o 62 e o 63

jberica
29-04-12, 09:29 AM
Rapaz, descola esse KEY pra gente testar em outras cidades também...

Abraços.

Baixei o KEY mais altual e não precisei fazer nada, ele simplesmente floriu os canais que estavam codificados, porem voltou a ser como no post acima, ou seja, o que estava codificado continuou codificado como o 62 e o 63

sardano
29-04-12, 08:08 PM
Bom dia, Jberica.
Voce sabe se derrubaram os jardins de são bernardo do campo....... ,poderia me ajudar a flori-los novamente me enviando a atualização nova....
Obrigado......

renato ayres
30-04-12, 02:50 AM
Galera , consegui florir meu f-38 mais qndo troco de canal fica mudo .
Sou de SP Capital e usei :
cas_28_08_11.mef
KEY_110910.key

Alguem poderia me ajudar

Adevilson Cerqueira
30-04-12, 03:32 AM
não consigo atualizar meu f40,alguem sabe como faço?

Comonier
30-04-12, 05:20 AM
meu unico problema É FAZER ele ABRIR A JANELA DO PENDRIVE nao ta abrindo eu ja fiz tudo florir so que sempre bloqueia novamente agora eu posso desligar e liugar da tomada mil vezes que ele nao le mais o pendrive,

rafael_matias
30-04-12, 07:00 AM
amigos tenho um f30 e esta trancando todos os canais, alguem poderia me dizer se existe uma solução?

coelhohaas
30-04-12, 06:30 PM
Rafael ---- como a Net esta migrando em algumas regiões para N3 (codificação nova) verifique se não é este o caso de sua região, sei que os canais em ppv e os hds não são mais possíveis para estes aparelhos no momento.
- [Only registered and activated users can see links]
- [Only registered and activated users can see links]
--- leia todos os tópicos relacionados para ver se ajuda na sua dúvida. Um abç e fique na paz.

mixellita
01-05-12, 02:54 AM
alguém está com problema no guia de programação??? o meu tá praticamente " sem informação " o tempo todo!!!
Alguem sabe como revolver isso?

rororo123
01-05-12, 03:06 PM
Resolva essa questão da seguinte forma, descarregue os arquivos em seu deco assim:
1º. ird
2 º. fdu
3º. mef
4º. key

[Only registered and activated users can see links] NESSEL LINK VOCÊ ENCONTRA FDU PARA SUA CIDADE.

ird mef e key você encontra aqui no forum também ... ird 04, mef 28/08 e key

Faça esse procedimento nessa ordem, se alguns canais ficarem "sem sinal" é porque a frequencia que está salva na fdu está incorreta, ou seu cabeamento está ruim, daí vai de você, compartilhe informações com quem postou as fdu.
Se seu cabeamento realmente estiver ruim, coloque o deco original da bet e solicite reparo, se você for um assinante básico, *****.

Abraço

andrea christina
02-05-12, 05:44 AM
boa noite!!! Sou de porto alegre, desde ontem meus canais todos do lexus 40 aparecem CANAL CODIFICADO. tem solução para isso???? Obrigada...sou nova aqui, a resposta é aqui ou por e.mail?

SPT
02-05-12, 11:25 PM
Boa Noite galera!
Eu sou de Campina SP e não consigo configurar meu f38. baixo os arquivos necessários, desligo o aparelho ponho o pen drive, ligo o aparelho e ele não abre a tal janela de instalação ( ele reconhece o pen drive ) simplesmente não inicia a janela de instalação.
Me ajudem por favor, se possivel com um passo a passo desde o inicio.

Jeferson

Amigo tanto o LexuzBox F38 quanto o Azamerica F38 são idênticos e os procedimentos são os mesmos para configurá.os, leia o início desse tópico para onde redirecionei sua postagem que você encontrará todas as intruções para configurar seu zparelho, eu sugiro que utilize pela ordem os seguintes arquivos:

1 - IRD 1.19.02
2 - Arquivo Key de 13-03-2011
3 - Se encontrar uma FDU com as frequência atuais para sua cidade pode carrega-la no deco.
4 - Carregue o arquivo Cas-Mef de 28-08-2011 por 3 x consecutivas.
5 - Por útimo carregue nmais uma vez o arquivo Key citado.

Bão se esqueça de decompactar os arquivos que estivewrem compactados, antes de carrega-=los no pendrive, fique tranquilo você vai conseguiur florir seu jardim. Boa sorte, sucesso e um abraço.

SPT
02-05-12, 11:39 PM
por favor gostaria de saber se o aparelho america f38 serve para desbloquear a tva também ou ele só desbloqueia a net?

Amigo somente a tia Bet, TVA lamentavelmente não.

kattycris
06-05-12, 04:10 AM
um amigo tem o f38 fiz todo o procedimento daki do forum varias vezes e nao axa canal nenhum, sinal ok qualifade 0 sou de campo grande ms alguem saberia alguma solução?

silentmanbr
06-05-12, 09:41 AM
Olá!

Meu F36 está atualizado, mas desde a última queda (em 2011), onde tive que atualizar tudo, alguns botões do meu controle simplesmente pararam de responder. Já troquei pilha e não resolveu. Todos os botões do controle funcionam menos o: botão azul, botão adiantar, botão retroceder, botão que exibe lista de gravações no pendrive e botão stop (que mais sinto falta)... com isso posso iniciar uma gravação mas não tenho como interromper...alguém sabe se pode ser algum arquivo ou se seria problema no controle em si?

Vedder
07-05-12, 10:57 PM
Olá!

Estou com um problema em que a maioria dos PPV de filmes não estão florindo (p ser mais específico do PPV 7 ao 12). Isso é normal? Como fazer para florí-los? Uso um Lexuz F38.

Obrigado!

jose alex werner
08-05-12, 02:19 AM
Ola pessoal ja existe uma atualizasao para o lexuz box f30?

LuiaraOliveira
08-05-12, 05:34 AM
Preciso de ajuda com meu f-38 esta sem as flores $$$

Eu já fiz todos os testes que estão disponíveis no site e nada de florir
Já exclui o CAS e fiz restauração de fabrica, desliguei da tomada, depois atualizei a firmware as keys, realizei busca de canais depois instalei o CAS

E de nada adiantou ele reconhece os canais mas eles ficam codificados isso nunca aconteceu comigo já fiz de tudo e nada volta florir
preciso muito de ajuda de alguém mais técnico nesse meio.

Já instalei firmware 1.18.40 e nada volta florir tentei a 1.18.73 também nada os canais estão lá mais codificados.
Agora ele esta nesta configuração é a que ele estava antes de murchar, o estranho que ele sempre foi estável pegava tudo, só murchava nos apagões do resto rodava numa boa
sinal esta ok intensidade e qualidade a 100%

Firmware 1.19.04
CAS 28/08/11
Keys 28/08/11

Sera que perdi meu deco

Me ajudem por favor

denishc
08-05-12, 08:17 PM
Preciso de ajuda com meu f-38 esta sem as flores $$$

Eu já fiz todos os testes que estão disponíveis no site e nada de florir
Já exclui o CAS e fiz restauração de fabrica, desliguei da tomada, depois atualizei a firmware as keys, realizei busca de canais depois instalei o CAS

E de nada adiantou ele reconhece os canais mas eles ficam codificados isso nunca aconteceu comigo já fiz de tudo e nada volta florir
preciso muito de ajuda de alguém mais técnico nesse meio.

Já instalei firmware 1.18.40 e nada volta florir tentei a 1.18.73 também nada os canais estão lá mais codificados.
Agora ele esta nesta configuração é a que ele estava antes de murchar, o estranho que ele sempre foi estável pegava tudo, só murchava nos apagões do resto rodava numa boa
sinal esta ok intensidade e qualidade a 100%

Firmware 1.19.04
CAS 28/08/11
Keys 28/08/11

Sera que perdi meu deco

Me ajudem por favor

Amigo,

Tbm tenho um F38 e com as mesmas versoes que estao instaladas no seu. Por favor, tente repitir os passos abaixo:

Siga exatamente os passos abaixo, com calma, sem pular nenhum:

0. Caso seu aparelho esteja com o Cas.Mef, delete-o: Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef (OK)

1. Desligue o aparelho no controle e na tomada, espere 10 segundos e re-ligue tudo. (IMPORTANTE)

2. Com o controle, vá até: menu + Instalação (OK) + Recuperação do sistema(OK) + Voltar a valores de fábrica(OK) + digite o codigo pin 0000 (que é o padrão do aparelho)

3. Selecione "português" (OK)

4. Selecione GTM - 3:00 BrazilBuenos Aires (OK)

5. Horário de Verão > "desligar" (OK)

6. Procurar por cabo > selecione MANUAL e coloque o NIT da sua cidade com os números do controle

7. Em "Busca de Rede", coloque "LIGAR"

8. Clique em Iniciar busca > (OK) > deixe procurar os canais e espere reiniciar

9. Desligue o aparelho (com o controle e depois na TOMADA)(Tem que desligar da tomada)

10. Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32.

11. Coloque no pendrive somente os arquivos acima, juntamente com o FDU anexo abaixo (Descompacte-o antes)

12. Plug o pen drive no aparelho.

13. Ligue tudo.

14. Após no máximo 15 segundos, abre direto a opção para descarragar os arquivos.

15. Vai aparecer o arquivo IRD, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar. (caso lhe avisar de que a versão do aparelho é mais atual do que a que estás querendo instalar, clique SIM)

16. Após alguns segundos abrirá novamente a opção para descarregar os arquivos.

17. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo FDU, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.

18. Após alguns segundos abrirá novamente a opção para descarregar os arquivos.

19. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo Cas.Mef, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.

20. Após alguns segundos abrirá novamente a opção para descarregar os arquivos.

21. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo KEY, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.

22. Deixe em um canal codificado que em torno de 15 minutos irá abrir tudo. (não se afobe, só se preocupe se passar este tempo)

23. Desligue o aparelho com o controle e da tomada e retire o pen drive.

Nota: A net mudou a numeraçao de varios canais, TC (quase todos) entao preste atençao que existe novos canais, ae vc tem possibilidade de apagar todos os canais que nao estao mais funcionando nas opçoes do menu no seu F-38

Se acaso a busca Manul nao der certo, tente fazer a Automatica.

Qlqr questao estou disposto a ajudar.

denishc
08-05-12, 08:20 PM
Olá!

Estou com um problema em que a maioria dos PPV de filmes não estão florindo (p ser mais específico do PPV 7 ao 12). Isso é normal? Como fazer para florí-los? Uso um Lexuz F38.

Obrigado!

Esses já eram mesmo amigo.... Estão migrando para o Nagra 3. A tendencia no futuro seja que todos os canais serão migrado, assim barrando o desbloqueio. Mais a nossa esperença eh torcer para ter novos aparelhos ou Firmware que faça o desbloqueio.

Nota: A Bet mudou a numeraçao de varios canais, TC (quase todos) entao preste atençao que existe novos canais, ae vc tem possibilidade de apagar todos os canais que nao estao mais funcionando nas opçoes do menu no seu F-38

Qualquer duvida estou a disposição

denishc
08-05-12, 08:23 PM
um amigo tem o f38 fiz todo o procedimento daki do forum varias vezes e nao axa canal nenhum, sinal ok qualifade 0 sou de campo grande ms alguem saberia alguma solução?

Ola.... tente seguir os passos que eu passei para o nossa amiga LuiaraOliveira

Itamar Amaral Júnior
08-05-12, 08:55 PM
Comprei um F-38 por recomendação de um vizinho que tem o aparelho e funciona excepcionalmente bem. Recebi o aparelho na sexta feira dia 04/05/2012, com a última versão do firmware 1.19.08 fiz todas as programações para a minha região Blumenau/SC conforme especificado no manual (509.0/5217/QAM 256) , realizei os testes com o cabo da NET e o sinal está chegando normalmente mas ao realizar a busca dos a busca a informação foi;

0 Canais de Tv encontrados.

0 Canais de Rádio encontrados.

Vocês poderiam me ajudar a resolver este problema?

kju
08-05-12, 09:32 PM
Oi pessoal consegui fazer meu deco florir,,,,o jardim tá florido,,,,nussas,,,pensei q num ia conseguir usei a atualização a cima passo a passo e deu certo,,mto obrigado galera......preciso contribuir com vcs,,,,me passa a conta por email.....

denishc
09-05-12, 12:22 AM
Comprei um F-38 por recomendação de um vizinho que tem o aparelho e funciona excepcionalmente bem. Recebi o aparelho na sexta feira dia 04/05/2012, com a última versão do firmware 1.19.08 fiz todas as programações para a minha região Blumenau/SC conforme especificado no manual (509.0/5217/QAM 256) , realizei os testes com o cabo da NET e o sinal está chegando normalmente mas ao realizar a busca dos a busca a informação foi;

0 Canais de Tv encontrados.

0 Canais de Rádio encontrados.

Vocês poderiam me ajudar a resolver este problema?

Amigo,

Ja tentou fazer a busca de canais automaticamente ? Senao, tente fazer por favor.

Caso nao de certo eu lhe aconselho trocar para o Firmware 1.19.04

Seu arquivo .MEF esta correto ?

Qlqr coisa me manda eum msg particular que eu te envio os arquivos por e-mail e vc segue o passo que eu passei acima.

denishc
09-05-12, 12:25 AM
Oi pessoal consegui fazer meu deco florir,,,,o jardim tá florido,,,,nussas,,,pensei q num ia conseguir usei a atualização a cima passo a passo e deu certo,,mto obrigado galera......preciso contribuir com vcs,,,,me passa a conta por email.....

Oi Kju,

Que bom que seu Jardim voltou a florir.... temos que usar os adubos certos.... huahuahuhuahua

Para contribuir com o forum utilize esse topico

Obrigado e boas flores para vc

Vedder
09-05-12, 02:49 AM
Esses já eram mesmo amigo.... Estão migrando para o Nagra 3. A tendencia no futuro seja que todos os canais serão migrado, assim barrando o desbloqueio. Mais a nossa esperença eh torcer para ter novos aparelhos ou Firmware que faça o desbloqueio.

Nota: A Bet mudou a numeraçao de varios canais, TC (quase todos) entao preste atençao que existe novos canais, ae vc tem possibilidade de apagar todos os canais que nao estao mais funcionando nas opçoes do menu no seu F-38

Qualquer duvida estou a disposição

Blza, Denis! Agradeço a informação! Agora só nos resta torcer mesmo.

Sobre a numeração dos canais, de fato tenho percebido que muitos mudaram. Fiz uma nova busca e encontrei alguns que não floriam antes, inclusive mais 2 PPV/filmes que eu sentia falta. É isso...

Flw, abs!

myr
11-05-12, 06:33 AM
Olá!

Obrigado!
nao tem mais esses canais, da uma olhadinha na grade de programação

EDU LADEIA
12-05-12, 02:49 AM
Olá, tenho um azamerica f-38 e não estou conseguindo fazer funcionar. Moro aqui em curitiba....alguém pode me dar uma dica?

denishc
12-05-12, 05:15 AM
Olá, tenho um azamerica f-38 e não estou conseguindo fazer funcionar. Moro aqui em curitiba....alguém pode me dar uma dica?

Olá Edu.... Tudo bem ?

O Azamerica F38 é idêntico ao LexuzBox F38, os procedimentos de configuração e atualização são os mesmos.

Basta seguir os passos abaixo que nao tem erro:

0. Caso esteja com o Cas.Mef intalado no seu F38, delete-o: Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef (OK)

1. Desligue o aparelho no controle e na tomada (IMPORTANTE), espere 10 segundos e re-ligue tudo.

2. Com o controle, vá até: menu + Instalação (OK) + Recuperação do sistema(OK) + Voltar a valores de fábrica(OK) + digite o codigo pin 0000 (que é o padrão do aparelho)

6. Procurar por cabo > selecione MANUAL e coloque o NIT de Curitiba com os números do controle.

BET Cabo: 555.0/5217/128QAM

BET MMDS: 357.0/5117/64QAM apontar antena para bairro Vila Verde

BET MMDS: 333.0/5117/64QAM apontar antena para bairro Vila Verde

8. Clique em Iniciar busca > (OK) > deixe procurar os canais e espere reiniciar.

9. Desligue o aparelho com o controle e depois na TOMADA (IMPORTANTE)

11. Coloque no pendrive somente os arquivos acima.

13. Ligue tudo.

14. Após no máximo 15 segundos, abrirá direto a opção para descarragar os arquivos.

15. Vai aparecer o arquivo IRD, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar. (caso lhe avisar de que a versão do aparelho é mais atual do que a que estás querendo instalar ou igual, clique SIM)

17. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo Cas.Mef., aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.

18. Deixe em um canal codificado (sportv) que em torno de 15 minutos irá abrir tudo. (não se afobe, só se preocupe se passar este tempo)

19. Desligue o aparelho com o controle e da tomada e retire o pen drive.

Note: A bet mudou a numeraçao de varios canais, TC (quase todos) entao preste atençao que existe novos canais, ae vc tem possibilidade de apagar todos os canais que nao estao mais funcionando nas opçoes do menu no seu F-38. Se acaso a busca manual nao der certo, tente fazer a automatica.

Caso não tenha os arquivos para configuração do seu F 38, me manda uma msg particular que eu te envio.

Estou a disposição e boas flores no seu jardim ;-)

danielgc
15-05-12, 06:17 AM
Minha mulher estava vendo a novela na globio derrepente sai do ar, ai eu desliguei o aparelho e liguei denovo, nada da globio, todos os outros canais até os de cima e nada da globio... Ai estou percebendo que quando coloco na globio o aparelho trava e desliga e liga e dai não funciona mais nada. Coloco a key denovo em outro canal e volta a funcionar. Mas coloco na globio denovo e trava tudo. Ja instalei o mef denovo e nada, isntalei a ird denovo e nada tb. Que pode ser?

danielst
16-05-12, 02:02 AM
Boa noite a todos,

vitoria maria
16-05-12, 05:39 AM
Boa noite colegas, aqui em BH globio indicando canal codificado.

E2A
16-05-12, 06:00 AM
Em Curitiba, a gRobo acabou de ficar codificada tambem.

Vedder
16-05-12, 05:37 PM
Em Curitiba, a gRobo acabou de ficar codificada tambem.

Tb moro em Curitiba e aconteceu o mesmo comigo. Só voltou a florir no dia seguinte, dps de desligar o aparelho por alguns minutos (inclusive da tomada) e fazer nova busca de canais. Coincidência ou não, resolveu. Acho q vale a tentativa.

Tiago de Carvalho Sousa
16-05-12, 11:54 PM
Amigo,
Parece que o meu lexuz F38 não está lendo o USB para carregar o Key, e estava travando direto, tinha que atualizar de meia em meia hora, agora parou de ler o USB.
Sabe se é algum problema que pode ser solucionado facilmente ou preciso levar a alguma assistencia técnica?
Conhece alguma assistência técnica?
Vou tentar resetar o aparelho hoje pra ver o que dá.

Abraços

Janete
17-05-12, 12:03 AM
Amigo,
Parece que o meu lexuz F38 não está lendo o USB para carregar o Key, e estava travando direto, tinha que atualizar de meia em meia hora, agora parou de ler o USB.
Sabe se é algum problema que pode ser solucionado facilmente ou preciso levar a alguma assistencia técnica?

Abraços

Pode ser que seja o pendrive. Ja tentou usar um outro?

JANETE

denishc
17-05-12, 02:43 AM
Tb moro em Curitiba e aconteceu o mesmo comigo. Só voltou a florir no dia seguinte, dps de desligar o aparelho por alguns minutos (inclusive da tomada) e fazer nova busca de canais. Coincidência ou não, resolveu. Acho q vale a tentativa.

Olá E2A e Vedder,

Isso mesmo, re faça a busca de canais, tem lugares que a numeraçao de canal está mudando e aki em Campinas a Globelza mudou o numero entre outros canais tbm. Tente refazer a busca usando o NIT da sua região e se nao funcionar tente refazer a busca no forma automatica

Boa sorte e boas flores pessoal

Qualquer duvida estou a disposiçao ;-)

denishc
17-05-12, 02:48 AM
Amigo,

Abraços

Olá Thiago... Tudo bem cara ?

Vc verificou se o seu pendrive esta funcionando realmente conforme a nossa Janete te disse ? Ele esta formatado na opção de FAT32 (Eh só assim que o F38 reconhece) ?

Vc está usando o arquivo .KEY correto ?

Qualquer coisa eu posso te passar o arquivo que eu tenho e que esta funcionando normalmente. Por favor post o seu resultado aki no forum, assim podemos te ajudar.

Abraços e Boas flores para vc amigo ;-P

mauro assis
17-05-12, 03:35 AM
Foi implantada recentemente a net digital na minha cidade (Pelotas/RS), em casa ainda tenho a analogica, pesquisando na internet descobri que o lexuzbox pode ser muito util.. e por coincidência eu tenho um lezuxbox 36 em casa, agora eu gostaria de saber como que eu faço para colocar ele em atividade, se é preciso comprar mais algum equipamento,qual o custo, se é preciso ter algum ponto de netdigital (sendo que ja tenho internet e tv analogica) em casa e mais alguma dica que vocês julgarem útil para um iniciante!

:confused: :confused:

denishc
17-05-12, 04:05 AM
Foi implantada recentemente a net digital na minha cidade (Pelotas/RS), em casa ainda tenho a analogica, pesquisando na internet descobri que o lexuzbox pode ser muito util.. e por coincidência eu tenho um lezuxbox 36 em casa, agora eu gostaria de saber como que eu faço para colocar ele em atividade, se é preciso comprar mais algum equipamento,qual o custo, se é preciso ter algum ponto de netdigital (sendo que ja tenho internet e tv analogica) em casa e mais alguma dica que vocês julgarem útil para um iniciante!

:confused: :confused:

Olá Mauro... tudo bem ?

Cara de uma olhada no inicio desse topico - [Only registered and activated users can see links]

Nosso amigo SPT deixou tudo bem explicado do que vc precisa fazer (Passo a Passo para o F36) e onde baixar os arquivos para atualizar o seu F36

Qualquar duvida é so chamar... Boa sorte e boas flores !!!

alinelaus
17-05-12, 04:37 AM
meu lexus box f 38 nai ta codificando os canais

denishc
17-05-12, 02:47 PM
meu lexus box f 38 nai ta codificando os canais

Olá Aline... Tudo bem ?

Faz tempo ? Já tentou reconfigura-lo ? De que cidade vc é ?

thiagolauriano
17-05-12, 06:46 PM
Tenho hj o F38 que funciona tranquilamente na casa dos meus pais. Porem, vou me mudar e queria levar pro ap novo.
A pergunta é: Eu posso assinar apenas o plano de internet da N....E.....T (o chamado V.I.R.T.U.A) e colocar um cabo com 2 saidas? Dessa forma eu conseguiria ter acesso normal aos channels? ou teria que colocar um plano de TV?
Outra duvida: Existe um plano de TV chamado conexao onde eles nao disponibilizam o decoder. Da pra usar o Lexus c esse plano tb?
Agradeco antecipadamente a quem puder ajudar

denishc
17-05-12, 10:51 PM
Tenho hj o F38 que funciona tranquilamente na casa dos meus pais. Porem, vou me mudar e queria levar pro ap novo.
A pergunta é: Eu posso assinar apenas o plano de internet da N....E.....T (o chamado V.I.R.T.U.A) e colocar um cabo com 2 saidas? Dessa forma eu conseguiria ter acesso normal aos channels? ou teria que colocar um plano de TV?
Outra duvida: Existe um plano de TV chamado conexao onde eles nao disponibilizam o decoder. Da pra usar o Lexus c esse plano tb?
Agradeco antecipadamente a quem puder ajudar

Olá Thiago... tudo bem cara ?

Respondendo a sua primeira pergunta: Sim, somente assinando o plano de internet já irá funcionar, pois os dados de TV, Internet e Telefone passa pelo mesmo cabo, ou seja, basta ter um cabo chegando até sua casa com 2 saidas (1 para o Modem e 1 para o F38). Na minha casa eu uso dessa forma :-)

Já sobre a sua segunda questão não sei te responder.

Pessoal do forum alguem pode me ajudar a responder a segunte questão do nosso amigo Thiago ?

"Existe um plano de TV chamado conexao onde eles nao disponibilizam o decoder. Da pra usar o Lexus c esse plano tb?"

Obrigado

silbinho
19-05-12, 05:39 AM
oi amigos , sou de florianopolis, acabei de comprar um azamerica f38 no paraguai , como faco funcionar o decod. ? comecando do zero!! muito obrigado!!
Silvio!

AndreRocio
19-05-12, 02:27 PM
Acredito em alguma atualizacao da Bet, na casa do meu sogro tem F38, esta apresentando problemas, toda vez que muda de canal e tenta voltar o canal fica codificado, ai tem que fazer nova busca, coincidencia ou nao meu cunhado tem um F38 tbm, e esta apresentando o mesmo problema, e como nao conseguise segurar a grade de descodificada, eu tenho um f36 que funciona muito bem, estamos em Campinas, alguma solucao? Ja tentei atualizar, mais nem assim funfa...

denishc
19-05-12, 04:41 PM
oi amigos , sou de florianopolis, acabei de comprar um azamerica f38 no paraguai , como faco funcionar o decod. ? comecando do zero!! muito obrigado!!
Silvio!

Olá Silvio,

Tudo bem ? A configuraçao do seu Azamerica F38 é identica ao do Lexuz box F38... ou seja, usa os mesmos arquivos.

Me mande uma MSG particular que eu te envio os arquivos e o passo a passo de como configura-lo.

Boa sorte

denishc
19-05-12, 04:52 PM
Acredito em alguma atualizacao da Bet, na casa do meu sogro tem F38, esta apresentando problemas, toda vez que muda de canal e tenta voltar o canal fica codificado, ai tem que fazer nova busca, coincidencia ou nao meu cunhado tem um F38 tbm, e esta apresentando o mesmo problema, e como nao conseguise segurar a grade de descodificada, eu tenho um f36 que funciona muito bem, estamos em Campinas, alguma solucao? Ja tentei atualizar, mais nem assim funfa...

Olá Andre.... Tudo bem ?

Cara sou de campinas e meu F38 esta funcionando perfeitamente. O que aconteceu ? A tia Bet mudou a numeraçao dos canais na grade de programaçao, ou seja, se o seu F38 ja está programando com grade e nao ira ver os novos numeros dos canais até que uma nova busca seja feita... Eu aconcelho fazer a busca automatica nesse caso, ele vai achar entre 155 a 163 canais, so que quase 50 nao estará mais funcionando, devido a mudanção da numeraçao, foi mantido o antigo e agora o novo. Um exemplo disse são os TCs, agora vc acha 3 de cada (1 Canal Error / 1 Canal HD / 1 Funcionando com numeraçao nova) e toda vez que vc tirar seu F38 da tomada ele irá perder toda a configuraçao feita, a melhor opçao e vc fazer uma busca e verificar canal por canal e ver os que estão ativos e anotar os que nao estão mais (Canal Codificado ou Erro de Canal), é ae que da trabalho, isso pode demorar um pouco, depois que vc fizer a lista dos que naoestão mais funcionando, vá até o menu do seu F38 e apague-os da grade e deixe so os que estão funcionando e depois crie o arquivo FDU. Eu fiz isso e esta funcionando normalmente, se vc quiser eu posso te passar o FDU que eu criei.

Erro de Canal - Não esta mais ativo

Canal codificado - Não quer dizer que está inativo, pode ser que no momento da mudança de canal ele nao conseguiu decodificar, ou seja, sai e volte para o mesmo canal algumas vezes, se realmente nao destravar ae vc remove da grade.

Espero ter sanado a sua duvida e qualquer questão que tiver fique em me perguntar.

Abraços e boas flores !!!

Yome
19-05-12, 08:38 PM
Olá Edu.... Tudo bem ?

O Azamerica F38 é idêntico ao LexuzBox F38, os procedimentos de configuração e atualização são os mesmos.

Basta seguir os passos abaixo que nao tem erro:

0. Caso esteja com o Cas.Mef intalado no seu F38, delete-o: Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef (OK)

1. Desligue o aparelho no controle e na tomada (IMPORTANTE), espere 10 segundos e re-ligue tudo.

6. Procurar por cabo > selecione MANUAL e coloque o NIT de Curitiba com os números do controle.

BET Cabo: 555.0/5217/128QAM

BET MMDS: 357.0/5117/64QAM apontar antena para bairro Vila Verde

BET MMDS: 333.0/5117/64QAM apontar antena para bairro Vila Verde

8. Clique em Iniciar busca > (OK) > deixe procurar os canais e espere reiniciar.

9. Desligue o aparelho com o controle e depois na TOMADA (IMPORTANTE)

11. Coloque no pendrive somente os arquivos acima.

13. Ligue tudo.

14. Após no máximo 15 segundos, abrirá direto a opção para descarragar os arquivos.

15. Vai aparecer o arquivo IRD, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar. (caso lhe avisar de que a versão do aparelho é mais atual do que a que estás querendo instalar ou igual, clique SIM)

17. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo Cas.Mef., aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.

18. Deixe em um canal codificado (sportv) que em torno de 15 minutos irá abrir tudo. (não se afobe, só se preocupe se passar este tempo)

19. Desligue o aparelho com o controle e da tomada e retire o pen drive.

Note: A bet mudou a numeraçao de varios canais, TC (quase todos) entao preste atençao que existe novos canais, ae vc tem possibilidade de apagar todos os canais que nao estao mais funcionando nas opçoes do menu no seu F-38. Se acaso a busca manual nao der certo, tente fazer a automatica.

Caso não tenha os arquivos para configuração do seu F 38, me manda uma msg particular que eu te envio.

Estou a disposição e boas flores no seu jardim ;-)

Boa tarde! Peço que me envie esses arquivos. Desde já agradeço.

GILMAR8
20-05-12, 01:47 AM
Quem sabe o programa para mim fazer o recovery no f 38 não liga

oliveiradf
20-05-12, 05:45 AM
pessoal alguém poderia me mandar os arquivos para o f38.

obrigdo!

Editado. Não pde postar emais no forum

JANETE

lokiin
20-05-12, 06:58 AM
Olá denis, tmb poderia me mandar os arquivos do lexuz f38?

welingtonrj
20-05-12, 06:27 PM
Bom dia a todos, poderia me indicar um receptor para florir os canais em HD(tia Bet), uma bom o meu lezus F38 fica reiniciando de vez enquanto, já pensei em temperatura, coloquei um cooler para ajudar e nada. Por isso a pergunta.

marcofence
20-05-12, 10:27 PM
Olá! Tenho um F38 e moro em Porto Alegre, ele não pega mais os canais de PPV e Combate Celso Rooth e etc... Onde encontro atualização pra ele?

Barney
20-05-12, 10:38 PM
muitos canais amigos estao migrando para nagra 3 e assim nao tem o q ser feito ate que seja liberada uma nova atualização que corrija esse probls.......De momento ainda nao existe nada que possa ser feito.......aguarde

Abraços

welingtonrj
21-05-12, 02:46 AM
Estou com o meu Lezux F38 dando pau direto, ele trava e quando tiro da tomada ele pede para configurar tudo outra vez, já tentei limpar, voltar as configurações de fabrica e não deu certo, e só tirar da toma ou travar que tem que configurar tudo outra vez. Alguem poderia me dá uma força nesta situação?
Desde já, agradeço a ajuda.

wmassa
22-05-12, 03:44 AM
Pessoal, tou com probleminha grave no meu azamerica f38.

Ele veio de fábrica com atualização 1.19.08, porém não acha todos os canais, so os canais abertos, e alguns canais porém com a mensagem "Canal Codificado". Então imaginei que fosse atualização, não achei nada referente a atualização 1.19.08, então resolvi fazer downgrade nele para 1.19.04, e fiz, porém agora o azamerica está com o menu do Transferencia de Arquivos e USB desabilitado, e não lê mais pendrive.
Estou desesperado. Preciso de algum conselho ou ajuda de vocês. Comprei este agora, e já está assim...

Já fico grato pelas informações.

mara renata
22-05-12, 04:17 AM
alguem sabe me dizer se a atualização de ird 1.19.08 já esta disponivel, pois tenho um f38 que com a 1.19.04 não florece nenhum canal..

denishc
22-05-12, 05:06 AM
alguem sabe me dizer se a atualização de ird 1.19.08 já esta disponivel, pois tenho um f38 que com a 1.19.04 não florece nenhum canal..

Olá Mara.... De qual cidade voce eh ? Eu uso o 1.19.04 e ta florindo normalmente... ja tentou refazer todas as configuraçoes e carregar os arquivos novamente ?

Qualquer coisa me mande uma msg particular e eu te mando o passo a passo de configuraçao e os arquivos.

Boa Sorte e boas flores !!!

denishc
22-05-12, 05:14 AM
Pessoal, tou com probleminha grave no meu azamerica f38.

Ele veio de fábrica com atualização 1.19.08, porém não acha todos os canais, so os canais abertos, e alguns canais porém com a mensagem "Canal Codificado". Então imaginei que fosse atualização, não achei nada referente a atualização 1.19.08, então resolvi fazer downgrade nele para 1.19.04, e fiz, porém agora o azamerica está com o menu do Transferencia de Arquivos e USB desabilitado, e não lê mais pendrive.
Estou desesperado. Preciso de algum conselho ou ajuda de vocês. Comprei este agora, e já está assim...

Já fico grato pelas informações.

Amigo,

Eu acabei de fazer uma pesquisa e achei essas infos:

F38
Procedimento de Recovery (carregar firmware original de fábrica):

POR USB:

Se seu receptor está respondendo normalmente, você pode restaurar o original de fábrica por USB mesmo.
Essa é uma opção interessante por exemplo quando você esquece a senha de acesso. Com isso volta ao padrão original: 0000

Tenha certeza que seu pendrive não é hackeado/corrompido para não travar o receptor e eventualmente até matá-lo. Teste ele com a ferramenta disponivel abaixo.

Agora basta fazer um processo de atualização convencional: copie o arquivo SYS ou IRD (veja abaixo) no pendrive e faça a atualização do seu receptor.

POR CABO:

Se seu receptor não está respondendo a nada, aparentemente não está ligando, não tem como entrar no menu, etc. então você pode restaurar o original de fábrica pela porta serial dele, via cabo.

Você precisa para isso de:
- cabo NULL serial
- porta serial no seu PC
- ter certeza absoluta que o conjunto cabo+porta+configuração do PC estão 100% ok
- IRD original de fábrica e programa para carregar o receptor (Loader). Veja abaixo.

Veja como construir e testar seu cabo NULL no arquivo linkado abaixo.
Só continue depois de ter tido sucesso no teste. Obrigatório!

Siga exatamente os passos abaixo. Se pular ou inverter ordem deles não dará certo!

1.desconectar o receptor da TV, Receiver, Home Theater, etc.
2.chave atrás do aparelho: desligada
3.execute o Loader. Na opção Mode escolha software e To Receiver.
4.File...selecione o arquivo IRD (veja abaixo e não esqueça de descompactar!)
5.Em Communication Port selecione a mesma porta que você teve sucesso nos testes do cabo.
6.Clique Download
7.Passar a chave atrás do aparelho para a posição ligada e aguardar até finalizar totalmente a carga.

Boa Sorte !!!

wmassa
22-05-12, 06:05 PM
Eu consegui fazer funcionar... nossa no meio de muito desespero hehee...

Eu formatei meu pendrive pelo fat32, coloquei novamente os arquivos... desliguei tudo, tirei o decoder da tomada, coloquei o pendrive e liguei de novo. Ai leu... Fiquei alternando entre 2 pendrives até funcionar.

Todos os canais funcionando direitinho, só alguns que falta sincronia de audio/video e legenda. Como conserta isso?

tarkus_df
22-05-12, 06:35 PM
Caras, SOCORRO!! Lexus F38, tia Bet, Brasília/DF totalmente sem canais. Só encontra uns tais de canais canais "SVC_X Service" e ainda assim com "Erro no Canal". Sem nenhum canal mais. Nâo quero perder a luta do Cigano. Pelamordedeus, alguém me ajuda!
Se ajudar, a Versão do App é v1.18.40, API 2.0.16 e FDU v1.3
Obrigado!

denishc
23-05-12, 12:13 AM
Eu consegui fazer funcionar... nossa no meio de muito desespero hehee...

Eu formatei meu pendrive pelo fat32, coloquei novamente os arquivos... desliguei tudo, tirei o decoder da tomada, coloquei o pendrive e liguei de novo. Ai leu... Fiquei alternando entre 2 pendrives até funcionar.

Todos os canais funcionando direitinho, só alguns que falta sincronia de audio/video e legenda. Como conserta isso?

Que bom que deu certo Amigo... ;-)

Já sobre sincronia de audio/video e legenda, até agora nao vi nada para fazer a correção, isso vai depender do Firmware que vc estiver usando (pode melhor não vai ficar 100%)

Abraços

denishc
23-05-12, 12:17 AM
Caras, SOCORRO!! Lexus F38, tia Bet, Brasília/DF totalmente sem canais. Só encontra uns tais de canais canais "SVC_X Service" e ainda assim com "Erro no Canal". Sem nenhum canal mais. Nâo quero perder a luta do Cigano. Pelamordedeus, alguém me ajuda!
Se ajudar, a Versão do App é v1.18.40, API 2.0.16 e FDU v1.3
Obrigado!

Amigão,

Tente refazer toda configuraçao outra vez, eu digo, zerar o aparelho e começar do zero, carregando todos os arquivos outra vez.

Tenha certeza que o nit da sua região nao mudou. Isso pode causar um diferença na sua lista de canais. já tentou refazer a busca de canais no modo automatico.

Note: Vc irá precisar criar um novo FDU para sua região se a lista de canais estiver mudado.

Se quiser, me mande uma msg particular e eu te mando os arquivos e passo a passo de como re configurar seu F38.

Abraços

Heavyarms
23-05-12, 08:16 PM
Pessoal, rolou apagão de novo?? F36 - Brasília.
Abraço!

oliveiradf
25-05-12, 03:16 AM
APAGÃO GERAL em Brasília, SOS AJUDA AE!

Alguém poderia me enviar os ultimos arquivos, me manda uma mp que eu mando meu e-mail.

obrigado!

denishc
25-05-12, 03:57 AM
Pessoal, rolou apagão de novo?? F36 - Brasília.
Abraço!

Já tentou refazer a busca de canais no modo automatico ?
Nota: No campo Busca na Rede deixe como Ligado

Já zerou seu aparelho e comeóu do zero a configuraçao ?

denishc
25-05-12, 03:58 AM
APAGÃO GERAL em Brasília, SOS AJUDA AE!

Alguém poderia me enviar os ultimos arquivos, me manda uma mp que eu mando meu e-mail.

obrigado!

Amigo,

Já zerou seu aparelho e comeóu do zero a configuraçao ?

Me mande uma MP com seu e-mail que eu te passo os arquivos + manual de conf

Abraços e boas flores

rodrigogrego
25-05-12, 07:46 AM
Galera apagão em santo andré-sp, alguem sabe se é geral, novas atualizaçoes?

tarkus_df
25-05-12, 04:55 PM
Amigão,

Tente refazer toda configuraçao outra vez, eu digo, zerar o aparelho e começar do zero, carregando todos os arquivos outra vez.

Tenha certeza que o nit da sua região nao mudou. Isso pode causar um diferença na sua lista de canais. já tentou refazer a busca de canais no modo automatico.

Note: Vc irá precisar criar um novo FDU para sua região se a lista de canais estiver mudado.

Se quiser, me mande uma msg particular e eu te mando os arquivos e passo a passo de como re configurar seu F38.

Já fiz a busca automática, tu certo, mas nada.
Eu quero muito o passo a passo mas tb não encontrei como mandar msg particular. Tem como vc mandar pra mim? Sou Noob total e não quero detonar o aparelho e ter que correr o risco de ser obrigado a ouvir o Galvão Bueno, que é uma tragédia.
Outra coisa, como posso saber se o NIT do DF mudou?
Como crio um novo FDU?

Valeu demais!
Abraços

denishc
25-05-12, 05:57 PM
Já fiz a busca automática, tu certo, mas nada.
Eu quero muito o passo a passo mas tb não encontrei como mandar msg particular. Tem como vc mandar pra mim? Sou Noob total e não quero detonar o aparelho e ter que correr o risco de ser obrigado a ouvir o Galvão Bueno, que é uma tragédia.
Outra coisa, como posso saber se o NIT do DF mudou?
Como crio um novo FDU?

Valeu demais!
Abraços

Amigo,

Basta vc clicar no meu ID e ja vai aparecer um quadrinho com algumas opçoes e uma delas eh a de MSG Particular.

Abraços

denishc
25-05-12, 06:16 PM
Galera apagão em santo andré-sp, alguem sabe se é geral, novas atualizaçoes?

Ola Amigo,

Em Santo André esta florindo normalmente.... Já tentou refazer as configuraçoes do seu F38 ?

Abraços e boas Flores

Pedro Cézar
25-05-12, 09:05 PM
Amigos, por gentileza, preciso de ajuda! Hj, dia 25/05/12, os canais ficaram muito ruinsl. O meu f38 está com tudo que, segundo o forum, tem que estar: nit correta (645 brasilia), arquivo ird 1.19.04, casmef 28.08.11. Porém, na busca manual de canais, o nível do nit em questão fica 100%, mas a qualidade 0% e o canais todos ruins, travando mesmo. Já fiz os procedimentos de resetar, atualizar...etc. Nada funcionou. O que faço? Será que há uma atualização desse mês? Ou um nit desconhecido? Ajudem!

socramelo
26-05-12, 12:09 AM
Apagou f-90 no rio de janeiro !!!!
Provavelmente vamos ter apagão geral hoje !!!
Pqp

denishc
26-05-12, 12:26 AM
Amigos, por gentileza, preciso de ajuda! Hj, dia 25/05/12, os canais ficaram muito ruinsl. O meu f38 está com tudo que, segundo o forum, tem que estar: nit correta (645 brasilia), arquivo ird 1.19.04, casmef 28.08.11. Porém, na busca manual de canais, o nível do nit em questão fica 100%, mas a qualidade 0% e o canais todos ruins, travando mesmo. Já fiz os procedimentos de resetar, atualizar...etc. Nada funcionou. O que faço? Será que há uma atualização desse mês? Ou um nit desconhecido? Ajudem!

Amigo,

Já zerou seu aparelho e começou do zero a configuraçao reinstalando tudo outra vez ?

Qlqr coisa me manda uma MSG particular que eu te mando os arquivos de atualizaçao...

Abraços

tarkus_df
26-05-12, 12:50 AM
SOLUÇÃO PARA O APAGÃO DE BRASILIA/DF !!! (F38)
E creio que sirva pra outras cidades.

Pessoal, depois de muito fuçar, recebi do meu irmão a dica dos infernos mega-boga fantástica! Mais simples de todas!
Segue aí, passo a passo:

1) Baixe essa versão do CAS "cas_11_03_2011.mef" no link: [Only registered and activated users can see links]
2) Salve na raíz do pendrive formatado em FAT32;
3) Siga o tutorial do video exatamente como ele faz: [Only registered and activated users can see links]
4) Coloque a frequencia manualmente (no video, aos 5min). De Brasília, o meu funcionou digitando 6450 e depois OK; QAM 256;
5) SEJA FELIZ!!!

obs.: se você tem o mesmo problema, mas mora em outra cidade, pode ver a frequência da sua cidade nesse tópico: [Only registered and activated users can see links]

O meu agora tá florindo que é uma beleza, e com a imagem melhor que antes! E melhor, com o COMBATS no canal 1, que é o meu preferido. hehehehehehe
Abraços!

denishc
26-05-12, 03:26 AM
SOLUÇÃO PARA O APAGÃO DE BRASILIA/DF !!! (F38)
E creio que sirva pra outras cidades.

Pessoal, depois de muito fuçar, recebi do meu irmão a dica dos infernos mega-boga fantástica! Mais simples de todas!
Segue aí, passo a passo:

1) Baixe essa versão do CAS "cas_11_03_2011.mef" no link: [Only registered and activated users can see links]
2) Salve na raíz do pendrive formatado em FAT32;
3) Siga o tutorial do video exatamente como ele faz: [Only registered and activated users can see links]
4) Coloque a frequencia manualmente (no video, aos 5min). De Brasília, o meu funcionou digitando 6450 e depois OK;
5) SEJA FELIZ!!!

obs.: se você tem o mesmo problema, mas mora em outra cidade, pode ver a frequência da sua cidade nesse tópico: [Only registered and activated users can see links]

O meu agora tá florindo que é uma beleza, e com a imagem melhor que antes! E melhor, com o COMBATS no canal 1, que é o meu preferido. hehehehehehe
Abraços!

Amigo,

Tem um pessoal que esta enfrentedo um inicio de apagao em Brasilia... Valew por postar uma soluçao.

Pessoal tente seguir os passos que o nosso amigo postou.

Boa sorte e boas flores !!!

Pedro Cézar
26-05-12, 05:09 PM
Já fiz todos esses procedimentos! Vou tentar a dica do tarkus/df! Grato denishc!

Pedro Cézar
26-05-12, 05:37 PM
É! Ainda assim, continua nivel 100%, qualidade 0%!

fviana_13
27-05-12, 02:03 AM
Premier FC em BH codificados...

GuiFrossard
27-05-12, 02:17 AM
Premiere FC em BH todos codificados, previsão de nova atualização ?

amaxsilveira
27-05-12, 02:18 AM
Canais Premiere fc codificados em Belo Horizonte...Algum adubo disponível ou alguma solução paliativa?

xrgarcia
27-05-12, 02:48 AM
SPT Meu Box tava off segue seu procedimento deu certo floreceu.... Vou ate fazer uma contribuiçao para o site.

Grato
X

PedroMafioso
27-05-12, 02:50 AM
Apagão em BH, alguma atualização disponível ?

Quer ver o jogo do Cruzeiro po, kkkkkkkkkkkkkkk

Meskito
27-05-12, 02:53 AM
fiz o esquema do cas de 11/03 mas o ppv de bh continua codificado... e bem no dia do cruzeiro...

PedroMafioso
27-05-12, 03:09 AM
Atualização do 38 po, aqui em BH tá tudo codificado os ***

Nada ainda? :(

Meskito
27-05-12, 03:41 AM
OPAAA!! voltou aki em bh, o canal do cruzeiro ta pegando!!

rssbhbr
27-05-12, 03:48 AM
Aqui tb... estranhamente, só o do cruzeiro, todos os outros P__F__C esstão codificados

leandres_1@yahoo.com.br
27-05-12, 03:56 AM
voltou o premiere em bh!!!!!!!!!!!!!!vou secar o cruzeiro..kkkk

fviana_13
27-05-12, 04:08 AM
vamos secar...sacanagem nao vi o jogo do america. Amanha tem que passar o do Galo

ferreirapera
27-05-12, 05:27 PM
Apenas o *** 5 funfando em BH, o restante todos codificados e o galo vai passar no 7 =/

tiagodont
27-05-12, 07:06 PM
Preciso do FDU para BH para organizar os canais, e a última atualização. Alguém pode me passar o link??

denishc
27-05-12, 07:48 PM
Preciso do FDU para BH para organizar os canais, e a última atualização. Alguém pode me passar o link??

Amigo,

De uma olhada nesse topico

Vc vai aprender a como criar seu proprio FDU.

Abraços

tiagodont
27-05-12, 07:54 PM
Obrigado Denis, já consegui o fdu atualizado. Porém, alguns canais estão codificados, como os PPV.

Abraços.

Phreis
27-05-12, 08:58 PM
Atualização para BH alguem sabe me informa?

paulohduarte
27-05-12, 11:28 PM
Alguma notícia dos PPV em BH? Ouvi dizer que só estão liberados os jogos de Atlético e Cruzeiro!

comeketobh
29-05-12, 09:53 AM
Acabou de acontecer um apagao total em BH. No fds tinham caido os *** e agora acabaram de cair todos os canais. Alguma sugestao? Ja tenho o CAF mais recente e tentei reinstalar, mas nao adiantou. Tentei fazer a busca automatica pelos canais tb e nada. Ficar sem tv vai ser osso.

Muito obrigado pela ajuda de todos

denishc
29-05-12, 05:16 PM
Acabou de acontecer um apagao total em BH. No fds tinham caido os *** e agora acabaram de cair todos os canais. Alguma sugestao? Ja tenho o CAF mais recente e tentei reinstalar, mas nao adiantou. Tentei fazer a busca automatica pelos canais tb e nada. Ficar sem tv vai ser osso.

Muito obrigado pela ajuda de todos

Amigo,

De uma olhada na pagina 144, teve um user que teve o mesmo problema, porem em Brasilia e ele voltou a versao do CAS.MEF anterior (Versao 11/03/11) a essa que estamos usando atualmente (versao 28/08/2011)

Tente refazer os passos que ele citou la e veja se volta a funcionar.

Abraços e boas flores

Note: Não esqueça de postar se essa solução funcionar.

alexezzz
29-05-12, 05:45 PM
Hoje em BH meu aparelho deu um apagão total: fiz uma recuperação dos sistema, voltando os valores de fabrica e fiz uma busca manual com as seguintes frequências= 537,0/5217/QAM256/ e está florindo como antes só os PPV q não está pegando.

patobhte
29-05-12, 05:55 PM
Estes não voltam mais. Foram todos para N3.

Hora de buscar alternativas.

PedroMafioso
30-05-12, 02:16 AM
Amigo,

De uma olhada na pagina 144, teve um user que teve o mesmo problema, porem em Brasilia e ele voltou a versao do CAS.MEF anterior (Versao 11/03/11) a essa que estamos usando atualmente (versao 28/08/2011)

Tente refazer os passos que ele citou la e veja se volta a funcionar.

Abraços e boas flores

Note: Não esqueça de postar se essa solução funcionar.

Fiz esse procedimento e não deu certo. :(

Quando sair a att do F38, nos comunica!

Grato.

GuiFrossard
30-05-12, 02:33 AM
Não vão voltar todos os ***'s ? A partir de agora só vai pegar nos dias e os canais de jogos de Atlético e Cruzeiro ? É isso ? Eu comprei o aparelho principalmente pra poder ver todos os jogos do Brasileirão =/
Isso não vai se resolver não ?

amaxsilveira
30-05-12, 03:59 AM
Não consigo baixar o CAS.MEF (versão 11/03) pelo 4shared...alguem tem um link facil para me disponibilizar?

Janete
30-05-12, 04:25 AM
Não consigo baixar o CAS.MEF (versão 11/03) pelo 4shared...alguem tem um link facil para me disponibilizar?

Faça o teu registro lá no site, que conseguirás baixa-lo

JANETE

fredyobom
30-05-12, 05:49 PM
se encontrar adubo coloca ai os *** estão codificados. Acho que foram para N3

cabello
31-05-12, 07:49 AM
Galera... Sou do ABC e estive colocando um f38 para a minha irmã em São Paulo Capital. Com as mesmas configuração deste tópico, coloquei em São Paulo, mas não floriu. Fiz uma nova busca manual dos canais e consegui florir tudo.
Poucos minutos depois cairam-se todas as flores e agora esta dando errodesinal. Será que eu teria um procedimento específico por se tratar da Região de São Paulo? Ou será porque ela mora em apartamento e provavelmente tenha filtro.
Nas instalações do prédio, existe uma caixa com várias ramificações onde identifiquei em um dos Adapt. tipo Sr.Esplinter, contem em uma das saída com um pino meu frouxo, muito parecido com o filtro. Seria esse o meu problema que estou passando?
Pelo que eu ví, é complicado de arrancar esse possível filtro.
Não sei se posso postar a foto das instalações, mas gostaria de uma ajuda dos amigos. Conto com vocês.

denishc
31-05-12, 05:53 PM
Galera... Sou do ABC e estive colocando um f38 para a minha irmã em São Paulo Capital. Com as mesmas configuração deste tópico, coloquei em São Paulo, mas não floriu. Fiz uma nova busca manual dos canais e consegui florir tudo.
Poucos minutos depois cairam-se todas as flores e agora esta dando errodesinal. Será que eu teria um procedimento específico por se tratar da Região de São Paulo? Ou será porque ela mora em apartamento e provavelmente tenha filtro.
Nas instalações do prédio, existe uma caixa com várias ramificações onde identifiquei em um dos Adapt. tipo Sr.Esplinter, contem em uma das saída com um pino meu frouxo, muito parecido com o filtro. Seria esse o meu problema que estou passando?
Pelo que eu ví, é complicado de arrancar esse possível filtro.
Não sei se posso postar a foto das instalações, mas gostaria de uma ajuda dos amigos. Conto com vocês.

Amigo,

Ja tentou fazer a busca de canais automatico ? Qual atualizaçao do Cas.mef vc esta usando ?

No aguardo

cabello
31-05-12, 08:33 PM
Amigo,

Ja tentou fazer a busca de canais automatico ? Qual atualizaçao do Cas.mef vc esta usando ?

No aguardo

Já tentei fazer a busca pelo automático, mas não funfa. Por isso que fiz pelo manual.
Sobre o Cas-Mef F38 : 28-08-2011.
IRD F-38 1.19.04
Key de 28-08-2011

Se tiver alguma outra configuração me notifique.
Obrigado.

Carlos Alberto Cunha
01-06-12, 05:25 PM
Pessoal sou novo por aqui, meu F38 esta atualizado porem esta lerdo e travando muito a lista de canais, a navegação esta praticamente impossivel e muito irritante.

O problema é comum?

Podem me ajudar?

Muito Obrigado

denishc
01-06-12, 06:42 PM
Pessoal sou novo por aqui, meu F38 esta atualizado porem esta lerdo e travando muito a lista de canais, a navegação esta praticamente impossivel e muito irritante.

O problema é comum?

Podem me ajudar?

Muito Obrigado

Amigo,

Acredito que pode ser a sua versao de Firmware.... vc sabe qual eh ?

Eu utilizo a 1.19.04 e roda muito bem... Já tentou iniciar as configuraçoes do "ZERO" ?

Abraços

georgiobsb
01-06-12, 08:07 PM
Também preciso configurar meu azamerica f38 mas não tenho os arquivos e não sei como fazer, se possível me enviem pelo menos o link dos arquivos.

Vlw,

Olá Silvio,

Tudo bem ? A configuraçao do seu Azamerica F38 é identica ao do Lexuz box F38... ou seja, usa os mesmos arquivos.

Me mande uma MSG particular que eu te envio os arquivos e o passo a passo de como configura-lo.

Boa sorte

denishc
01-06-12, 09:57 PM
Também preciso configurar meu azamerica f38 mas não tenho os arquivos e não sei como fazer, se possível me enviem pelo menos o link dos arquivos.

Vlw,

Amigo,

Me mande uma MP com seu e-mail, que eu te passo os arquivos por e-mail e o manual passo a passo de como configurar seu F38

No aguardo

Marco Aurelio Pereira da Silva
03-06-12, 03:20 PM
Amigos blza? deixa eu perguntar a vcs meu azamerica f38 nao ta florindo ta dando decodificado em quase todos os canais o que eufaço?

NIBOR
03-06-12, 07:49 PM
Pessoal sou novo no forum e novo nesse negocio de lexuz
tenho um aproximadamente 1 ano a ultima vez q atualizei o meu foi
no fim do ano de 2011 numa feira
morava em taguatinga df na epoca atualmente estou morando no n.bandeirante df aqui estar florindo mais nao como antes trava muitoo
e quando uso nits 555 surge somente cento e poucos canais
e quando uso o 645 surgem duzentos e poucos mais ambos estÃo travando muito
e nao tenho mais acesso a essa feira que atualizei
queria saber se alguem sabe outro nit de brasilia
ou alguma nova atualizaÇao e que me indicassem um tutorial para eu mesmo atualizar
pois nao entendo nada desses negocios de cas mef ,fdu e etcc
alguem me da uma mÃo ae por gentileza

Janete
03-06-12, 07:59 PM
Pessoal sou novo no forum e novo nesse negocio de lexuz
tenho um aproximadamente 1 ano a ultima vez q atualizei o meu foi
no fim do ano de 2011 numa feira
morava em taguatinga df na epoca atualmente estou morando no n.bandeirante df aqui estar florindo mais nao como antes trava muitoo
e quando uso nits 555 surge somente cento e poucos canais
e quando uso o 645 surgem duzentos e poucos mais ambos estÃo travando muito
e nao tenho mais acesso a essa feira que atualizei
queria saber se alguem sabe outro nit de brasilia
ou alguma nova atualizaÇao e que me indicassem um tutorial para eu mesmo atualizar
pois nao entendo nada desses negocios de cas mef ,fdu e etcc
alguem me da uma mÃo ae por gentileza

Navegue nas paginas deste tópico que postaste, e vais ter acesso a tudo o que precisas

JANETE

Wessantos
04-06-12, 04:43 PM
Boa Tarde

Acabei de Receber meu Lexuz F38 .. gostaria de saber como o atualizar e desbloquear os canais ?
Sou se Santos - Sp

Janete
04-06-12, 06:46 PM
Boa Tarde

Acabei de Receber meu Lexuz F38 .. gostaria de saber como o atualizar e desbloquear os canais ?
Sou se Santos - Sp

Antes de mecher no teu deco, procure navegar neste tópico memso , em que postate e neste outro aqui [Only registered and activated users can see links]
Com certeza , encontraras resposta ao que procura
Boa sorte

JANETE

moby
04-06-12, 07:54 PM
Me tirem umas dúvidas!!

Meu decoder é F38
Sou de Manaus e fazendo a busca com a rede ligada consigo pegar 164 canais, entre eles somente os HDs ficam codificados, minhas dúvidas são:

1. Não consegui achar os canais TLC, Sony SPIN e acho que tem um canal pornô chamado Private que vi na grade pelo site da BET que tbm não encontra.
2. Existe outra frequencia para manaus além da 525.0/5217/256?
3. Tem solução para os atrasos nas legendas e canais com aúdio desincronizado? OBS: já mudei IRD 1.19.02 e 1.19.04 e ambos tem esse problema de não sincronização de áudio de legenda.

Thiago Santos
04-06-12, 08:17 PM
É impressão minha ou as flores aqui em Santos estão começando a murchar??? já tentei regá-las várias vezes e nada... =/

hacker812c
04-06-12, 08:56 PM
[DICA] FDU para diversos estados e regiões

Amigos abaixo segue uma lista com a FDU de diversos estados e regiões.
Sempre lembrando se voce importar uma FDU precisa tambem importar novamente a MEF

MEF atualizada 28/08

A FDU é o arquivo que contem a lista de canais do F36 e F38
A MEF é o arquivo que contem as frequencias que desbloqueiam os canais

SANTA BARBARA DO OESTE

MANAUS AM

SAO PAULO CAPITAL ZN

SAO PAULO CAPITAL ZN

FDU CAMPINAS

FDU CAMPINAS

FDU TAUBATE

FDU ABC

FDU FLORIANOPOLIS

FDU RIO ***** SP

FDU SANTOS SP SAO VICENTE

FDU SANTOS

FDU RIBEIRAO PRETO

FDU BAIXADA SANTISTA

FDU BH

FDU BH

FDU RIO DE JANEIRO

FDU CURITIBA

FDU RIBEIRAO PRETO

FDU PORTO ALEGRE

[Only registered and activated users can see links] [atual]
FDU BRASILIA

denishc
05-06-12, 08:23 AM
Me tirem umas dúvidas!!

Meu decoder é F38
Sou de Manaus e fazendo a busca com a rede ligada consigo pegar 164 canais, entre eles somente os HDs ficam codificados, minhas dúvidas são:

1. Não consegui achar os canais TLC, Sony SPIN e acho que tem um canal pornô chamado Private que vi na grade pelo site da BET que tbm não encontra.
2. Existe outra frequencia para manaus além da 525.0/5217/256?
3. Tem solução para os atrasos nas legendas e canais com aúdio desincronizado? OBS: já mudei IRD 1.19.02 e 1.19.04 e ambos tem esse problema de não sincronização de áudio de legenda.

Olá Amigo.... Bom dia.... tudo bem ?

Sobre suas questoes:

1 - Já tentou fazer a busca no modo automatico a rede ligada ? Pode ser que ele passe a encontrar.

2 - De acordo com uma pesquisa que fiz pela internet, achei os seguintes NIT possiveis para sua região:

525.0/5217/256
525.5/5217/256
585.0/5217/256

3 - Sobre o atraso das legendas o que faz melhorar um pouco é a atualizaçao do Firmware, mais isso nao quer dizer que o problema irá acabar. Já tentou mudar para o IRD 1.19.08 ?

Fico no aguardo

Abraços e Boas flores

denishc
05-06-12, 08:27 AM
É impressão minha ou as flores aqui em Santos estão começando a murchar??? já tentei regá-las várias vezes e nada... =/

Amigo,

Tive a mesma impressão aki na região de Campinas. Porem acabei refazendo todas as configuraçoes do F38 e voltou a funcionar ;-P

Ja tentou usar o mode de Busca Automatico (Rede Ligada).... usei essa opçao aki e criei meu proprio FDU... Depois que fiz isso, canais que eu imaginava ter saido da Grade, voltaram a aparecer.

Abraços e Boas flores

andersoncoisa
05-06-12, 08:59 AM
fdu bh offline

thiagoamendonca
05-06-12, 05:59 PM
Aqui em bh ñ funfou ja tentei de tudo acho que so com atualização nova pra ver
mas valeu

thiagoamendonca
05-06-12, 06:38 PM
ñ funfou aki em bh o *** ta codificado
espero q a atualização resolva

Heli santos
05-06-12, 10:38 PM
Nao consigo baixar o arquivo fdu sempre me reporta como erro alguem pode me auxiliar enviando para o meu email o FDU do F36

Janete
06-06-12, 09:29 AM
Nao consigo baixar o arquivo fdu sempre me reporta como erro alguem pode me auxiliar enviando para o meu email o FDU do F36

Precisas estar com o pendrive formatado, e o arquivo descompactado

JANETE

Edson Sant Anna
06-06-12, 10:38 AM
Bom dia. Tenho 2 problemas: Sou do ABC e vários canais estão sem legendas ou aparecem sem sincronia. Já tentei de tudo mas não consegui sincronizar. Teria alguma dica ?
Segundo, vários canais apos os de PPV a imagem não aparece. O curioso é que isso acontece em vários dias porém, em outros eles aparecerem. Alguem saberia dizer porque isso acontece ?
Fico no aguardo. Obrigado.

thal
06-06-12, 05:57 PM
Pessoal, boa noite, adquiri um lexuzbox F38 recentemente e me cadastrei aqui no forum. Fiz todas as atualizações seguindo o tutorial e até que funcionou. Abriu alguns canais TC, e hb0, combate, etc. acontece que os canais *** (real motivo para que comprei o aparelho) não funcionam. sou de curitiba, tem alguma coisa que eu possa fazer pra florir estes canais? Agradeço a ajuda. Parabéns pelo forum.

thal
06-06-12, 05:58 PM
Os canais que me refiro acima são os PpFfCc

leandres_1@yahoo.com.br
06-06-12, 08:04 PM
nada de *** aki em bh....to perdendo o jogo do galoo...alguem ajuda aii por favor!!

robertomadeira
06-06-12, 08:16 PM
Sou de Ribeirão Preto, e aqui as flores murcharam geral, reguei e reguei e nada, alguem me ajuda por gentileza.

robertomadeira
06-06-12, 08:31 PM
se puderem mandar alguma atualização , ajudem todos os canais codificados

fviana_13
06-06-12, 09:38 PM
BH socio torcedor todo bloqueado....

pawlim
06-06-12, 10:10 PM
Infelismente em BH os PEFECES murcharam mesmo, se alguém tiver alguma atualização, carreguei fdu e cas.mef de 28/08 mas não deu AJUDEM, estou perdendo o Brasileirão!!!!!!!!

Meskito
07-06-12, 10:26 AM
é, peefeces em bh continuam murchos... já são quase 20 dias.. ja aconteceu isso antes??

kelguiroto
07-06-12, 10:59 AM
As legendas dos PPV não estão funcionando, F38...tem algum jeito de funcionar???...me ajudem, não sou expert, to apanhando mto ate pra pegar as atualizações....

moby
07-06-12, 10:59 AM
Olá Amigo.... Bom dia.... tudo bem ?

Sobre suas questoes:

1 - Já tentou fazer a busca no modo automatico a rede ligada ? Pode ser que ele passe a encontrar.

2 - De acordo com uma pesquisa que fiz pela internet, achei os seguintes NIT possiveis para sua região:

525.0/5217/256
525.5/5217/256
585.0/5217/256

3 - Sobre o atraso das legendas o que faz melhorar um pouco é a atualizaçao do Firmware, mais isso nao quer dizer que o problema irá acabar. Já tentou mudar para o IRD 1.19.08 ?

Fico no aguardo

Abraços e Boas flores

Olá, obrigado por me responder.
Agora respondendo as suas perguntas

1. Já fiz a busca automática, acha 164 canais, porém, o TLC e SOny Spin não acha.
2. Já fiz buscas com vários NITS, inclusive os que vc citou, e inclusive eu olhei num decoder original da BET e identifiquei a frequencia dos canais que citei como sendo 609.0, mas mesmo assim não encontrei eles.
3. Não sabia dessa atualização para 1.19.08.. só tinha utilizado 1.19.02 e 1.19.04. Onde acho pra baixar? Procurei alguma área de download aqui e não consegui localizar.

LuiaraOliveira
08-06-12, 09:41 PM
Oi galera
Alguem pode me dizer se canal Cinemax esta mesmo disponivel na Tia Bet, ja fiz algumas buscas e nada aqui em Rio *****-Sp, no site da Tia ele aparece na grade.

denishc
09-06-12, 09:06 AM
Olá, obrigado por me responder.
Agora respondendo as suas perguntas

1. Já fiz a busca automática, acha 164 canais, porém, o TLC e SOny Spin não acha.
2. Já fiz buscas com vários NITS, inclusive os que vc citou, e inclusive eu olhei num decoder original da BET e identifiquei a frequencia dos canais que citei como sendo 609.0, mas mesmo assim não encontrei eles.
3. Não sabia dessa atualização para 1.19.08.. só tinha utilizado 1.19.02 e 1.19.04. Onde acho pra baixar? Procurei alguma área de download aqui e não consegui localizar.

Amigo... tudo bem ?

Vc ja deu uma olhada na grade da Tia Bet da sua regiao se realmente esses canais existem para vc ? Muito estranho na busca ele nao estar achando.

Afonso Celso
09-06-12, 09:22 AM
Galera, no meu F38 em BH subiu foi tudo no telhado. Estou com o 1.19.08 e já não rola mais nada, nenhum canal. Ontem ainda conseguia florir alguns esportivos, mas hoje é scramble em todos, não vejo mais nada. :/

LuiaraOliveira
09-06-12, 11:18 AM
Oi pq nao coloca a firm 1.19.04 e tenta novamente

Wilsonk
09-06-12, 12:26 PM
[DICA] FDU para diversos estados e regiões

Amigos abaixo segue uma lista com a FDU de diversos estados e regiões.
Sempre lembrando se voce importar uma FDU precisa tambem importar novamente a MEF

MEF atualizada 28/08
A FDU é o arquivo que contem a lista de canais do F36 e F38
A MEF é o arquivo que contem as frequencias que desbloqueiam os canais

SANTA BARBARA DO OESTE

MANAUS AM

SAO PAULO CAPITAL ZN

SAO PAULO CAPITAL ZN

FDU CAMPINAS

FDU CAMPINAS

FDU TAUBATE

FDU ABC

FDU FLORIANOPOLIS

FDU RIO ***** SP

FDU SANTOS SP SAO VICENTE

FDU SANTOS

FDU RIBEIRAO PRETO

FDU BAIXADA SANTISTA

FDU BH

FDU BH

FDU RIO DE JANEIRO

FDU CURITIBA

FDU RIBEIRAO PRETO

FDU PORTO ALEGRE

[Only registered and activated users can see links] [atual]
FDU BRASILIA

Obrigado, eu estava há um tempão querendo o FDU atualizado do RJ, e agora ficou ótimo, valeu mesmo.