Seja bem Vindo ao fórum Atualizasat Clique aqui e Registre-se!.
  • Login:

Bem-vindo ao Atualiza Sat-Atualizando seu Mundo Digital.

Se esta é sua primeira visita,confira o nosso FAQ e depois CLIQUE AQUI Registre-se .

Não Registrado(s)

  • Se esta é sua primeira visita, e você não está registado, clique no link de registro abaixo para prosseguir. Registro





Transformar Clone em Original

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
  1. #11
    Avatar de rodrigoajato
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    31 Jul 2011
    Posts:
    91

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tiago Trevisan Ver Post
    Eh estamso no escuro com esse clones desgraçados!
    Tá tenso de + brother, lembro da sua manobra logo no inicio... mas agora a chapa tá quente e o pior eu peguei varias atualizações aqui pra tentar rodar o twin com IBOX e te digo, tá uma merda o twin... quando esse modo funciona trava de +. Mas não é o ibox pois eu possuo um openbox e ele tá abrindo tranquilo com ibox. :S
    ou seja esse clone só serve mesmo com SKS ou IKS. Mas como está off tamos na vala.

  2. #12
    Avatar de tiago100h
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    28 Apr 2013
    Posts:
    1

    Padrão

    o meu não funcionou, o menu secreto é o 7777, meu jardim continua sem flores! mesmo assim valeu a dica!

  3. #13
    Avatar de Bradock
    Vip®

    Status
    Offline
    Registro:
    18 Oct 2011
    Posts:
    263

    Padrão

    Fiz aqui como o Sanavio ensinou. Tudo certo mas o deco fica na tela em on minusculo sendo que o upgrade dava como sucesso.

  4. #14
    Avatar de flabox
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    17 Oct 2011
    Posts:
    2

    Padrão

    Quero relatar minha experiência com o sistema que o usuario, "sanavio" postou. Fiz o recovery no Bravíssimo clone com a do Original, sempre dava erro, erro, erro, erro, resultado, para minha surpresa abriu tanto em SKS como IKS. E o mais incrível, funcionando liso desde ontem pela manhã. Mas como o Sanavio postou, isso só funciona nos clones que tem o menú secreto 2580. Portanto não se importe se não for até o fim o recovery, vai abrir do mesmo geito. Porque o meu tava no apagão total. Créditos ao amigo sanavio.

  5. #15
    Avatar de csazbox
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    20 Nov 2010
    Posts:
    4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tecninstal Ver Post
    Amigo sanavio Você tem certeza de que seu bravíssimo não seria o próprio original? pois os pinos de recovery do clone são invertido o rx e tx e outra coisa que notei e que os bravíssimos clone não vem o adaptador serial.

    Amigo. Dê mais info sobre isso, clone tem os pinos invertido? isso quer dizer que o cabo para recovery tem de ser invertido, o meu clone tem o conector para plug jack 2,5 rs232.... ai não entendi???/

  6. #16
    Avatar de Markinhos Sanavio
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    10 Jun 2012
    Localização:
    Birigui, int de sao paulo
    Posts:
    119

    Padrão

    Pros incredulos eu fiz o msm processo em 6, isso msm, em 6 aparelhos cujo menu secreto e 2580 e transformei os 6, digo, os 6 em clones originais e funcionando tanto via sks e iks. Isso de pino invertido pra mim nao afetou em nada. Usei pra fazer o processo o cabo do moozca original e do megabox 3000 e todos, isso mesmo, todos eles funcionaram.
    As flores de plastico nao morrem.

  7. #17
    Avatar de janete
    º Administradoraº

    Status
    Offline
    Registro:
    20 Jan 2011
    Posts:
    7.762

    Padrão

    Pra quem interessa ja existe uma att pra quem tem o azclass bravissimo clone menu 2580 . Aqui Atualização Bravíssimo Clone (Azmax )29-07-13

    JANETE

  8. #18
    Avatar de dancacau
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    29 May 2012
    Localização:
    Ilheus - Ba
    Posts:
    17

    Padrão

    Pessoal,no meu clone com menu 7777,seguir o tuto para recevery com o proprio loader e atualização do clone estou ultilizando no modo twin com ibox china transformado em uno com pouquissimas travas ( bem rapidas mesmo )

  9. #19
    Avatar de cacale
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    27 Jul 2012
    Posts:
    13

    Padrão

    LOL o clone de um cliente aqui deu certo e é o clone mesmo.. pq eu tenho o china original aqui Sanavio great ideia man xD

  10. #20
    Avatar de gilpanorama
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    19 Dec 2010
    Posts:
    15

    Padrão

    bom dia pessoal, e para os clones menu 7777 alguma novidade????

    alguma coisa para ser feita ou morreram mesmo?????

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
O site atualizasat.com deixa claro que nao desenvolve nem um tipo de Arquivo/Firmware para a decodificação de canais de TV.(Somos completamente contra CS Cardsharing) não temos nem um vinculo com as teams das marcas,nao trabalhamos com vendas somente postamos arquivos disponibilizados na própria internet,sendo assim não nos responsabilizamos por qualquer um deles.