newgen não abre os canais

Por | janeiro 27, 2011

meu newgen funciona normalmente mas de repente ele sai fora e não volta mais. Alguem pode me dar uma dica, pois já fiz os mesmos passos de instalação que funcionaram anteriormente e nada. O que pode ser?

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “newgen não abre os canais

  1. thunderbio

    Eu fique precupado, quando eu estava assitidno e depois parou e não voltou mais, será que é alguma coisa com T12, que está sem o sinal? eu penei que só foi comigo, mas esses dias estava picotando muito mesmo, mas agora não está mais parou de vez, e o picote foi com esse dois dias que hoje saiu, o que será, meus amigos? fico no agurado.

    Ver Comentario
    Responder
  2. mouratec

    Estava picotando muito no meu também nesses últimos dias e ontem sumiu tudo também. Como o Oswaldobiolo falou, o Telstar está em manutenção.

    Ver Comentario
    Responder
  3. MIKE

    amigos comprei um newgem + agora,consegui um sinal forte dos dois satelites ,abri as tps “canais” e nada de programação,sera que comprei gato por lebre?

    Ver Comentario
    Responder
  4. fagundesalves

    Estou com o mesmo problema que a ga lera ae o meu new gen ta cobfigurado tudo certin mas nao abre os canais quando nao aparece criptados a tela fica toda preta mesmo com o sinal full

    Ver Comentario
    Responder
  5. Spider_SM

    Aqui parou tudo dia 22 fev 11 só funfa o canal via. to com t*e*l*s*t*a*12 força 75 e qualidade 97 mas não abre canais desde ontem. Santa Maria-RS. Alguem sabe o que esta acontecendo?

    Ver Comentario
    Responder
  6. fabio yatti

    Vc tem que fazer uma varredura no c2 para os canais voltar ao normal.quanto as travadinhas vamos aquarda ainda este mes a atualizaçao 2.10.abraçossss

    Ver Comentario
    Responder
  7. Barney

    blad; wrote: sera que ja tem atualizacao do niwgin+ para 2012 se tiver me fale..

    Ainda nao saiu a att do newgem para hispasat……….aguarde

    Ver Comentario
    Responder
  8. leorangel

    SQL; wrote: BOM GALERA newgen+ Florindo novamente ok..

    Tá florindo no T12 ou no hispa?
    Acabei de mudar a antena pro hispa e so to esperando a att, sacanagem se voltou a funcionar pro T12!
    Se bem que no T12 tinha 80 de sinal e no hispa só deu 40.

    Ver Comentario
    Responder
  9. Rios53

    leorangel; wrote: Tá florindo no T12 ou no hispa?
    Acabei de mudar a antena pro hispa e so to esperando a att, sacanagem se voltou a funcionar pro T12!
    Se bem que no T12 tinha 80 de sinal e no hispa só deu 40.

    Amigo ua dica tenta melhorar o sinal do hispasat ja o t12 não volta não.

    Ver Comentario
    Responder
  10. Nei Leonardo

    Olá galera! Já achei o Hispasat no meu NEWGEN,mas os canais que estão pegando são do “oriente médio”.Existe algo que eu possa fazer para voltar ao normal?

    Ver Comentario
    Responder
  11. coelhohaas

    Nei — vc tem que apontar para o Hispasat pela TP 11972H27500 e achar a força acima de 70%, pode apontar pelo turner 1 que é mais sensível ao sinal e na medida em que vc coloca na direção sugerida para o apontamento pelo dishipointer e vai mexendo na antena vc verá que aumenta ou diminui a força e quando conseguir o máximo de força vc faz uma pequena regulagem no LNB para que aumente um pouco o sinal e estando acima de 70% vc irá florir de boa, agora as travadas do newgen é problema antigo do servidor que ele usa (mas melhorou bastante), depois de apontar pelo turner 1 é só colocar os cabos das antenas corretamente, Turner 1 para o star one ou amaezonas e o Turner 2 para o Hispasat 30 w, porém veja lá embaixo em selecionar turner e deixe no turner 2 alí também. um abç e fique na paz.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *