Apresentação

Por | setembro 27, 2014

Boa noite pessoal.

Meu nome é Marcel Martins, tenho 29 anos, moro no interior de São Paulo, e sou um futuro utilizador destes receptores.

Até hj uso a Sky, tenho o pacote completo com mais 3 amigos, porém ultimamente, muitos andam atrasando o pagamento, fazendo ficar dias, ou semanas sem sinal e isso está me incomodando tanto, que vou sair do grupo e instalar esses receptores para pegar sinal.

Pesquisei bastante, vi alguns videos, e gostei muito do receptor DualSat Blade HD Dual Core, pretendo comprar ele durante esses dias.

Como a antena já é minha, e tenho internet pretendo usar o o Recepto via IKS, e mais para frente compro uma segunda antena para utilizar o SKS.

Estou fazendo um bom negócio? esse receptor DualSat Blade HD Dual Core é realmente bom? quero um receptor bom para um bom tempo. Verifiquei na dúvida entre o blade e o Trend Maxx, mas acho que vou de Blade msmo. se tiverem outras opções de ótima qualidade e, se puderem, favor me informar.

Estou a procura de um Site que venda esses receptores e que eu possa parcelar. Pois vou cancelar a Sky e pretendo usar a parcela dela (R$94,00) para pagar as parcelas do receptor.

Até agora o mais barato parcelado que entrei foi neste site, Receptor Duosat Blade HD Dual Core + WIFI

Alguém sabe me dizer se o msmo é de confiança, ou indicar outros sites confiáveis com preços semelhantes ou melhores?

Desde já agradeço pela atenção.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Apresentação

  1. Chr1Souza

    Boa tarde Marcel,

    Seja bem vindo ao Atualizasat e ao mundo free.

    Amigo hoje tem muitos decos bons no mercado e neste nosso mundo free tem que estar ciente que oque é bom hoje pode não ser tao amanha, tem que estar ciente de certas instabilidades de pode ocorrer.

    A duosat é um team que eu particularmente uso e recomendo sim… assim como tbm recomendo a freesky e tocomsat .. mas como disse particularmente eu gosto da duosat e a uso como primeira opção pela confiança que tenho no team, uma dica muito valiosa é que vc deve sempre ter outras opções como decos de uma segunda e terceira marca (servers diferentes), ter as duas opções de desbloqueio (iks e sks simultaneo). assim raramente ficara no escuro.

    Quanto ao deco (blade dualcore), assim como todos os novos decos da marca ainda necessitam de atualizações para correção de varios bugs, estes novos modelos infelizmente foram lançados precocemente que segundo a marca foi um distribuidor que não segurou os colocou no mercado. comprei recentemente um e é um excelente deco mas necessita de atualizações de correções que o team com certeza logo lançara, então caso opte pelo mesmo tenha em consciência que ainda pode levar um tempo para o mesmo ficar redondo.

    Quanto ao site citado.. nunca antes tinha ouvido falar assim não posso dar palpite sobre o mesmo, de uma olhada nos sites do banner aqui da pagina principal do site.

    Abraço valw

    Ver Comentario
    Responder
  2. marcelmartins

    Obrigado pelo retorno Chr1Souza,

    Então, sobre a instabilidade tenho noção, sei que de um dia para o outro tudo pode parar der repente. É um risco

    Por isso estou procurando um Deco que possa ficar mais tempo com ele sem problema, sei que é relativo, mas sempre tem os que dão menos problema, e é esse que estou procurando.

    Todos me falaram muito bem da DualSat e a FreeSky, cheguei a ver o receptor freeSky the rock e o Blade HD Dualcore (mexi muito nele e gostei do pouco que vi, principalmente a qualidade da imagem). Já na casa da minha sogra, ela usa o Tocombox IPTV HD e não gostei deste deco não.

    Sobre o Blade HD Dual Core, vi no fórum da DualSat que ele está tendo alguns bugs, mas que não atrapalha muito para quem quer apenas assistir os canais, o que está muito bugado são os aplicativos, que de inicio não usarei muito.

    O que me chamou a atenção deste deco é que por ser novo, ele terá suporte e atualização por um bom tempo…

    Como pretendo mudar de casa em no máximo 5 meses, não quero colocar outra antena aki ter todo o trabalho e ter que refazer tudo de novo.

    Pretendo usar o IKS e o SKS apenas na nova casa, já tudo instalado e corrigido, e pretendo colocar outro Deco no quarto, Utilizando as mesmas antes mas com o LNB duplo em cada, se for possível.

    ai mais para frente, compro um novo deco para ficar 1 de reserva, mas até lá acredito que já estarei entendo muito mais sobre isso, e ficará mais fácil para resolver…

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *