NOVO iPHONE-Sem fidelidade com operadoras

Por | março 20, 2015

A Apple planeja que os próximos modelos de iPhone sejam vendidos com um SIM Card próprio da empresa, em vez do chip de alguma operadora de telefonia, afirma o site especializado Apple Insider.
Em outubro, ao lançar o iPad Air 2, a empresa apresentou o seu chip, que tem como principal atrativo ser universal e permitir que o cliente migre de uma operadora para outra sem precisar trocar de chip.
Disponível nos EUA e Europa, o SIM Card da Apple evita que o usuário precise se comprometer com alguma operadora por meio de contratos de longa duração. Ele pode navegar pelas diferentes operadoras e definir qual delas tem uma oferta melhor para suas necessidades, além de facilitar a vida de viajantes que podem assinar o plano de uma operadora local quando estão fora de sua região. Se a empresa confirmar a novidade, pode gerar um grande impacto, já que a grande diferença de preços dos modelos pós-pagos de iPhones para os desbloqueados era um dos estímulos para os consumidores da Apple aceitarem contratos de longo prazo com as operadoras.
O novo chip pode impulsionar a venda dos aparelhos desbloqueados por causa da facilidade de troca de um plano para outro.

Fonte: Agência Estado.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *