Dúvidas sistemas

Por | março 23, 2015

Quais as diferenças entre sistema SDS, SKS, IKS e qual é o melhor e q nao precise ficar atualizando firmware para nao sumir canais?

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Dúvidas sistemas

  1. Janete

    tvmaniaco87; wrote: Quais as diferenças entre sistema SDS, SKS, IKS e qual é o melhor e q nao precise ficar atualizando firmware para nao sumir canais?

    SDS=SKS …. duas antenas . Uma apontada para o satelite das grades e outra apontada para o satelite que contem as chaves de descodificação . As grades que podem ser abertas hoje atraves deste sistema são da c*laro (star one c2 70w) , da vivo ( amz 61w ) e da s*ky ( intelsat 11) . E os satelites hoje que posseum as chaves de descodificação são hispasat 30w e o amz 61w . O satelite que deve ser utilizada para as chaves vai depender do receptor porque nem todos estão ainda preparados pra descodificar pelo satelite amz 61w .
    Iks……uma antena na operadora , um roteador , um cabo de rede e uma internet ativa
    O aconselhavel é ter os dois sistemas . Assim quando um cai entra o outro
    Não existe isto de não precisar atualizar. O servidor é que determina quando isto deve acontecer dependendo das necessidades que ele ve em ajustar o sistema

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  2. tvmaniaco87

    1 é garantido q sempre poderei obter novas chaves ( caso a operadora troque) atraves de uma segunda antena e terei sempre todos os canais disponiveis?

    2 com apenas essas 2 antenas é possivel acessar os 3 satelites (sky, *****, vivo)?

    3 se eu precisar do sistema de internet pode ser via wifi sem cabo? eu tenho um roteador no quarto e a tv na sala

    Ver Comentario
    Responder
  3. gmic59

    tvmaniaco87; wrote: 1 é garantido q sempre poderei obter novas chaves ( caso a operadora troque) atraves de uma segunda antena e terei sempre todos os canais disponiveis?

    2 com apenas essas 2 antenas é possivel acessar os 3 satelites (sky, *****, vivo)?

    3 se eu precisar do sistema de internet pode ser via wifi sem cabo? eu tenho um roteador no quarto e a tv na sala

    tvmaniaco87,

    Primeiramente convém lembrar que as operadoras são independentes.

    Cabe a cada marca disponibilizar as chaves par a abertura dos canais aos usuários dos decodificadores paralelos, através de servidores próprios ou alugados (sharing)

    Quando há mudança de TP ou entrada de novos canais, é normal que haja um período em que não haverá chaves para esses canais.

    Cada uma das operadoras (céu, escuro, boitv e morto) usam determinado satélite. par que seja possível buscar os canais de todas elas, seriam necessárias 3 antenas, apontadas respectivamente para os satélites 43W (céu), 61W (boitv e morto) e 70W (escuro).

    Além disso, se quiser chaves no 30W (está caindo em desuso) terá que ter uma quarta antena.

    Se apontar antena para o 70W e para o 61W, terá a disposição mais de 500 canais de TV em idioma português e ainda ficarão a sua disposição mais de 300 canais em língua espanhola, além de conseguir buscar chaves com LNB duplo no 61W.

    O esquema com todos os satélites disponíveis seria o seguinte:

    Já o esquema com apenas dois satélites é este:

    Quanto a questão da internet, use preferencialmente com cabo de rede. Adaptadores de wifi são instáveis, perdem seguidamente a conexão e travam equipamentos.

    Use-os somente se estiver muito próximo do roteador e o sinal tenha no mínimo 90% de abrangência.

    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  4. tvmaniaco87

    1 e para conseguir essas novas chaves eu vou ter q fazer tudo manualmente? baixar e instalar no firmware do receptor? nao tem um sistema q busque e instale automaticamente essas chaves para mim?

    2 qual é o melhor satelite q eu devo apontar e q terei ***** nacional, *** nacional, band nacional, record nacional, shoptime, rede vida, esporte interativo nacional, canção nova, gazeta, redetv?

    3 eu tenho q ligar esse coaxial da antena em um filtro de linha upsai fht1200, como faço isso ja q sao 2 antenas e o filtro tem apenas 1 entrada e 1 saida??

    Ver Comentario
    Responder
  5. tvmaniaco87

    como é o esquema de 2 antenas para 2 receptores e 2 tvs? eu tenho q proteger um dos cabos com o meu filtro de linha com centelhador, um cabo já estará protegido pq eu tenho um filtro com centelhador na sala ao lado da tv mas o outro filtro com centelhador fica no meu quarto e nao tenho como trazer para a sala pq o pc fica no quarto e ligado no filtro ai sobram as conexões de entrada e saida coaxial, como eu monto esse sistema?

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *