Meu azamerica s900 morreu o que fazer?

Por | julho 10, 2011

Olá amigos, estou c/ problemas c/ meu azamerica s900 tentei atuliza-lo e assim q conclui, o mesmo apagou e não liga mais só fica c/ a luz azul de liga e desliga, achei alguns tópicos relacionados p/ solucionar o mesmo problema q eu tive mas era p/ os s800/s812 e não p/ os s900, se alguém souber de alguma solução compatível e atual por favor me ajude. Obrigado.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Meu azamerica s900 morreu o que fazer?

  1. SQL

    guilhermetr; wrote: Olá amigos, estou c/ problemas c/ meu azamerica s900 tentei atuliza-lo e assim q conclui, o mesmo apagou e não liga mais só fica c/ a luz azul de liga e desliga, achei alguns tópicos relacionados p/ solucionar o mesmo problema q eu tive mas era p/ os s800/s812 e não p/ os s900, se alguém souber de alguma solução compatível e atual por favor me ajude. Obrigado.

    Ola amigo siga os passos e efetue o RECOVERY do seu aparelho

    1 ) Fazer o download do recovery exclusivo para o S806/S807/S808/S810/S810B: RS232 Recovery Software Loader;
    1 ) Fazer o download do recovery exclusivo para o S900: RS232 Recovery Software Loader;

    2 ) Fazer o download do firmware de fábrica:
    [S806] [S807] [S808] [S810] [S810b] [S900]

    3 ) Conectar o cabo Null RS232 a porta COM do computador e ao receptor, estando o receptor em “OFF” através da chave on/off na parte de traz do receptor;

    4 ) Abrir o software AZ-Upgrade, escolher a imagem S8XX_factory_VX.XXXX.abs e clicar em connect;

    5 ) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine;
    6 ) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine;
    7 ) Atualizar pelo cabo com o último Firm.

    Ver Comentario
    Responder
  2. ozielgoiano

    o meu esta mesma coisa nao tem como fazer atualiazacao esta dando erro ( synchronizing STBs…Please reset target! ou Set STB Memory Error)

    Ver Comentario
    Responder
  3. gaino

    Meu S900, abre tela porem não aparece o icone vermelho para editar em várias telas, mas principalmente na configuração de rede, quando deve-se entrar com os daos do C. S., nem habilita a atualização pelo Pen Drive.
    Pessoal, não consigo atualizar, aparece….”Set STB Memory Error”
    Help! /Grato
    Complentando: Meu deco tava com C.S. no céu, ai configurei outro C.S. para a Embromatel, ai ele travou… Fiz um recover (não sei o firmware) com cabo, ele aceitou, mas depois NADA!, Agora ele fica assim: depois de um tempo desligado, ele liga entra em algumas telas do menu, alguns itens ficam desabilitados, outras telas não aparece o botão vermelho para editar, depois de um tempo ele trava, ai desligo e ligando de novo o visor fica todo apagado e não sai disto. Ele só volta a ligar depois de algum tempo desligado (parece solda fria – mas não explica os itens não habilitados nem a falta do ícone vermelho de editar no menu). Não consigo atualizar por cabo, pois dá erro “Set STB Memory Error”, e não sai disto, usar o “Az-loader: AZLoader_2.0” também não funciona. Atualizar pelo pen drive tambem não dá, mesmo espetando o pen o icone no menu não fica habilitado. Alguem tem idéia de como resolver. Grato:confused:

    Ver Comentario
    Responder
  4. salesio

    estou com um problema parecido,estava atualizando meu s925 e faltou luz bem na hora,agora nao liga mais,e led fica verde mais nao funciona, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ABRAÇOS.

    Ver Comentario
    Responder
  5. heinsen2008

    Estou com um azamerica s808 OFF e ao atualizar o layout ficou diferente. O menu atual não abre o menu secreto para configurar rede ou twin. Alguém pode me ajudar a fazer o recovery com o soft anterior e como florir este, se no dongle ou na NET?? Obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  6. Janete

    heinsen2008; wrote: Estou com um azamerica s808 OFF e ao atualizar o layout ficou diferente. O menu atual não abre o menu secreto para configurar rede ou twin. Alguém pode me ajudar a fazer o recovery com o soft anterior e como florir este, se no dongle ou na NET?? Obrigado.

    Sempre quando fores postar, procure faze-lo na área do teu deco, pois assim facilita a ajuda do pessoal, e mantem o forum organizado. Neste tópico aqui http://www.atualizasat.com/manuais-videos-tutoriais/799-az-america-recovery-s-display-ash-810-810b-806-a.html
    tu encontras no primeiro post , um passo a passo de como fazer recovery no teu deco
    Se precisar postar novamente sobre este deco pode fazer aí mesmo neste tópico . Obrigada
    Boa sorte

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *