f38 só com luz Vermelha

Por | setembro 4, 2011

galera tenho um f38 que nao liga fica so com a luz vermelha ligada.ja tentei fazer recovery mas ele nao faz como posso fazer pra resover esse problema?

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “f38 só com luz Vermelha

  1. coelhohaas

    Ubiranildo quem conhece bem este tipo de decodificador e o moderador Mestre SPT — mande uma MP para ele que ele lhe ajudará — o cara e show — vá em links rapidos la em cima da pagina e ache-o e post uma MP com td informação possivel — se tinha a imagem, qual tico de instalação, qd vc instalou, qq informação que vc ache sem importancia para ele poder te ajudar OK — abçs

    Ver Comentario
    Responder
  2. SPT

    ubiranildo; wrote: galera tenho um f38 que nao liga fica so com a luz vermelha ligada.ja tentei fazer recovery mas ele nao faz como posso fazer pra resover esse problema?

    coelhohaas; wrote: Ubiranildo quem conhece bem este tipo de decodificador e o moderador Mestre SPT — mande uma MP para ele que ele lhe ajudará — o cara e show — vá em links rapidos la em cima da pagina e ache-o e post uma MP com td informação possivel — se tinha a imagem, qual tico de instalação, qd vc instalou, qq informação que vc ache sem importancia para ele poder te ajudar OK — abçs

    Amigo Ubiranildo quando aconteceu isso, e como foi vocês estava assistindo, faltou energia, estava atualizando, ou quando acordou nop dia seguinte apenas o led vermelho estava aceso? Preciso dessas informações para te indicar o melhor caminho para tentar recuperar o teu deco, por hora desligue-o da tomada dos cabos da TV e da Tia Bet, marque a polaridade em que a tomada está ligada, ou seja onde esta o positivo e o negativo da corrente elétrica. Ao retirar segure a tomada e com uma chave de teste veja onde estavam os pinos da tomada que levavam as corrente positiva e negativa para o deco. Calma vamos tentar juntos.

    Amigo Coelho nem tanto, meu amigo, obrigado pela confiança e consideração, mas eu apenas tendo ajudar nossos jardineiros a terem sempre um belo e florido jardim, Um abraço para ambos.

    Ver Comentario
    Responder
  3. JoaoDF

    SPT; wrote: Amigo Ubiranildo quando aconteceu isso, e como foi vocês estava assistindo, faltou energia, estava atualizando, ou quando acordou nop dia seguinte apenas o led vermelho estava aceso? Preciso dessas informações para te indicar o melhor caminho para tentar recuperar o teu deco, por hora desligue-o da tomada dos cabos da TV e da Tia Bet, marque a polaridade em que a tomada está ligada, ou seja onde esta o positivo e o negativo da corrente elétrica. Ao retirar segure a tomada e com uma chave de teste veja onde estavam os pinos da tomada que levavam as corrente positiva e negativa para o deco. Calma vamos tentar juntos.

    Amigo Coelho nem tanto, meu amigo, obrigado pela confiança e consideração, mas eu apenas tendo ajudar nossos jardineiros a terem sempre um belo e florido jardim, Um abraço para ambos.

    ola desculpe ressuscitar esse tópico tao antigo, então eu tenho um f 38 o meu ficou desse jeito com luz vermelha depois de uma queda de energia, tem alguma salvação?

    Ver Comentario
    Responder
  4. Meticuloso

    JoaoDF; wrote: ola desculpe ressuscitar esse tópico tao antigo, então eu tenho um f 38 o meu ficou desse jeito com luz vermelha depois de uma queda de energia, tem alguma salvação?

    Amigo!

    Mesmo com as orientações do SPT não resolveu?

    Problemas com energia é complicado, tudo pode acontecer…

    Ver Comentario
    Responder
  5. Maurinha

    Prezado SPT estou com o mesmo problema do Ubiranildo.O meu F38 tb está só com a luz vermelha acesa e não dá pra tentar nada pq não liga na Tv nem pra ver as configurações.Isso aconteceu de repente, num dia tava funcionando e no outro já estava assim.Não sei se houve queda de energia, pode ter havido, mas não tenho certeza.Será que tem como recuperar?Será que perdi meu aparelho?Desde já agradeço qq ajuda.

    Ver Comentario
    Responder
  6. SPT

    JoaoDF; wrote: ola desculpe ressuscitar esse tópico tao antigo, então eu tenho um f 38 o meu ficou desse jeito com luz vermelha depois de uma queda de energia, tem alguma salvação?

    Maurinha; wrote: Prezado SPT estou com o mesmo problema do Ubiranildo.O meu F38 tb está só com a luz vermelha acesa e não dá pra tentar nada pq não liga na Tv nem pra ver as configurações.Isso aconteceu de repente, num dia tava funcionando e no outro já estava assim.Não sei se houve queda de energia, pode ter havido, mas não tenho certeza.Será que tem como recuperar?Será que perdi meu aparelho?Desde já agradeço qq ajuda.

    Boa noite amigos, vamos ver se consigo ajudá-los. A luz vermelha é como se o aparelho estivesse no modo standby, ou é diferente? Se for idêntico ao modo standby, tentem o procedimento de Recovery de seus aparelhos, o que pode ter ocorrido com ambos é um travamento do processador o que impossibilita que o aparelho ligue, da mesma forma que um PC. Importante testem o controle remoto através da camera de seus celulares e vejam se o mesmo está emitindo sinal, façam isso antes de tentar o recovery, se estiver emitindo normalmente, mesmo antes do recovery façam o seguinte: Liguem o aparelho por cerca de uns 5 minutos, com o mesmo ligado retirem a tomada de energia e invertam o mais rapido possivel a polarização da ligação da mesma na tomada da parede, sei que isso pode parecer uma bobagem, mas esse procedimento já ressuscitou vários decos. Se não der certo ai sim tentem o recovery e por gentileza reportem os resultados. Boa sorte, sucesso, boas flores e uma abraço.

    Ver Comentario
    Responder
  7. Maurinha

    SPT obrigada pela atenção e desculpe a minha ignorancia mas, como é que faz esse recovery já que o aparelho não liga?Outra coisa, testar o controle remoto na camera do celular?como assim?Mais uma vez me desculpe, mas é que sou mt leiga no assunto.

    Ver Comentario
    Responder
  8. Maurinha

    Puxa vida, será que ninguém pode me dizer como fazer esse recovery?????Estou aguardando a meses e nenhum moderador me respondeu???Por favor me digam!!!!!!!!!!!

    Ver Comentario
    Responder
  9. RAMONES95

    O meu f38 deu esse problema. Cheguei em casa liguei ele estava sem sinal. Como de costume, o desliguei tirei da tomada 10 segundos e coloquei novamente. Após isso ele não ligava de jeito nenhum, somente luz vermelha, achei que fosse o fim. Tentei de tudo e nada. Cheguei a desconectá-lo e o guardei no armário. Uma semana depois o testei em outra tomada e não é que funcionou, no entanto, percebi que era mau contato do cabo da tomada que sai do aparelho. Agora ele está funcionando normalmente. Não sei se esse é o caso de vocês, mas quando acontecer de acender só a luz vermelha, dê uma verificada no cabo ta tomada.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *