Mais uma na área

Por | abril 12, 2012

Olá !

Seu novo na área e estou começando minhas pesquisas para então comprar a instalar as antenas e deco. já cheguei a conclusão que o deco q me interessa é o AZBox Premium HD+ devido a suas funções, mas ainda não escolhi as antenas, soube que as antenas aquario são as mais resistentes para periodo de chuvas, queria saber de vocês quais as melhores antenas, a também queria saber mais sobre apontamentos e quais satelites escolher, pois não intendi como devo escolher o satelite, se a segunda antena fica virada para o mesmo ou para qual deve estar, se alguem puder me ajudar sou morador de Canoas no Rio Grande do Sul.

Também aceito indicação de onde comprar o deco e antenas.

abraços !

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Mais uma na área

  1. coelhohaas

    Seja bem vindo amigo leia os tópicos abaixo, que iras entender mais um pouco:
    http://www.atualizasat.com/showthread.php/3775-Receptores-Satlite-e-Dongles-Explicaes-bsicas?highlight=phanton
    http://www.atualizasat.com/showthread.php/3407-Os-primeiros-passos-para-uma-boa-instalao-de-sua-antena
    http://www.atualizasat.com/showthread.php/3775-Receptores-Satlite-e-Dongles-Explicaes-bsicas?highlight=equipamentos
    http://www.atualizasat.com/showthread.php/7725-Apontar-sua-ANTENA-Para-o-HISPASAT-30W

    espero tê-lo ajudado e fique na paz.

    Ver Comentario
    Responder
  2. nomadbr

    Bom, ja verifiquei que o meu deco(que vou comprar), no caso o AZBox Premium HD+ é do tipo IKS(pelomenos é o que li) mas verifiquei que ele tem entrada para 4 antenas e li no manual o seguinte: “No modo Twin o software assume que as duas entradas idênticas de sinal são enviadas para as duas entradas IF. Loop Through significa que está apenas disponível uma entrada de sinal que é enviada para IF 1 e depois desviado para IF 2. Utilizando o modo separado podemos usar dois cabos de duas fontes diferentes, de forma que o sintonizador 1 recebe sinais de uma configuração DiSEqC para vários satélites, por exemplo, enquanto o sintonizador 2 recebe sinais de um único LNB permanentemente alinhado num satélite diferente.” uma de minhas duvidas(que não são poucas) é a seguinte, seria possivel ou usalo no modo SKS ? outra seria, eu poderia ter mais de uma antena pegando sinal de mais de um satelite ?

    Por favor se alguem entende bastante deste Premium HD+ eu aceitaria ajuda.

    Ver Comentario
    Responder
  3. Rios53

    nomadbr; wrote: Bom, ja verifiquei que o meu deco(que vou comprar), no caso o AZBox Premium HD+ é do tipo IKS(pelomenos é o que li) mas verifiquei que ele tem entrada para 4 antenas e li no manual o seguinte: “No modo Twin o software assume que as duas entradas idênticas de sinal são enviadas para as duas entradas IF. Loop Through significa que está apenas disponível uma entrada de sinal que é enviada para IF 1 e depois desviado para IF 2. Utilizando o modo separado podemos usar dois cabos de duas fontes diferentes, de forma que o sintonizador 1 recebe sinais de uma configuração DiSEqC para vários satélites, por exemplo, enquanto o sintonizador 2 recebe sinais de um único LNB permanentemente alinhado num satélite diferente.” uma de minhas duvidas(que não são poucas) é a seguinte, seria possivel ou usalo no modo SKS ? outra seria, eu poderia ter mais de uma antena pegando sinal de mais de um satelite ?

    Por favor se alguem entende bastante deste Premium HD+ eu aceitaria ajuda.

    Amigo seja bem vindo.

    e para esclarecer as duvidas posta na area referente ao deco assim será mais facil para organizar e para receber a resposta.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *