USB/wireless que seja compativel com o newgen+

Por | maio 14, 2012

Boa Noite a todos

Acho que essa duvida muitos tenham.
Agora que a azbok lançou essa nova atualização (2.33) que tem o IKS funcionando muito bem, a pergunta é:

O newgen+ tem como aceitar placa usb/wireless na entrada USB
E se sim, qual placa e compativel com o newgen+

Obrigado a todos

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “USB/wireless que seja compativel com o newgen+

  1. montandonjr

    Pessoal pesquisei e encontrei o Wifi Bridge Vonets Vap11g – ele faz exatamente o seguinte: Primeiramente você o conectar no computador para configura-lo coloca nele todas as informações de qual rede wireles e senha daqui você conecta ele na entrada rj45 do aparelho e pronto ele funciona como um adaptador wireless para seu newgen ou qualquer outro aparelho.

    Mas ainda continuo com a minha duvida visto que esse aparelho é caro (entorno de R$ 90,00) e caso o newgen aceitasse um adaptador ele provavelmente sairia mais em conta.

    Mas a ideia desse aparelho Wifi Bridge Vonets Vap11g e bem legal, serve para um monte de aparelho que tem RJ45 mas nao aceita wireless.

    Ver Comentario
    Responder
  2. Barney

    Amigo, somente o VONETS é possivel utilizar…..justamente porque as configurações da rede sao feitas nele…..já no caso de adaptadores USB…..as confiurações sao feitas no sistema operacional utilizado, atraves da instalação de um software, sendo assim nao sendo possivel utiliza-lo em outro local sem ser um PC / note.

    Abraços

    Ver Comentario
    Responder
  3. DETONANDO

    Pessoal já tem 3 dias que eu estou tentando fazer o new gen funcionar com vonets mas nao consegui ,já segui algumas dicas que achei na net tipo, deixar o new funfar com o cabo da net e tirar o cabo e ja conectar o vonets mas , fiz isso várias vezes e nada.
    já tentei habilitar a função 12 volts na configuração de saida também e nada , já tentei colocar ip manualmente e tambem nao obtive sucesso, me parece que o new gen não funfa com o vonets , ha tambem já testei o vonets em vários aparelhos aqui em casa como smartv , pc, notebook,impressora e bichinho ta funfando blz mas com o NEW GEN NÃO .
    se alguém souber algo que possa me ajudar eu agradeço pois já estou de cabeça quente de tanto tentar e nao consigo.basta eu colocar o cabo e procurar o ip automaticamente o new funfa na hora mas quando conecto o vonets babau .

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *