***** TV Livre vem aí

Por | setembro 14, 2012

A ***** TV vai lançar muito em breve o ***** TV Livre, mais um serviço que pretende esquentar a cabeça dos fabricantes de antenas parabólicas, menos de um.
O ***** TV Livre deve funcionar de um modo parecido com o *** Livre mas vai ser comercializado de um modo bem diferente deste.
O ***** TV Livre não terá mensalidade e deve liberar para o telespectador somento o sinal dos canais abertos e públicos em formato digital, ou seja, com excelente qualidade de imagem que somente a transmissão digital pode oferecer.
A diferença está na aquisão do ***** TV Livre, que se dará através da compra de um kit de instalação produzido pela fabricante de antenas parabólicas e receptores de satélite Visiontec.
Receptor de satélite, Controle remoto, Antena parabólica banda KU e cartão da operadora para decodificar os canais é o que comporá o kit ***** TV Livre da Visiontec, e o próprio cliente terá a opção de instalar o kit ou mandar alguém instalar.
O receptor da Visiontec também poderá ser usado para os planos de pacotes de tv da ***** TV e o cliente poderá fazer a opção de assinar um pacote da operadora a qualquer momento depois que instalar o kit.
As primeiras cidades que terão o ***** TV Livre serão as que tem o sinal da Rede ***** transmitido pela *****.
O serviço PenVR será gratuito com o ***** TV Livre.

FONTE.. DO PORTAL AZ AMERICA

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *