Receptor Azbox Moozca Bravíssimo Twin funciona por 10 minutos.

Por | outubro 6, 2012

Boa tarde a todos. Sou novo no forum e estou precisando da ajuda de vocês. Esse aparelho foi comprado no final de julho e só agora as antenas foram apontadas. Acontece que ao ligá-lo ele funciona por 10 minutos e depois começa a travar. A intensidade e a qualidade caem. Percebi que os dois tuners esquentam muito a ponto de ficar quase insuportável de manter o dedo.
Moro em Piquete/Sp perto de Aparecida do Norte e caí na tentação de comprar por site (E-America). E agora? qual a solução?
Meto a marreta?
Obrigado!

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Receptor Azbox Moozca Bravíssimo Twin funciona por 10 minutos.

  1. Rasta Baiano

    Amigo,instalo varios e uso bravissimo em casa e tem alguns(deve ser lote) que esquenta ….mais a maioria(diga-se 80%) funciona normalmente sem nenhum cooler.Sugiro que instale um cooler.Pode ser aqueles pra notebook e já vem com base …..eles sanam esse problema ai rapidamente!

    Ver Comentario
    Responder
  2. Janete

    dionisio41; wrote: Boa tarde a todos. Sou novo no forum e estou precisando da ajuda de vocês. Esse aparelho foi comprado no final de julho e só agora as antenas foram apontadas. Acontece que ao ligá-lo ele funciona por 10 minutos e depois começa a travar. A intensidade e a qualidade caem. Percebi que os dois tuners esquentam muito a ponto de ficar quase insuportável de manter o dedo.
    Moro em Piquete/Sp perto de Aparecida do Norte e caí na tentação de comprar por site (E-America). E agora? qual a solução?
    Meto a marreta?
    Obrigado!

    Alem das dicas que o Cesinha te passou, precisas att teu deco, pois houve um apagão nos azbox . Dá uma navegada aqui http://www.atualizasat.com/showthread.php/10611-Azbox-Atualizaes-para-o-apago

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *