Seja bem Vindo ao fórum Atualizasat Clique aqui e Registre-se!.
  • Login:

Bem-vindo ao Atualiza Sat-Atualizando seu Mundo Digital.

Se esta é sua primeira visita,confira o nosso FAQ e depois CLIQUE AQUI Registre-se .

Não Registrado(s)

  • Se esta é sua primeira visita, e você não está registado, clique no link de registro abaixo para prosseguir. Registro





Azamérica anuncia fim do sks pelo sat de keys 30°w.

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Avatar de dbbrito
    Membros

    Status
    Offline
    Registro:
    24 Nov 2013
    Posts:
    28

    Padrão Azamérica anuncia fim do sks pelo sat de keys 30°w.

    Veja o que achei amigos, tomara que seja boato!
    15/12/2013.
    O Team Azamerica anunciou no fórum oficial da marca que em breve não irá mais enviar chaves de SKS através do satélite Hispasat 30W e que haverá instabilidade nos serviços durante o próximo mês e que provavelmente somente em janeiro é que haverá um novo satélite transmitindo as chaves SKS da marca. A saída da Azamérica do satélite Hispasat coincide com a retirada do satélite Hispasat 1C da posição 30W, ficando naquela posição ainda os satélites Hispasat 1D e Hispasat 1E.
    A Hispasat não deu maiores explicações sobre a retirada do Hispasat 1C de sua atual posição, mas pode sim ter a ver com a fragilidade da segurança do Hispasat 1C e o uso deste satélite para transmissões não autorizadas de chaves SKS através dele. Atualmente os receptores de tv pirata também utilizam os satélites ********, posição 61W e Satmex 6, posição 113W de forma não autorizada.
    A Azamérica divulga que haverá um novo satélite para a transmissão de chaves SKS, terá a Azamérica descoberto mais um satélite com vulnerabilidade ou este novo satélite será ainda uma tentativa de usar o Hispasat 1C em sua nova posição orbital ainda não divulgada. Para quem tem receptores da Azamérica ainda há a notícia de que haverá muita instabilidade nos serviços da marca durante este mês, segundo a Azamérica o motivo são testes que estão sendo feitos neste mês. Outras grandes marcas de receptores piratas também devem entrar neste novo e não divulgado satélite SKS.

    Fonte: [Somente usuários registrados podem ver os links.]
    Última edição por dbbrito; 16-12-13 às 11:40 AM.

  2. #2
    Avatar de Chr1Souza
    ºAdministradorº

    Status
    Offline
    Registro:
    11 Feb 2011
    Localização:
    São Paulo
    Posts:
    1.712

    Padrão

    Como já havia dito em outro tópico sobre o mesmo assunto volto a repetir =>

    Me desculpem mas não achei tal informação no site da azamerica (az-world.sytes), é bom termos certeza da vericidade de comunicados como esses e alguns outros que andam rodando por ae, pois sempre nos finais de ano e inicio de outros... começam sair varios boatos e terrorismos.. iniciados por foruns que só querem ibope para o próprio fórum e assim lançam varias bobagens (oque não queremos aqui)...

    Dbbritro- sei que sua intenção é ajudar e informar a galera amigo.. não leve a mal blz... e já tinha topico aberto sobre o mesmo assunto => Comunicado do team azamerica do 06 dezembro 2013

    Vamos procurar postar noticias trazidas diretamente dos oficiais e assim mantermos nosso valor e respeito com nossos amigos e membros.

    grande abraço a todos.

    * mais uma vez.. caso eu esteja errado por favor me perdoem..
    caso esta noticia realmente esteja no oficial .. mudem a fonte da informação.


    * Topico Fechado.

    abraço
    * Atenção Se eu lhe fui útil. Se gostou de algo que postei ou escrevi. Não se esqueça de agradecer clicando na estrelinha. Logo aqui do lado. Obrigado.
    <----------------

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
O site atualizasat.com deixa claro que nao desenvolve nem um tipo de Arquivo/Firmware para a decodificação de canais de TV.(Somos completamente contra CS Cardsharing) não temos nem um vinculo com as teams das marcas,nao trabalhamos com vendas somente postamos arquivos disponibilizados na própria internet,sendo assim não nos responsabilizamos por qualquer um deles.