Seja bem Vindo ao fórum Atualizasat Clique aqui e Registre-se!.
  • Login:

Bem-vindo ao Atualiza Sat-Atualizando seu Mundo Digital.

Se esta é sua primeira visita,confira o nosso FAQ e depois CLIQUE AQUI Registre-se .

Não Registrado(s)

• Se esta é sua primeira visita, e você não está registado, clique no link de registro abaixo para prosseguir. Registro

Dongle PC40 ou I-bOX?

Resultados 1 a 5 de 5
    Membros

Status
    Registro:
    11 Sep 2011

Padrão Dongle PC40 ou I-bOX?

Qual dos dois vcs acham que terá mais tempo de uso ainda, pois tenho medo de comprar um do dois e quando der um mes de uso já fica obsoleto, pois todo dia as faricantes lançam um diferente, ao invez de consertar o que tem, alguma dica ai?

Membros

Status
    Registro:
    29 Sep 2011

Padrão

Indico PC-40

-

Membros

Status
    Registro:
    04 Jan 2011

Padrão

Bom dia amigo,ai no seu estado a transmissão pelo tel12 com o pc 40 está rodando liso,digo isso porque aqui em RJ com o meu pc 40 em certa hora fica na cripta e só em determinado horário funciona;Será que pode ser do servidor da azaplus ?O meu deco é um newgen +PC40,parece que tá pior que o deco.

Membros

Status
    Registro:
    15 Jun 2011

Padrão

Pessoal .... se o PC40 fica OFF o Ibox Tbm fica OFF.... assim como o Pro One e o SM1 .... todos esses dongles usam o servidor da azplus .... mas o único dongle que é da team AZPLUS é o Ibox Original. se a azplus cortar os caronas .... PC40, pro one e SM1 ficam sem server ... mas isso acho que é mto difícil de acontecer. recomendo vc avaliar por região se vc mora em uma região mto quente vai de Pro one ... pq de todos é o que menos esquenta .... aqui no Paraná uso Ibox Original com Cooler para arrefecer com isso acabaram as travadinhas por aquecimento.

Abraço
    "Um grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria"

Friedrich Engeles

Reconheça quem te ajuda ... clique na estrelinha ao lado e de um eu aprovo

Antes de postar algo no Fórum pesquise antes se já existe um tópico com o assunto que deseja tratar, limpeza do Fórum uma Obrigação de todos

Membros

Status
    Registro:
    02 Aug 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivair Izidoro Ver Post
    mas o único dongle que é da team AZPLUS é o Ibox Origina
    então o mais recomendado seria o ibox original?
    Prodigy HD Nano

Permissões de Postagem