Apagão no Azbox Newgen 16-12-2011

Por | novembro 15, 2011

Tenho o Azbox Newgen há pouco mais de 3 dias e tem ocorrido apagão todos os dias à noite.
Domingo à noite por volta de 21:40 ele apagou e até as 22:05 ele não tinha voltado,aí eu não sei que horas que voltou.
Segunda à noite por volta das 21:05 ele apagou e até as 22:40 ele não tinha voltado e mais uma vez eu não sei que horas que voltou.
Mas no outro dia,liguei ele de manhã e já estava funcionando normalmente e de dia não deu nenhum apagão.
Gostaria de saber se alguém tem alguma informação por ele estar dando apagão somente à noite e diariamente?

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Apagão no Azbox Newgen 16-12-2011

  1. Janete

    Heitor

    Estes apagões são decorrentes da manutenção que o servidor esta fazendo em função dos novos canais que estão entrando
    O aconselhavel é não mexer nas configurações do deco, nem nas instalações, muito menos fazer busca cega, enquanto houver esta instabilidade do sistema
    É só aguarda

    Abç

    Janete Vargas

    Ver Comentario
    Responder
  2. coelhohaas

    Amigo Heitor, como a Janete falou acima estes “apagões” no newgen são constantes devido às manutenções e problemas em seu servidor e desde que adquirí o Newge+ é assim (a 8 meses atrás), portanto para estabilizar o sinal dele, até o problema do servidor ser resolvido (acho que é uma lenda), só colocando um dongle externo nele, mas coloque os parentes da mesma familia (ibox original, pc40 e proone) e depois que adquirí o ibox (o problema do ibox é que esquenta muito, mas resolvi este problema com um cooler nele) e com isso fiquei com o jardim do floridão a 4 meses, mas amigo não tem sistema 100% seguro e até quando Eu era da paga haviam mnt rotineiras e neste mundo da frre as mnt são totalmente necessárias para funcionar os esquemas. Viva os TEAM, viva o atualizasat. Um abç e fique na paz.

    Ver Comentario
    Responder
  3. amaril

    alguém sabe oque ta acontecendo com o new gen apartir de 15-12-2011 não adianta atualizar, continua travado, estar one c2 falo pq instalei vários e de ontem pra ká ja são dois os com problema,?tel estar 12 faz a busca mas após a busca do estar one c2 trava todos os canais,?

    Ver Comentario
    Responder
  4. santacruz

    amaril; wrote: alguém sabe oque ta acontecendo com o new gen apartir de 15-12-2011 não adianta atualizar, continua travado, estar one c2 falo pq instalei vários e de ontem pra ká ja são dois os com problema,?tel estar 12 faz a busca mas após a busca do estar one c2 trava todos os canais,?

    E por isso q mudei minha antena para a mãezona só para não ficar no escuro quando esta off o servidor, os channels espanhois quebram um galho nessas horas. Já encomendei a chave diseqc e mais lnb para usar nos 2 satelites, pois na mãezona tem muitos canais q não abrem!

    Ver Comentario
    Responder
  5. Janete

    Amaril

    Sempre que o servidor estiver fora, não faça busca cega. Isto só vai causar bugs no teu deco
    A vários dias o servidor da azbox esta em manutenção. Por isto estas quedas constantes no sistema
    Tem que aguardar, ou fazer como muitos fazem: coloca um dongle de outro servidor nele,ok

    Abç

    JANETE VARGAS

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *