Atualização Duosat Spider v2.2 C/ IKS 18 abril

Por | abril 18, 2012

Esta atualizacao e um pouco diferente desta vez, pois iremos fornecer 2 firmwares, o primeiro trata-se de um bootloader que estaremos carregando no RAM e nao no flash, o segundo arquivo e a ultima atualização com o protocolo IKS.Precisa fazer uma configuração de fabrica antes de proceder a esta atualização.
Lembrando que para fazer a atualização devera colocar o arquivo com extensão .duo ou .abs na raiz do seu flash drive(pendrives), a atualização tem que ser feita em “ALL”, apos atualizar terá que fazer uma nova busca de canais, recomendamos fazer a “dump” com os canais antes de atualizar.

Proceda a atualizacao RAM como explicado para o BLADE, pode olhar o tutorial Clicando Aqui

Duosat Spider HD Versão RAM
Click aqui para baixar atualização Beta Duosat Spider RAM

Duosat Spider HD Versão v2.2 com IKS
Click aqui para baixar atualização Duosat Spider v2.2 Com IKS

Quase toda a grade de canais HD está abrindo para a cidade de São Paulo para outras regiões alguns canais pois para liberação geral em outras áreas estamos ainda fazendo testes, houveram atrasos e pedimos desculpas por isso, mas devido aos problemas técnicos enfrentados, estamos fazendo o melhor possível.

PS: Entre no menu secreto : Ferramentas>> Informações>5555 e efetue a ativação do seu decoder, mas primeiramente verifique a conexão de rede, conferindo os valores do DHCP, se a sua rede esta partilhada, fixe um valor alto.

Lembrando a todos que o Spider é um deco para cabo.

Fonte: duosat.org

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização Duosat Spider v2.2 C/ IKS 18 abril

  1. plutao18

    Galera, estou com uma dúvida.
    O meu decoder esta atualzado normalmente, porem para os canais que tem suporte a legenda (filmes, seriados, etc) a legenda não aparece por nada.
    Mesmo selecionando o tipo da leganda, ela não aparece.
    Já tentei fazer um dump dos canais e fazer uma nova busca, mas mesmo assim nada funcionou.

    Alguma ideia de com resolver?

    Abraço.

    Ver Comentario
    Responder
  2. MSV

    Estou com o mesmo problema de legenda…. não sei se é normal… esse é meu primeiro Deco e não tenho a menor idéia se é normal ou como resolver…. só sei que a propaganda me fizeram onde comprei é que deveria funcionar normalmente (e grana de volta é fora de cogitação para variar)

    Ver Comentario
    Responder
  3. allanduller

    Aqui em casa (SP) tem alguns canais principalmente os HDs que a tela fica menor, nao pega inteira. As vezes fica normal…fora o problema da legenda. Alguém sabe se tem como arrumar ou só quanto sair à atualização?!

    Ver Comentario
    Responder
  4. vhaberkorn

    Não estou conseguindo ativar os canais HD depois que atualizei para a 2.3.
    Perdi as configurações do menu secreto e só da “Fail. Please check the internet connection”.
    Alguém pode ajudar?

    Ver Comentario
    Responder
  5. RodrigojC

    vhaberkorn; wrote: Não estou conseguindo ativar os canais HD depois que atualizei para a 2.3.
    Perdi as configurações do menu secreto e só da “Fail. Please check the internet connection”.
    Alguém pode ajudar?

    1º) Faça um ajuste de fabrica no Deco, desligue na chave traseira, remova os cabos coaxial e RJ45, religue o Deco

    2º) Carregue a fw 2.1 via usb pelo pendrive (arquivo descompactado na raiz do pendrive), atualize em all, em hipotese alguma desligue o deco até que ele reinicialize sozinho.

    3°) Feito isso, desligue o Deco na chave traseira, reconecte os cabos, religue a chave traseira, faça busca automática de flores.

    4º) Novamente faça ajuste de fábrica, desligue na chave traseira, desconecte os cabos RJ45 e Coaxial, religue o Deco.

    5º Carregue a última fw 2.3 da mesma forma que a anterior (arquivo descompactado na raiz do pendrive), atualize em all.

    6º) Depois da reinicialização do Deco, desligue-o na chave traseira, religue os cabos, ligue o deco, proceda a busca automática de flores.

    Ver Comentario
    Responder
  6. andre brito

    Galera. Tenho um spider hd e somente alguns canais ******** estão pegando, porém fica travando direto. Os demais canais HD fica com a tela preta. Alguma ajuda??????

    Ver Comentario
    Responder
  7. valdocir

    Senhores estou com um Duosat Spider novinho que chegou esta semana em casa…
    Como faço pra saber se tenho que atualizar o FW e o arquivo RAM?
    Antes de tentar qualquer configuração gostaria de se ele já com com a última atualização..:rolleyes:

    Grato á todos

    Ver Comentario
    Responder
  8. Janete

    valdocir; wrote: Senhores estou com um Duosat Spider novinho que chegou esta semana em casa…
    Como faço pra saber se tenho que atualizar o FW e o arquivo RAM?
    Antes de tentar qualquer configuração gostaria de se ele já com com a última atualização..:rolleyes:

    Grato á todos

    Em status do sistema, tu encontras as informaçoes sobre software e firm

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder
  9. valdocir

    Olá Janete…

    Entrei no status do sistema e as informações são estas:

    Bootloader 0.1.0 2010-08-05

    Maincode SpiderHD_V2.2.0 2012-8-7

    bootlogo 1.0.0 2012-8-7

    Ainda não fiz nenhuma alteração…:confused:

    Devo atualizar????:confused::confused::confused:

    Onde consigo as últimas versões????

    grato novamente

    Ver Comentario
    Responder
  10. franklin20

    1º Ele vai buscar o no dhcp seu ip correto? anote tudo que ele jogou default.
    Exemplo:

    IP: 192.168.0.200
    Gat: 255.255.255.0
    DNS: 192.168.0.1

    Ai você pega desliga o DHCP
    Coloca essa mesma configuração e coloca no DNS alternativo a mesma coisa que no principal tipo: 192.168.0.1

    Ai tenta ativar, provavelmente vai dar erro não sai da tela e escolhe para voltar as configuraçoes de rede, clica em ativar novamente ai vai dar a mensagem

    Este device ja foi ativado, pronto seu deco esta ativado.

    Estou com o Deco,SP-SP

    Esta abrindo todos os HDS via IKS Gratis,.

    Até o momento achei um otimo deco.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *