Duvida em qual receptor comprar

Por | outubro 7, 2013

Vou comprar um receptor esses dias, se for SD estou bem decidido em comprar Duosat One Nano SD é uma boa?, agora entre os Hds qual o melhor Blade HD ou Phoenix HD.

Vou utilizar sobretudo em SKS, e eventualmente IKS se necessário.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Duvida em qual receptor comprar

  1. coelhohaas

    australiano; wrote: Vou comprar um receptor esses dias, se for SD estou bem decidido em comprar Duosat One Nano SD é uma boa?, agora entre os Hds qual o melhor Blade HD ou Phoenix HD.

    Vou utilizar sobretudo em SKS, e eventualmente IKS se necessário.

    Australiano — boa noite e bem vindo, amigo se você comprar um deco HD, terá todas as flores SDs e + os HDs, hoje para os que estão entrando na freee o ideal seria entrar com um deco HD, pois os valores entre um sd e um hd não existe muita diferença, não usei ainda decos da duosat, mas tenho um tocomsat phoenix HD que é show e ele é simples de operar, está com um bom valor (preço de deco sd), e no momento abrindo a céu,,,leia também as dicas do s1001 que está com um preço bom e no momento esta bem estável. abç e fique na paz.

    Ver Comentario
    Responder
  2. Redlion

    australiano, amigo já tive vários Decos, com dongles embutidos e externos também, faço instalações de decos também, já usei vários, muitos até me impressionaram, pois pensava que não era bons, ultimamente eu instalo a meus clientes o Tocomsat Phoenix HD, por causa do valor, mas também por ser um ótimo DECO, mas há três meses toquei meu deco por um que eu já estava querendo faz tempo, e olha esse é Show de bola nota 1000, inclusive abre 100% dos canais de rádio, Duosat Podigy Multimidia, já instalei Duosat Blade a alguns clientes também, ótimo também.

    Ver Comentario
    Responder
  3. Barney

    Amigos receptores temos ao montes e a cada dia vemos algum lançamento no mercado, então é dificil especificar o que é bom ou ruim. Porem o que sugiro é que voce analise a estabilidade do servidor, para não reclamar tanto amanhã. Hoje podemos dizer que os mais estaveis sao os superbox e os Duosat, porem tem outros modelos como os citados pelos amigos, que hoje estão rodando bem, mas esse nosso sistema é imprevisível e não se pode ter nenhuma garantia. Sugiro que de uma lida neste tópico para se informar e ajudar em sua decisão http://www.atualizasat.com/assuntos-variados/9667-qual-o-melhor-deco-o-que-voce-quer-o-que-voce-precisa-e-o-que-voce-pode-ter-com-cada-equipamento.html
    Porem como o amigo Coelho disse, se vai entrar na brincadeira, compre um aparelho HD, porque amanhã, voce poderá se arrepender por não ter investido um pouco mais em um equipamento melhor.

    Abraços

    Ver Comentario
    Responder
  4. Marcos Litoral

    gostaria de saber se já tem algum deco que abre nagra4,(futuramente) se abrir esse é o melhor, A maioria dos decos estão em overclock.

    Ver Comentario
    Responder
  5. FCLAVERY

    Peguei o Troy HD, lindo aparelho! Ainda ñ coloquei pra funfar pq moro em prédio residencial e to pensando como vou “descolar” uma antena no terraço! rsrsrs

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *