Escolha o próximo deco para o leilão

Por | junho 2, 2013

Bom galera é chegado o fim o nosso primeiro leilão e por esse motivo estaremos postando aqui uma enquete com 5 modelos de apare lhos onde vc’s poderão escolher qual será o próximo aparelho q devemos colocar em nosso leilão

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Escolha o próximo deco para o leilão

  1. rudel

    Não conheço nenhum destes Deco; aliás estou interessado em adquirir um para substituir meu Lexus 90 hd, mas que me abra todos os canais; se alguém tiver sugestão de modelo e custo agradeço.

    Ver Comentario
    Responder
  2. Rios53

    Bagda; wrote: Poderia ser o Maxflay Raio … pessoal do Paraguay , Uruguai e Argentina falam muito bem desse deco !!

    Na verdade ele é otimo e dos indicados é o unico q esta abrindo a ceu e já vem com a lista dos canais IPTV instalado.

    Ver Comentario
    Responder
  3. Rios53

    jc.timao; wrote: oq esse az1001 tem de bom?a maioria ta querendo ele…

    Não é o q tem de bom e sim a curiosidade da galera falando mais alto pois ele é um deco novo e sabemos muito pouco dai a galera apoiando ele.

    Ver Comentario
    Responder
  4. admariano

    Bom, acho q faltou o Tocomsat Phoenix na enquete no lugar do Prodigy, pois esse deco ja participou d um leilão.
    Phoenix seria meu voto, Abç

    Ver Comentario
    Responder
  5. TanneR

    admariano; wrote: Bom, acho q faltou o Tocomsat Phoenix na enquete no lugar do Prodigy, pois esse deco ja participou d um leilão.
    Phoenix seria meu voto, Abç

    na verdade pode ser adicionado mais este deco.. e o prodigy pode continuar ali..
    neste novo leilão vou participar

    Ver Comentario
    Responder
  6. Bernardino P. Teodoro

    O prodigy nano o povo fala bem dele espero que volte no sorteio com toda força embora eu nao conheço nada sobre ele força nano.

    Ver Comentario
    Responder
  7. Rios53

    Portug@; wrote: Prodigy HD MM está de volta, então meu voto é nele, até pq como ficou meses em falta muitos aqui não conhecem

    Se o Nano ganhar colocamos o MM assim podemos mostrar algo ainda melhor, hehe

    Ver Comentario
    Responder
  8. wagnerlima

    Prodigy nano hd.. E um azamerica 1001…leilao com 2 maiores lances unicos…seria top..pois a maioria..vai jogar alto para ser o maior unico..com chance dupla….fica a dica. Abracos.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *