TOCOMSAT INET 4K ATUALIZAÇÃO DEJAVU OK – 18/01/2017

Por | janeiro 18, 2017

TOCOMSAT INET 4K ATUALIZAÇÃO DEJAVU OK – 18/01/2017

TOCOMSAT-INET-4K-1-300x243 TOCOMSAT INET 4K ATUALIZAÇÃO DEJAVU OK - 18/01/2017

NOVA ATUALIZAÇÃO – 18/01/17

Changelog:
App Dejavu 2.2.3 HD Automático

dow TOCOMSAT INET 4K ATUALIZAÇÃO DEJAVU OK - 18/01/2017

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

29 COMENTÁRIOS EM “TOCOMSAT INET 4K ATUALIZAÇÃO DEJAVU OK – 18/01/2017

  1. Nayara Galdino

    Por favor me ajude
    Fiz a atualização mas agora o Dejavu não presta.
    Já tentei atualizar novamente e nada, ele fica só na tela que pede login e senha.
    Primeiro tinha dado esse problema é atualizei, daí pedia a senha mas logo depois de alguns meninos saia daí tela login e senha. Mas agora não sai mais de jeito maneira. O que fazer?

    Ver Comentario
    Responder
  2. Guilherme

    Pessoal, após instalar a atualização… façam a restauração original nele… depois configure a internet certinho. que vai funcionar certinho.. aqui deu boa. a unica coisa que ainda não está funcionando é a grade EPG. com a programação dos canais.

    Ver Comentario
    Responder
  3. EVANDRO GOMES VARGAS

    Eu fiz a atualização, restaurei o sistema, porém continua não entrando os canais, apenas resolveu o problema de usuário e senha. Com o VPN abre apenas os filmes e séries, os canais não abrem. Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma coisa?

    Ver Comentario
    Responder
  4. roxsnd

    Pessoal, eu estava com problema de usuário/senha, também resolvido com a atualização para a versão v.2.23 porém agora dá erro 403 direto ao tentar abrir os canais. Alguma sugestão?

    Ver Comentario
    Responder
  5. Guilherme

    Elso Fernando, quem versão você está?, Em relação as descrições , a minha também ão estava funcionando é um bug desde a penúltima atualização…

    Ver Comentario
    Responder
  6. sergio

    Porque dizem para não atualizar o Netflix? se ele funcionasse o Android como em um celular seria legal pois nem aparece no google play para atualizar.

    Ver Comentario
    Responder
  7. Guilherme

    Pessoal, eu atualizei o NetFlix e está funcionando normalmente… vai pelo Aptoide, O Dejavu voltou a funcionar ontem dia 26/01/2017 , sem precisar de nenhuma atualização. Estou usando ultima versão do dia 18/01/17 – App Dejavu 2.2.3 , Agora é aproveitar em quanto durar hehehe.

    Ver Comentario
    Responder
    1. Guilherme

      Realmente. Mesmo com as atualização, ele não funciona vem, o net flix com a ultima atualização. Não funciona de jeito nenhum os filmes travam… E os canais de TV ficam travando e voltando pra trás.. Muito ruim.. Não comprem

      Ver Comentario
      Responder
  8. Luciano Xavier

    Olá Pessoal

    tenho um toconsat inet 4k , e estou com problemas no dejavu a noite , de dia vai muito , mas muito bom a noite ele gera muito bufer , testei o youtube e o Netflix nele no mesmo horario com HD vai embora sem problema algum de bufer e no dejavu nao vai , esta atualizado com 2.2.3 , ouvi alguns comentarios de voltar atras na atualizaçao e baixar um vpn , mas nao sei onde achar esta atualização antiga ,

    Alguém pode me ajudar

    Ver Comentario
    Responder
  9. edina camara

    Bom dia
    ontem dia 14/5/2017 meu aparelho tocomsat i net 4k pediu uma atualizaçao do OTA versao 2.5.4 e agora quando abro o dejavu fica so carragando e nao abre nada o que eu faço ja resetei o aparelho e nada.

    Ver Comentario
    Responder
  10. Edina camara

    Bom dia
    Ontem fiz uma atualizaçao via OTA dejavu versao 2.5.4 e agora fica so carregando e nao aparece nada o que eu faço ja resetei o aparelho e nada

    Ver Comentario
    Responder
  11. celestino

    procure na inrnet—— tocomsat inet 4k recovery completo passo a passo———-……. depois baixe a atualização por esse site e …………………..assista

    Ver Comentario
    Responder
  12. Juliana

    Pessoal, fiz hoje a ultima atualização que foi liberada para o TOCOMSAT INET 4k e deu problema. Fica em looping eterno e não sai disso. Aconteceu com mais alguém?? o QUe fazer??

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *