ATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018

LUCAS perguntado 10 meses

CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018

ATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
4 (80%) 2 votos
Nelso dos santos respondido a 10 meses

Quando vai sair nova atualização fantasia duo ?

Ver Comentario
Jose Valter Gomes respondido a 10 meses

Gostaria de saber se já tem nova atualização do “Cinebox Fantasia duo” em 2018j

Ver Comentario
SQL Staff respondido a 10 meses

Jose, em 2018 nao saiu pro cinebox FANTASIA DUO, fique de olho em http://www.atualizasat.com/categoria/cinebox/

Ver Comentario
elisabete ferreira de souza respondido a 10 meses

gostaria de saber quando vai ter a atualizacao do fantasia duo pq a ultima atualizacao foi dia 26/10/2017 e meu aparelho ta travando e sumindo os canais????????

Ver Comentario
Ruan respondido a 10 meses

Como o amigo acima disse a ultima foi mesmo em 26-10-17, sem previsao por parte da CINEBOX http://www.atualizasat.com/categoria/cinebox/

Ver Comentario

queria sabe que dia vai sair atualizaçao cinebox fantasiaduo

Ver Comentario
Caco respondido a 6 meses

Quando irá sair uma nova atualização do cine box fantasia duo?

Ver Comentario
john newmann respondido a 5 meses

6fg3yb Precisely what I was searching for, thanks for posting.

Ver Comentario
Jonas Domingos respondido a 5 dias

nada de att para o modelo dual

Ver Comentario
Jonas Domingos respondido a 5 dias

nada de att para o modelo dual

Ver Comentario

 

7 respostas
Best Answer
SQL Staff respondido 10 meses

NOVAS ATUALIZAÇOES EM 2018 SAIRAO EM CINEBOX http://www.atualizasat.com/categoria/cinebox/

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
Votar no post

 

SQL Staff respondido 10 meses

Boa noite novas atualizaçoes CINEBOX Estao em CINEBOX

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
Votar no post

 

miguel respondido 10 meses

cd mesmo as atualizações do cinebox fantasia duo hd em 
a ultima foi do dia 26/10/2017 

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
Votar no post

 

SQL Staff respondido 10 meses

Sim essa foi a ultima do CINEBOX 26/10/2017 ]
Tem que aguardar os responsaveis
Att

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
Votar no post

 

SQL Staff respondido 10 meses

REFORÇANDO PRO PESSOAL QUANDO SAIR A ATUALIZAÇAO DO CINEBOX FANTASIA DUO HD
Vai estar em >> CINEBOX
Atenciosamente

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
Votar no post

 

SQL Staff respondido 9 meses

SAIU >>
CINEBOX FANTASIA DUO ATUALIZAÇÃO CANAIS HD COMPLETO 13/02/18

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
Votar no post

 

SQL Staff respondido 6 meses

ATUALIZAÇOES CINEBOX 2018  EM CINEBOX

Respondido porATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
4 (80%) 1 voto

 

Sua resposta

8 + 9 =