Não compre gato por Lebre.

Por | setembro 4, 2011

Cuidado ao comprar seu Openbox S10.

Uma das considerações que se deve levar em conta antes de comprar seu openbox s10 é verificar se ele não é uma copia barata repare aos detalhes ao fundo:

-Descrições ao redor da entradas e saídas do deco;
-Chave de energia;
-Local das descrições.

attachment Não compre gato por Lebre.

Essas é umas das atenções que se deve ter antes de adquirir o seu deco, alguns desses modelos andam circulando apresentando alguns problemas do tipo:

-Não abri canais HDs;

-Tuner com problema (detales alguns deles com uma att resolva, outros é problema físico mesmo, não tem atualização que resolva.) so outro tuner.

-Não aceita atualizações.

-Capacitores estourados ou frageis

Então fica a dica.

Tipo de tunner com problema

http://www.atualizasat.com/showthread.php/4371-S10-sem-canais-em-HD-confira-isso

Tunner Bichado (problemas com canais HDs)

http://www.atualizasat.com/showthread.php/4701-Openbox-S10-Shenzhen-Problema-canais-HD-s

Attached files

408-attach Não compre gato por Lebre.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Não compre gato por Lebre.

  1. bada

    Calma né amigo tambem não é assim , o modelo que vc supostamente comprou não são todos ruim não alguns dele tem menor flexibilidade tipo alguns não aceita att do fabricante YOJIA e ect.
    Só deixa uma obs que ele também funciona .

    Ops: Mas se quiser joga ele aqui em casa fique Tranks

    ricatto; wrote: e acabei de abrir o meu e pelo que eu ve comprei gato por lebre o que fazer agora jogar no lixo ?

    Ver Comentario
    Responder
  2. TanneR

    otimas dicas.. o meu veio todo certinho e nao apresentou problemas.. parece ser um clone de boa qualidade do S9. só veio sem a tampa do cartao.. aff.. fica aberto sempre.. e nao axa em lugar nenhum isso kk

    Ver Comentario
    Responder
  3. aroldopaiva

    Ja comprei no DX e veio assim kkkkkkk vendir e o cara que vendir armengou um tampinha sabe la de que kkk mais ta la firme forte., nao deixou inseto entrar dentro sem pro

    Ver Comentario
    Responder
  4. CCM

    Olha, eu tenho um modelo igual ao da esquerda, só que as entradas pra coaxial e RCA estão na posição vertical, os coaxiais ficam a esquerda e os RCA em seguida, tudo em pé. Funciona tudo normal.

    Ver Comentario
    Responder
  5. aroldopaiva

    CCM esses modelo sao de um lote do inicio do ano de 2011, a cada lote muda detales chineses sao osso, olha so esse aqui tem video componetes coisa que o meu ja nao tem todas eles apenas os rca. (tou falando dos s10)

    varia muito de montadora, pois elas nao segue os mesmo padroes umas das outras, so as shenzhen yojia, shenzhen waying e great view que percebir um padrao maior entre eles.

    Attached files

    Ver Comentario
    Responder
  6. bada

    Amigo para você poder ter os canais em HDs o seu Receptor tem que ser HD ( Openbox S10 HD )

    thiago maniçoba; wrote: Amigos tô pretendendo comprar um openbox s10 tenho uma duvida para pegar os canais em hd eu preciso trocar o lnb?

    Ver Comentario
    Responder
  7. bada

    thiago maniçoba; wrote: Amigo q dizer q ñ preciso mexer na antena é isso é só ligar o deco e pronto

    Você precisa configura o seu receptor tipo adicionar transpoder para determinado satélite que você estive usando ai …fazer busca unica de satélite …se estive usando dongle ativa o twin e etc.

    Ver Comentario
    Responder
  8. coelho_regi

    Amigos, eu comprei o meu pelo ml e ele me parecer ser o da esquerda, pelo jeito, comprei gato por lebre…
    Mas atÉ agora ele tÁ rodando lisinho todos os canais, inclusive os hd’s. A Única coisa que ainda nÃo fiz nele foi a atualizaÇÃo. Ainda nÃo fiz a dump, mas vou comprar dois pen drives (um para dump e outro para atualizaÇÃo) vou testar e depois passo como ficou. Se eu tivesse lido este tÓpico antes de comprar teria me dado melhor, agora jÁ era. O importante É que nÃo deixo de ver canais hd!!! Hahahahahaha

    Ah, alguem sabe onde posso comprar esse receptor original ou de qualidade melhor?

    Ver Comentario
    Responder
  9. aroldopaiva

    Otimo Coelho (y) poste mesmo

    Veja esse topico

    —–Área de Atualizações para Openbox!—–

    Nele tem atualizações que funciona em qualquer openbox, mais verifique seu IDs (y)
    mais como sempre digo se nao quiser nunca atualize ele ja vem pronto pra florir.

    Ver Comentario
    Responder
  10. leorangel

    Olá a todos, eu havia comprado 2 aparelhos s10 hd, um da scobuy e o outro da great-view, que funcionavam perfeitamente. Depois de ler este post fui influenciado a comprar os aparelhos da yojiatech, por serem considerados originais, para substituí-los, pois bem os 2 vieram com problemas, todas as vezes que coloco em um canal hd ele reinicia. Se usar ce esse trava pra caramba. Portanto eu digo: nunca mais compro nada da yojiatech, prefiro os da greatview. O acabamento e construção do aparelho e da placa são bem melhores, o controle remoto é mais macio e sensível, eles prendem bem o tunner para que não se desencaixe no transporte, etc. BEMM MELHOR! Resumindo: não comprem os da yojiatech, prefiram os da greatview.

    Ver Comentario
    Responder
  11. duduangra

    Pois é, recebi meu primeiro S12 da Yojia e ele tá OK em tudo, menos sks. Já fiz de tudo, mexi no cabo, até downgrade pra uma firm garantida em sks mas não teve jeito, a Yojia tá começando a pisar na bola mesmo

    Ver Comentario
    Responder
  12. GutoCortes

    Eu tenho 2 Open S10.. um Greatview e um Yojia e não tenho nada a reclamar de nehum dos 2. O que pude perceber é que usando HD em 1080i eles chegam a travar. Mas se usar 720P funciona normalmente(OBS: Tvs abaixo de 40″ não existe diferença entre o 1080 e o 720p pois a tv nao tem pixels suficientes para que seja notada diferença).
    Outra coisa. Eu estou usando a atualização do S9 nos 2 aparelhos e se portou melhor que a do proprio S10. Fica tbm essa dica. Aqui no forum tem falando sobre essa att do S9 que funciona bem no S10. So usar a busca.
    Outra coisa. Meus receptores travavam MUITOOOOOO e de tanto mexer, descobri que era o dongle. Atualizei os mesmos e ficou tudo perfeito.
    Fica a Dica.

    Ver Comentario
    Responder
  13. Antenado

    Pessoal,

    duas coisas.

    – Como faço para saber se meu Openbox X3 é original ?
    – Sabendo-se que é necessário usar um Dongle externo (eu tenho um Ibox cabo branco já com a atualização de Janeiro 2013), eu preciso atualizar o que no Openbox ?

    Obrigado
    A

    Ver Comentario
    Responder
  14. Rios53

    Antenado; wrote: Pessoal,

    duas coisas.

    – Como faço para saber se meu Openbox X3 é original ?
    – Sabendo-se que é necessário usar um Dongle externo (eu tenho um Ibox cabo branco já com a atualização de Janeiro 2013), eu preciso atualizar o que no Openbox ?

    Obrigado
    A

    Amigo openbox x3 é um openbox totalmente novo mas acredito q ainda mantem a mesma linha dos antigos em se tratando da verificação do chip já quanto a colocação de dongle vc não deve atualizar o openbox apenas configurar pois o openbox já vem pronto para dongle olhe nos posts aqui do forum sobre como configurar o openbox qualquer coisa me grita.

    Ver Comentario
    Responder
  15. Antenado

    Rios53; wrote: Amigo openbox x3 é um openbox totalmente novo mas acredito q ainda mantem a mesma linha dos antigos em se tratando da verificação do chip já quanto a colocação de dongle vc não deve atualizar o openbox apenas configurar pois o openbox já vem pronto para dongle olhe nos posts aqui do forum sobre como configurar o openbox qualquer coisa me grita.

    Não tenha dúvida que grito….valeu garoto, assim que atualizar mando noticias para você e os amigos.

    A propósito é muito clean este X3 menu limpo e *****, toca mp3, mp4 e avi via USB. Veio no pacote um Wifi para conecção via IKS (eu presumo) alem de vir com um cabo de HDMI… Tudo por perto de 80 Obamas..

    Ver Comentario
    Responder
  16. C. de Monte Cristo

    Irei importar um Openbox S10 HD pelo Aliexpress ainda essa semana. No anúncio diz ser um receptor original, enfim, espero mesmo não estar comprando gato por lebre.

    Ver Comentario
    Responder
  17. Antenado

    C. de Monte Cristo; wrote: Irei importar um Openbox S10 HD pelo Aliexpress ainda essa semana. No anúncio diz ser um receptor original, enfim, espero mesmo não estar comprando gato por lebre.

    Lá pode comprar sem problemas, agora chegar no Brasil que será o problema….

    Peça para eles escreverem no pacote que é outra coisa para não ter problemas, normalmente escrevem que é um tocador multiplayer tipo MP9.. e as vezes passa. De qualquer forma sucesso na empreitada 🙂

    A

    Ver Comentario
    Responder
  18. C. de Monte Cristo

    Antenado; wrote: Lá pode comprar sem problemas, agora chegar no Brasil que será o problema….

    Peça para eles escreverem no pacote que é outra coisa para não ter problemas, normalmente escrevem que é um tocador multiplayer tipo MP9.. e as vezes passa. De qualquer forma sucesso na empreitada 🙂

    A

    Como assim? A compra desse tipo de decoder é considerada ilegal, ou algo do tipo?

    Porque eu pensei que o único problema que eu poderia enfrentar seria a taxação da alfandega, agora correr o risco de não receber o decoder, dele ficar confiscado, dessa eu não sabia.

    Poderia explicar melhor?

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *