ATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018

PerguntasCategoria: SuporteATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018
LUCAS perguntou há 5 anos

CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018

Nelso dos santos respondeu há 5 anos

Quando vai sair nova atualização fantasia duo ?

Ver Comentario
Jose Valter Gomes respondeu há 5 anos

Gostaria de saber se já tem nova atualização do “Cinebox Fantasia duo” em 2018j

Ver Comentario
SQL Staff respondeu há 5 anos

Jose, em 2018 nao saiu pro cinebox FANTASIA DUO, fique de olho em http://www.atualizasat.com/categoria/cinebox/

Ver Comentario
elisabete ferreira de souza respondeu há 5 anos

gostaria de saber quando vai ter a atualizacao do fantasia duo pq a ultima atualizacao foi dia 26/10/2017 e meu aparelho ta travando e sumindo os canais????????

Ver Comentario
Ruan respondeu há 5 anos

Como o amigo acima disse a ultima foi mesmo em 26-10-17, sem previsao por parte da CINEBOX http://www.atualizasat.com/categoria/cinebox/

Ver Comentario

queria sabe que dia vai sair atualizaçao cinebox fantasiaduo

Ver Comentario
Caco respondeu há 4 anos

Quando irá sair uma nova atualização do cine box fantasia duo?

Ver Comentario
john newmann respondeu há 4 anos

6fg3yb Precisely what I was searching for, thanks for posting.

Ver Comentario
Jonas Domingos respondeu há 4 anos

nada de att para o modelo dual

Ver Comentario
Jonas Domingos respondeu há 4 anos

nada de att para o modelo dual

Ver Comentario
9 Respostas
Melhor resposta
SQL Staff respondeu há 3 anos

ATUALIZAÇOES CINEBOX 2019 com canais HD, fique de olho no link abaixo .
 
http://www.atualizasat.com/topico/atualizacao-cinebox-fantasia-duo-hd-2019/

SQL Staff respondeu há 5 anos

Boa noite novas atualizaçoes CINEBOX Estao em CINEBOX

miguel respondeu há 5 anos

cd mesmo as atualizações do cinebox fantasia duo hd em 
a ultima foi do dia 26/10/2017 

SQL Staff respondeu há 5 anos

Sim essa foi a ultima do CINEBOX 26/10/2017 ]
Tem que aguardar os responsaveis
Att

SQL Staff respondeu há 5 anos

REFORÇANDO PRO PESSOAL QUANDO SAIR A ATUALIZAÇAO DO CINEBOX FANTASIA DUO HD
Vai estar em >> CINEBOX
Atenciosamente

SQL Staff respondeu há 5 anos
SQL Staff respondeu há 5 anos

ATUALIZAÇOES CINEBOX 2018  EM CINEBOX

SQL Staff respondeu há 4 anos

ATUALIZAÇAO CINEBOX FANTASIA DUO HD 2018 COM CANAIS HD

Sua resposta

9 + 19 =