Possivel novo satelite sks

Por | maio 24, 2012

Novo Satelite das keys SKS

O Satélite NSS 7/SES 4 22w de acordo com notícias que tem circulado, está sendo preparado para as keys do SKS está em fase de testes mas atenção! essa noticia ainda não é oficial sobre se isso realmente vai acontecer mas o que tudo indica que com este satélite vai ser possível ascender as luzes do pessoal do nordeste que estão no escuro resta aguardar e torcer para que dê certo.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Possivel novo satelite sks

  1. edilson de santana

    se caso for infelizmente não vai ser a solução ,olhe a cobertura deste sat ele cobre todo o território nacional mas precisaremos de uma antena de 1,35 m em partes do sudeste e de 1,50 em outras regiões

    Ver Comentario
    Responder
  2. Rasta Baiano

    parte do nordeste ….aqui em salvador o 30w esta otimo com antenas de 90cm(85%) e com as de 60cm(65-70%) em dias de céu limpo com perda de 5-10% em dias de chuva…..ruim é a estabilidade em alguns decos,como o newgen via sks…via iks está bem melhor.

    Ver Comentario
    Responder
  3. Janete

    CARLOSAT; wrote: Apontei uma antena para o nss7 ficou otima sinal forte deu 99de qualidade no gold box.estou em minas gerais.

    Apontar e conseguir sinal é uma coisa. Se o satelite esta lá é porque ele tem sinal. O que a gente precisa é que ele contenha as chaves pra descodificar os canais

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder
  4. Rubevaldo

    Aqui no interior da Bahia está td rodando lisinho, mas se for p/ melhorar para os nossos amigos do norte q seja bem vindo esse novo satelite.

    Boas flores a todos

    Ver Comentario
    Responder
  5. marcelojlima1

    Aqui em Sergipe ta 75% na antena de 90 cm e 70% na antena de 60cm o problema do hispasat é a instabilidade. Se for para a melhoria para todos que venha o novo satelite kkk

    Ver Comentario
    Responder
  6. rodrigonlenzi

    Qualquer coisa que venha com a intenção de deixar nosso jardim mais florido é bem vinda! Um abraço e boas flores a todos!

    Ver Comentario
    Responder
  7. Cloris Sampaio

    No interior de Pernambuco não se pega o Hispa***. Como a minha antena de keys estava inutilizada mesmo, hoje já alinhei com o NSS seven. O sinal dele é ótimo. Enquanto a transferência não acontece fico usado o iks.

    Ver Comentario
    Responder
  8. Albenes Rocha

    Estou no interior da Bahia, e por aqui tá rodando liso o newgen com PC40, e caso a mudança seja opcional, ficarei com Hispa mesmo.

    Ver Comentario
    Responder
  9. licurgogomes

    olha seria muito bom e propicio que fossev verdade tudo isso, pois nos do nordeste,ficamos a ver navios ,ou seja fomos esquecidos,e sabe tenho minha opiniao ,que ficara com esta,pois ao que pareçe ninguem ta dando a minima pra nossos problemas,tudo que esses gananciosos querem e o nosso suado dinheiro,isso querem sim, mas saber dos nossos problemas ora nao tao nem ai,por isso e por tudo mais seria propicio nos do norte e nodeste deixarmos de adquirir esses decos pois pra que serve? e se nos nao levantarmos essa bandeira ,ficaremos com esta, pois sao muito os que reclamam ,porem poucos tem coragem de levantar a voz, seremos subservientes sempre? pensem nisso….haha

    Ver Comentario
    Responder
  10. Sandro Marcello

    :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:Será que a culpa é do Norte e Nordeste? Se for, é justo nós aqui do Sul e Sudeste pagar o pato mais uma vez?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

    Ver Comentario
    Responder
  11. JML

    Sandro Marcello; wrote: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:Será que a culpa é do Norte e Nordeste? Se for, é justo nós aqui do Sul e Sudeste pagar o pato mais uma vez?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

    Não vejo por esse lado amigo,se é para o bem de todos que mude,lembre-se todos tem direitos iguais!!

    ABS!

    Ver Comentario
    Responder
  12. Rios53

    Sandro Marcello; wrote: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:Será que a culpa é do Norte e Nordeste? Se for, é justo nós aqui do Sul e Sudeste pagar o pato mais uma vez?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

    Amigo não sei pq vc acha q vai pagar o pato pois o hispasat apesar de ter um bom sinal no SUL ele não atende todo o Brasil e o novo Satelite q está sendo cojitado atende e muito bem a maior parte do Brasil e é t muito facil para apontamento, e sei q os teams dessa vez não farão nada tão brusco caso seja feito e claro.

    Ver Comentario
    Responder
  13. tuquinha

    Penso que o problema seja de conectividade, a duosat postou uma nova atualização corrigindo esse problema nos seus aparelhos, o negócio é esperar, daqui a pouco sai uma correção para os nossos dongles.
    Lí um tempo atrás que, a Azbox iria mudar para outro sat más, o dongle “deles” tá no AR então, não deve ser troca de sat, os mais antigos sabem que SEMPRE antes de um evento esportivo mundial (COPA e OLIMPIADAS), às operadoras “aprontam uma”, e, por falar nisso os jogos olimpicos estão chegando, no resto é aguardar e rezar para que não demore, dos meus 4 dongles, somente 1 tá funfando de boa (smart2), um tá meia boca (smart1) e dois estão mortinhos (pc 30/40 e ibox azpluz).
    Abraços.

    Voltou agora o pc 30/40!!

    Ver Comentario
    Responder
  14. licurgogomes

    Bom dia para todos,mais uma vez vou tentar dar minha opiniao sobre esse impasse,olha espero que realmente no final de tudo tenha uma soluÇÃo viavel para todos pois nÓs do nordeste ,como tambem os nortistas ficamos todo esse tempo sem flores e nao e possivel que desta vez sejamos prejudicados,espero que nao,vamos aguardar pra ver,vamos a luta irmÃos nordestinos e nortistas,que venham as flores……….

    Ver Comentario
    Responder
  15. Janete

    licurgogomes; wrote: Bom dia para todos,mais uma vez vou tentar dar minha opiniao sobre esse impasse,olha espero que realmente no final de tudo tenha uma soluÇÃo viavel para todos pois nÓs do nordeste ,como tambem os nortistas ficamos todo esse tempo sem flores e nao e possivel que desta vez sejamos prejudicados,espero que nao,vamos aguardar pra ver,vamos a luta irmÃos nordestinos e nortistas,que venham as flores……….

    Nos sulistas estamos aqui na torcida por voces. Afinal somos uma federação, e o direito é igual pra todos

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder
  16. SIAM_IT

    janete; wrote: Nos sulistas estamos aqui na torcida por voces. Afinal somos uma federação, e o direito é igual pra todos

    JANETE

    Bom dia Janete e à todos. Estou à procura de informações sobre o apagão do último dia 12/06 no Azbox Premium Hd Plus, apontado para 70 e com internet. Não consegui ver um lugar específico, que possamos estar trocando idéias e soluções para tal. Não consegui criar um local para isso. Você tem e poderia abrir um tópico sobre isso, para que estão com o mesmo problema possa estar acessando esse local? Obrigado por todas as dicas que você e o Cuervo tem postados, que são realmente boas. Abraços. Obs.: estou à disposição.

    Ver Comentario
    Responder
  17. Janete

    SIAM_IT; wrote: Bom dia Janete e à todos. Estou à procura de informações sobre o apagão do último dia 12/06 no Azbox Premium Hd Plus, apontado para 70 e com internet. Não consegui ver um lugar específico, que possamos estar trocando idéias e soluções para tal. Não consegui criar um local para isso. Você tem e poderia abrir um tópico sobre isso, para que estão com o mesmo problema possa estar acessando esse local? Obrigado por todas as dicas que você e o Cuervo tem postados, que são realmente boas. Abraços. Obs.: estou à disposição.

    A área propria para postar seria esta aqui http://www.atualizasat.com/showthread.php/728-[Multicas]Azbox-Premium-Elite-HD?highlight=azbox+premium
    Infelizmente o pessoal abre novos tópicos, e os relatos ficam espalhados pelo forum
    O ideal é digitar o nome do teu deco na caixa de pesquisa , e navegar nos topicos que abrirem sobre ele
    No momento eu não tenho uma posição sobre o status dele. Mais assiim que tiver , posta aqui

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder
  18. ninopalm

    AGORA É OFICIAL.

    Haverá mudança nos satélites das keys.
    Vai sair o satélite Hispasat e entrará um novo.
    Quem começou os testes:
    evolutionbox ,azbox e Duosat começaram os testes.
    A empresa que saiu na frente nos teste e seu sistema está bem adiantado é o evolutionbox.

    Tudo indica que até julho podemos ter novidades em relação a esta marca.
    O motivo da mudança é que a região Norte e Nordeste estava no escuro.
    A mudança será pouca coisa para o sat atual mais como podemos apurar a qualidade de sinal é muito boa chegando a não parar quando chove.
    Conheça agora o satélite que está sendo testado .
    DETALHE:
    INTENSIDADE 90 E QUALIDADE 80 COM UMA ANTENA DE 60CM NO NORDESTE.
    Este deverá ser o novo Satelite das Keys, ele ja está em operação na Africa..
    DETALHES DO SATÉLITE
    NSS 7/SES 4

    http://www.ses-worldskies.com

    Bandas: Banda C e Ku
    Polarização: 36 C, 36 Ku = 72 Transponders
    Capacidade: Banda C Circular e Banda Ku Linear
    Lançamento: 16/04/2002
    Vida Útil: 15 anosPRINCIPAIS TP’S

    11825 H 2120 TP DADOS
    11860 H 35000 TP DADOS
    11920 H 12443 TP DADOS ( STAR ONE ) PROVAVEL KEYS
    12159 H 5065 TP DADOS

    Ver Comentario
    Responder
  19. SIAM_IT

    diego rs; wrote: so espero que nao mude pra pior,pois aki no no hispa o sinal e muito bom com antena de 60cm

    diego, boa tarde. Você está conseguindo florir o azbox? qual o seu aparelho, e por qual sistema? 01 ou 02 antenas? Com ou sem Internet? Obrigado

    Ver Comentario
    Responder
  20. Cloris Sampaio

    Eu uso Azbox Bravoo HD, IKS, duas antenas (C2 e mãezona) e estou tendo muitos problemas recentemente. Alguns canais, principalmente C2, não estão funcionando ou funcionando e travando muitas vezes. O meu sks deixou de funcionar desde a desativação do tstar12.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *