Azamerica S922HD Instavel IKS

Por | agosto 16, 2012

Bom dia amigos do forum, estou com um problema aqui, eu usava o s922 em SKS funcionava perfeito, porem no novo endereço tem um morro alto proximo e sendo assim nao consegui o sinal do hispasat, até achei o satelite, mas o sinal simplismente cai e volta, soh pode ser por causa do morro, no caso, eu habilitei o IKS ou Azcamd, funcionou bem nos 2 primeiros dias, mas agora ta travando muito, e ficando varias vezes OFF, a internet é banda Larga de 1Mbps, o que será que pode estar acontecendo ?

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Azamerica S922HD Instavel IKS

  1. Braguinhabhz

    Amigos, eu também estou com os mesmos problemas. Se não ficar navegando, consigo ver bastante mas chega uma hora trava e não consigo nem desligar pelo controle.
    Também no menu, em atualização pela usb, não consigo acessar a parte que seleciono Dump ou user…. O aparelho está atualizada com a última fw (17-02-2012).
    Obrigados.

    Ver Comentario
    Responder
  2. Janete

    Braguinhabhz; wrote: Amigos, eu também estou com os mesmos problemas. Se não ficar navegando, consigo ver bastante mas chega uma hora trava e não consigo nem desligar pelo controle.
    Também no menu, em atualização pela usb, não consigo acessar a parte que seleciono Dump ou user…. O aparelho está atualizada com a última fw (17-02-2012).
    Obrigados.

    Faz o seguinte , deixa ele habilitado em twin. Desliga e ve como ficou
    Se não der certo , retorna a posição anterior, e vamos pensar em outra coisa

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder
  3. Janete

    piruzao; wrote: Bom dia amigos do forum, estou com um problema aqui, eu usava o s922 em SKS funcionava perfeito, porem no novo endereço tem um morro alto proximo e sendo assim nao consegui o sinal do hispasat, até achei o satelite, mas o sinal simplismente cai e volta, soh pode ser por causa do morro, no caso, eu habilitei o IKS ou Azcamd, funcionou bem nos 2 primeiros dias, mas agora ta travando muito, e ficando varias vezes OFF, a internet é banda Larga de 1Mbps, o que será que pode estar acontecendo ?

    Faça o mesmo procedimento que passei para o Braguinha no poste abaixo deste teu

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *