Atualização megabox MG3-HD Plus Satélite v 2.14 – 23/12/14

Por | dezembro 24, 2014

Atualização megabox MG3-HD Plus Satélite v 2.14 – 23/12/14

Sem+t%C3%ADtulo Atualização megabox MG3-HD Plus Satélite v 2.14 - 23/12/14

Baixar atualização

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização megabox MG3-HD Plus Satélite v 2.14 – 23/12/14

  1. coelhohaas

    marcosamp; wrote: eu nunca consigo baixar a atualização. baixa sempre um arquivo nada ver. o que devo fazer?

    Marcos — seja bem vindo, para baixar a atualização vc deve clicar no baixar atualização do post acima e abrirá uma página referente a hospedagem da atualização com vários endereços de spammers que não tem nada a ver…acho que vc deverá se registrar no 4shered, mas se ja tem registro ok, é só clicar em DOWNLOAD ao lado de SHARE, abrirá então a pagina para baixar a atualização FREE DOWNLOAD e quando clicar nela demorará 20 segundos para iniciar o download…abç.

    Ver Comentario
    Responder
  2. coelhohaas

    patricia.ramos; wrote: Pessoal! Eu atualizo meu megabox e os canais não aparecem! Ficam com o $ na frente! Alguém sabe como arrumar?

    Patricia — verifique suas configurações que após atualizarmos, na maioria dos aparelhos após a atualização o próprio aparelho reseta perdendo as configurações e neste caso devemos colocar os satélites em uso, o modo que usamos se iks ou sks, veja videos na internet de como configurar, lnbf 1 turner dos canais e lnbf 2 desbloqueio, pelos relatos acima do seu o sistema esta instável no c2 e no amaezonas offf…abç.

    Ver Comentario
    Responder
  3. patricia.ramos

    coelhohaas; wrote: Patricia — verifique suas configurações que após atualizarmos, na maioria dos aparelhos após a atualização o próprio aparelho reseta perdendo as configurações e neste caso devemos colocar os satélites em uso, o modo que usamos se iks ou sks, veja videos na internet de como configurar, lnbf 1 turner dos canais e lnbf 2 desbloqueio, pelos relatos acima do seu o sistema esta instável no c2 e no amaezonas offf…abç.

    Verifiquei as configurações e parece que agora está funcionando normal! Obrigada 😉

    Ver Comentario
    Responder
  4. Carol.Santos

    Boa noite tentei atualizar mais não consegui e vi a rede diz que o meu esta atualizado. Gostaria de sabe por que esta travando tanto assim, alguém me pode da uma luz.

    Ver Comentario
    Responder
  5. Janete

    jandirjp04; wrote: atualizei, mas os canais estão travando direto.

    Seja bem vindo

    Infelizmente a situaçaõ dos megabox é esta mesma: instavel . Travando direto
    Tem que aguardar e não mexa no deco

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  6. indioakira2

    Ola senhores boa noite alguem saberia me informar se essa atualização esta realmente funcionando porque ja fiz de tudo e os canais estão travados…..desde ja muito obrigado

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *