Apreensão no RS

Por | setembro 5, 2014

Preso um dos maiores distribuidores do RS de equipamentos que captam sinais de TV por assinatura – Gaúcha

èéé amigos. depois do server da azbox mais alguem foi pego em porto alegre. parace q só tem nazabox

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Apreensão no RS

  1. marcioaleixo61

    ai pessoal a noticia completa da apreensão em porto alegre.

    PF faz operação contra furto de sinal de TVs por assinatura
    Investigação no Rio Grande do Sul revelou como equipamentos trazidos ilegalmente do Paraguai são usados no Brasil. Uma pessoa foi presa.

    Uma investigação da Polícia Federal, no Rio Grande do Sul, revelou como equipamentos trazidos ilegalmente do Paraguai são usados, no Brasil, para o furto de sinal de TVs por assinatura. Uma pessoa foi presa.
    A Polícia Federal investigava, há seis meses, a ação de criminosos que agiam no sul do país contrabandeando equipamentos para captar clandestinamente o sinal de TVs por assinatura. E chegou a um suspeito, de 45 anos, preso em Porto Alegre. A identidade está sendo mantida em sigilo. A polícia afirmou que o nome do preso não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
    Com ele, foram apreendidos US$ 134 mil, R$ 276 mil e 52 aparelhos de recepção de sinal fabricados na China e contrabandeados do Paraguai.
    Uma pesquisa da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura mostra que o furto de sinal alcança 4,2 milhões de residências. A pirataria prejudica o assinante, que acaba pagando mais caro pelo serviço, reduz o recolhimento de impostos e afeta a geração de empregos formais.
    Um projeto de lei em discussão no Senado prevê detenção de seis meses a dois anos para quem intercepta e para quem recebe, sem autorização, o sinal de TV paga. Enquanto uma nova legislação não é aprovada, a polícia tem usado outras leis para enquadrar os criminosos.
    Segundo o delegado responsável pela investigação, o preso de Porto Alegre vai responder pelo crime de descaminho, quando há entrada e saída de produtos no país sem o pagamento de impostos. O delegado faz um alerta.
    “A pessoa que também utiliza esse tipo de serviço, que é um serviço irregular, ela pode cometer dois delitos: ou furto ou estelionato. E também pode ser punida”, afirma o delegado da Policia Federal Alexandre da Silveira Isbarrola.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *