Atualização AzAmerica S1005 v 1.09.14441 de 20/07/2015

Por | julho 21, 2015

azamerica_s1005_wifi_hd_aztime Atualização AzAmerica S1005 v 1.09.14441 de 20/07/2015

Correção/melhorias:
Solução para instabilidade SKS/SDS e chaves no 22w
Solución inestabilidad SKS/SDS y llaves em 22w

S1005 – V1.09.14441Clique aqui para baixar

S1005 – E – V1.09.14441Clique aqui para baixar

IMPORTANTE: Fazer reset de fábrica antes de atualizar. Existem duas versões e se não funciona com uma, usar a outra. Isso é de acordo com o software do receptor.
IMPORTANTE: hacer factory reset antes de hacer actualizacion. Hay dos versiones , si no anda una anda la otra segun el soft que tenga cargado el aparato.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização AzAmerica S1005 v 1.09.14441 de 20/07/2015

  1. Corrim

    Fiz atualização agora pouco, sendo que tentei com a 1ª opçao “S1005 – V1.09.14441” e apareceu que o arquivo era invalido…tentei com o segundo arquivo “S1005 – E – V1.09.14441” e funcionou perfeito.
    SKS 30W – ON e IKS – ON
    valw

    Ver Comentario
    Responder
  2. rosemario

    tentei com a primeira e deu erro, tentei com a segunda e atualizou, porem so esta funcionando em IKS, alguém ta com o mesmo problema?

    Ver Comentario
    Responder
  3. renatajd

    Fiz a atualização, mas depois fiz a reconfiguração do aparelho, porém o aparelho apagou td e ficou no visor 0000 só, mas a imagem sumiu, oq faço?????? me ajudem por fvor

    Ver Comentario
    Responder
  4. Akhenaton

    Fiz reset padrão como todas as atualizações de praxe. Uma, como já foi comentado, da “Falha” a outra atualizou, porém não abre em W70, tenho S 79 – Q 62, quando mudo de canal aparece os horários e o que está rodando no canal, porém não abre. Alguém sabe se é problema no Server?. Alguém com o mesmo problema?. Grato pela resposta.

    Ver Comentario
    Responder
  5. flax

    renatajd; wrote: Fiz a atualização, mas depois fiz a reconfiguração do aparelho, porém o aparelho apagou td e ficou no visor 0000 só, mas a imagem sumiu, oq faço?????? me ajudem por fvor

    +1
    Aqui também o mesmo problema.

    Ver Comentario
    Responder
  6. nei_ete

    Fix reset de, coloquei a att, uma deu falha a outra instalou, mas não está pegando nenhum canal.Nunca havia feito reset, não sei se deixei correto, no menu secreto aparecer dois 30w, em qual eu deixo, dessa forma:

    Sintonizador 1 Hispasat
    Sintonizador 2 star one c2

    Ver Comentario
    Responder
  7. gmic59

    renatajd; wrote: Fiz a atualização, mas depois fiz a reconfiguração do aparelho, porém o aparelho apagou td e ficou no visor 0000 só, mas a imagem sumiu, oq faço?????? me ajudem por fvor

    É só manter a calma.

    Você fez reset de fábrica = todas os canais e configurações foram “zerados”.

    a) Entre no Menu e faça todas as configurações necessárias
    b) Busque os canais
    c) ative a opão 5- SDS modo no menu secreto e escolha o satélite das chaves
    d) ative a opçãp 6 – Ativar internet para ativar o IKS
    e) entre no menu>>expansão>>servidor>>selecione o servidor 40>>F1>OK>>responsa sim a todas as caixas de diálogo que aparecerem.

    Lembrando:

    i) Sintonizador 1 = canais
    ii) Sintonizador 2 – Chaves

    Se não consegue ver nada na tela, o problema é resolução incompatível com seu televisor, coloque o cabo A/V (pontas amarela, vermelha e branca) que acompanham o equipamento>>entre no menu>>selecione a resolução suportado pelo seu televisor.

    Depois de ajustada a resolução, pode voltar a utilizar o cabo HDMI.

    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  8. ferreiramga

    caiu tudo de todos de novo…. alguem sabe o que esta acontecendo???? pq falar que é manutenção no servidor… já esta parecendo quando o medico não tem o diagnostico e fala; – é virose…. méééééuuuuu Deus…

    Ver Comentario
    Responder
  9. helphouse

    Fiz essas atualizações usando o 30w, a primeira atualizou, mais a segunda da erro, e no menu secreto qual opção do 30w marco? sendo q tem duas do mesmo satelite, meu s1005 continua off.

    Ver Comentario
    Responder
  10. gmic59

    helphouse; wrote: Fiz essas atualizações usando o 30w, a primeira atualizou, mais a segunda da erro, e no menu secreto qual opção do 30w marco? sendo q tem duas do mesmo satelite, meu s1005 continua off.

    Tem atualização nova de ontem.

    Faça e veja se resolve.

    Ver Comentario
    Responder
  11. gmic59

    JCMB49; wrote: Olá, não estou conseguindo baixar atualização…
    Após download do zip aparece removido.
    Como resolver??

    Grato,

    Acabei de baixar aqui e está tudo normal. veja se é o seu anti-virus que está detectando e removendo o arquivo.
    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  12. sabrinaflp

    atualizei, porem não aparece nada na qualidade e nada nos canais, acho que não sei qual satélite tenho que usar, como saber o correto, porem em nenhum da qualidade?

    Ver Comentario
    Responder
  13. gmic59

    sabrinaflp; wrote: atualizei, porem não aparece nada na qualidade e nada nos canais, acho que não sei qual satélite tenho que usar, como saber o correto, porem em nenhum da qualidade?

    É necessário saber para qual satélites estão apontadas suas antenas, caso contrário não poderemos lhe ajudar.

    Além disso será necessário habilitar o SDS modo no menu secreto e selecionar a antena das chaves.

    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  14. Viniciussf

    Bom Dia gmic59, to batendo cabeça aqui com uma coisa só…tenho um S1005, e ta liso liso tanto em sks no 61w quanto IKS, mas minha peleja é o seguinte: não consigo fazer IKs e SKS funcionar ao mesmo tempo e o aparelho trocar automatico entre eles, (se faltar um tem o outro) , meu amigo tem um duosat e diz ele q o aparelho faz a troca automatica entre iks e sks, mas no meu s1005 nao to co nseguindo….quando tiro o cabo do lnb2 pra testar se o iks entra sozinho ele não funciona…

    Ver Comentario
    Responder
  15. gmic59

    Viniciussf; wrote: Bom Dia gmic59, to batendo cabeça aqui com uma coisa só…tenho um S1005, e ta liso liso tanto em sks no 61w quanto IKS, mas minha peleja é o seguinte: não consigo fazer IKs e SKS funcionar ao mesmo tempo e o aparelho trocar automatico entre eles, (se faltar um tem o outro) , meu amigo tem um duosat e diz ele q o aparelho faz a troca automatica entre iks e sks, mas no meu s1005 nao to co nseguindo….quando tiro o cabo do lnb2 pra testar se o iks entra sozinho ele não funciona…

    Faça o seguinte:

    a) Retire o cabo de rede do seu equipamento, aguarde 3~5 minutos e troque de canal. Veja se os canais continuam abertos. Se continuaremo seu SKS está operando naturalmente.

    b) Agora faça o oposto, desligue o cabo do tuner 2 com o aparelho desligado da tomada, volte a ligar. Deverá abrir os canais em IKS. Caso isso não ocorra, o problema é seu IKS que não está funcionando (situação mais provável).

    Relate o que conseguiu.

    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *