Atualização AZamerica S922 em Tocomsat DUO HD Plus v2.031 23/07/2016

Por | julho 23, 2016

Boa Noite

Meu povo venho através desde tópico trazer a nova atualização do receptor
S922 em Tocomsat DUO HD Plus v2.031.

Retorno SKS 22W

PARA QUEM JÁ TEM SEU AZAMERICA S922 EM TOCOMSAT DUO + (PLUS), PARA ATUALIZAR COM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, TERÁ QUE FAZER O PROCEDIMENTO VIA CABO SERIAL (RS-232) NOVAMENTE NO COMPUTADOR, POIS O S922 QUE JÁ FOI TRANSFORMADO NÃO ACEITA ATUALIZAÇÃO VIA PEN DRIVE.

Por favor qualquer problema na atualização reporte que nos vamos tentar resolver o mais rápido possível.

Download Abaixo:
Arquivos necessários para a transformação
Atualização Duo HD+ V2.031

Credito:
brothersdoaz

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização AZamerica S922 em Tocomsat DUO HD Plus v2.031 23/07/2016

  1. PeaceMaker

    Nei maia; wrote: Essa att não e feita totalmente via loder, tera que refazer via 232 e att via pendrive?

    Olá

    se você já tiver o AZAMERICA S922 EM TOCOMSAT DUO + (PLUS) terá que atualizar via CABO SERIAL (RS-232) pelo computador, pois se você ja tiver o receptor transformado o mesmo não aceita pendrive.

    boas flores.

    Ver Comentario
    Responder
  2. PeaceMaker

    zzzsergio; wrote: Não consigo atualizar, a mensagem abaixo aparece:

    SYSTEM ID and HW version misma****d

    Olá

    Boa Noite,você ja tinha o azmerica s922 em tocomsat? se sim você terá que fazer está atualização por CABO SERIAL (RS-232) pois o mesmo não aceita atualização via pendrive.

    Ver Comentario
    Responder
  3. zzzsergio

    sim, já usava o tocomsat, mas essa atualização não entra, dá a mensagem que postei, outras versoes de atualização funcionam

    Ver Comentario
    Responder
  4. Nei maia

    Para quem ja tem o s922 transformado em tocomsat tera que refazer a transformação via cabo serial (rs232), depois de refazer a transformação atualizar com pendrive usado o painel frontal por que o controle do s922 ainda não funciona, depois de atualizado o controle funcionara normal, fazer as configurações normais ( busca de canal, Disceq etc…).

    Ver Comentario
    Responder
  5. CJardim

    Ola moderadores,tem como postar em outro provedor diferente do MEGA, pois não estou conseguindo baixar , mesmo cadastrando a conta do mega, sempre ta dando “sobrecarregado”

    Ver Comentario
    Responder
  6. deztrezentos

    No meu também não funcionou a nova att, aparece a mesma mensagem postada pelo amigo acima:
    SYSTEM ID and HW version misma****d, o jeito é esperar…

    Ver Comentario
    Responder
  7. zzzsergio

    Pessoal, refiz a atualização com TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702-modificado e depois atualizei via pen drive com a DuoHD_V02_031.BIN, a atualização entrou, porém aparece “Copy protection chip not detected!” e não consigo proseguir, valeu por mais uma tentativa, tentei tbm pelo computador rs232 após a atualização TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702-modificado mas a mensagem SYSTEM ID and HW version mismached continua e sem sucesso.

    Ver Comentario
    Responder
  8. pachecao

    O que é de estranhar é que a atualização não é aceita pelo loader e que ninguém se manifesta, o silêncio a respeito è absoluto…

    Ver Comentario
    Responder
  9. Orlando Jr.

    Boa tarde, 2.031 roda OK. fiz modificação via r232 p/tocomsat, e atualização 2.031 via usb com teclas do painel, configurei, tudo OK. perfeito, ainda tem umas travas. obrigado pelas dicas. orlando jr.
    OBS.: Pessoal, tem que ler mensagens anteriores como eu, e testar.

    Ver Comentario
    Responder
  10. zzzsergio

    Orlando Jr., que bom que com vc funcionou, segui a atualização fornecida pelo PEACEMAKER e suas orientações e conforme descrevi não tive sucesso, tbm segui as orientações do NEI MAIA e consegui executar conforme ele indica, porém não deu certo também, agradeço de qualquer forma a disponibilidade e boa vontade do pessoal, obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  11. mns_marcio

    fiz o recovery com o material que tinha salvo da primeiro vez que mudei o aparelho.
    baixei o arquivo e atualizei direto pelo pen-drive, porém, com o aparelho sem o controle devido ao recovery e está florindo muito bem todos os canais inclusive os canais extras que são os de cobertura da olimpíada.

    Ver Comentario
    Responder
  12. herli

    zzzsergio; wrote: Pessoal, refiz a atualização com TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702-modificado e depois atualizei via pen drive com a DuoHD_V02_031.BIN, a atualização entrou, porém aparece “Copy protection chip not detected!” e não consigo proseguir, valeu por mais uma tentativa, tentei tbm pelo computador rs232 após a atualização TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702-modificado mas a mensagem SYSTEM ID and HW version mismached continua e sem sucesso.

    teu chip queimou troque o chip que volta a funcionar.

    Ver Comentario
    Responder
  13. waceleski

    Fiz todo o processo de transformação novamente, e não entra somente a atualização 0.031, as demais normal.
    Fiz o processo de transformação novamente e tentei via usb a última e não aceitou, no meu caso o cartão com chip está ok., aqueles que recebem a mensagem Copy protection chip not detected!”quando tentam via usb retirem o cartão e tentem novamente, pode ser mal contato no cartão.

    Ver Comentario
    Responder
  14. zzzsergio

    Pessoal, refiz a atualização com TSDUOHD_MP_V002_4M_ROM_120702-modificado e depois atualizei via pen drive com a DuoHD_V02_031.BIN, a atualização entrou, porém aparecia “Copy protection chip not detected!” e não conseguia proseguir, retirei e limpei os contatos do receptor do cartão CHIP que fica conectado a placa e tudo voltou a funcionar, obrigado pelas dicas e boas flores a todos.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *