Atualização dongle PC 40 – 24/01/2013

Por | janeiro 24, 2013

Atualização dongle PC40

BAIXE AQUI

Lembrando que o sistema continua funcionando no HISPASAT 30w.

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização dongle PC 40 – 24/01/2013

  1. woozzirhis

    Marcos Itanhaem; wrote: estranho essa att sem mudar o sat………a TP continua a mesma?????

    meu amigo. tomara que não mude o satélite como a azbox anunciou para sua marca,
    pois se for o 113w vai ser um pau ora apontar por ser um angulo muito baixo e vai complicar a coisa.
    tomara que fique no hispasat as demais marcas pois não precisa subir no telhado e o satélite é muito bom!
    eu só gostaria que fosse outro satélite se viesse a beneficiar a galera do nordeste. o team da azplus ta trabalhando duro
    e ja disponizou as att pro seus clientes. vamos rezar que fique assim ou melhore mais ainda!!

    Ver Comentario
    Responder
  2. woozzirhis

    é só elogiar que começa a enguiçar o negócio!
    ontem a noite perto das 10hs começa a cair o sinal
    por uns 5mts, volta e 5mts depois cai e volta ficando
    assim que não dava nem pra assistir direito. é , a coisa não
    normalizou muito bem ainda! queria saber se alguém ou o team
    ou os moderadores tem uma resposta sobre esse infortuno.
    obrigado!!!

    Ver Comentario
    Responder
  3. woozzirhis

    RodrigojC; wrote: Atualização dongle PC40

    BAIXE AQUI

    Lembrando que o sistema continua funcionando no HISPASAT 30w.

    amigo rodrigojc, vc sabe in formar porque esta nova att, esta
    caindo muito durante o dia inteiro. vc teria alguma resposta pra mim,
    por favor. todo o dia esta muito instável. obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  4. coelhohaas

    woozzirhis; wrote: amigo rodrigojc, vc sabe in formar porque esta nova att, esta
    caindo muito durante o dia inteiro. vc teria alguma resposta pra mim,
    por favor. todo o dia esta muito instável. obrigado.

    Bom dia, amigo é que os servidores dos decos passam por ajustes e manutenções periódicas e como os teans retornaram ao satélite hispasat (não sei se definitivamente, pois ainda existe um abismo negro em algumas regiões do Brasil) eles devem estar realizando testes e manutenções e até que acabe, o sistema fica instável mesmo.

    Ver Comentario
    Responder
  5. woozzirhis

    e dongle pc40 que ja foi visto e recomendado como um dos 2 melhores?
    agóra esta ficando para trás! tomara que estabilize logo ou saia outra att!
    obridao.

    Ver Comentario
    Responder
  6. woozzirhis

    ainda instavel. parece que melhorou um pouquinho, mais ainda caindo muito. será que temos que aguardar ou pode aparecer outra atualização. estamos aguardando melhoras.

    Ver Comentario
    Responder
  7. Rios53

    woozzirhis; wrote: ainda instavel. parece que melhorou um pouquinho, mais ainda caindo muito. será que temos que aguardar ou pode aparecer outra atualização. estamos aguardando melhoras.

    Amigo como já foi dito antes isso é devido ajustes no servidor e não é um problema unico do PC40, o ibox e oproone encontram se na mesma pois utilizam o mesmo servidor dessa forma só nos resta aguardar.

    Ver Comentario
    Responder
  8. Marcos Litoral

    Rios53; wrote: Amigo como já foi dito antes isso é devido ajustes no servidor e não é um problema unico do PC40, o ibox e oproone encontram se na mesma pois utilizam o mesmo servidor dessa forma só nos resta aguardar.

    Ta um doideira isso, outros foruns diz que ta liso como nunca, to sofrendo com o meu desde dezembro passado…….troquei antena coloquei uma maior, não achei de 90cm, coloquei uma de 75cm, coloquei um LNBF smart titanium dizem ser o melhor do mundo 0,1 uma grana dava pra comprar uns 6 do normal…..sinal do hispa 86/72. qdo monitoro o sinal do Hispa no deco Openbox s10, sinal do hispa fica em 86/72 e tem hora que da uma ocilada e vai pra zero (fica naqueles 45 que seria o zero), depois volta com força, fica um tempo e cai……cabo sem emendas bem climpados, sem Curtos, antena chumbada sem obstaculos, enfim agora não sei pq uns dizem que ta perfeito liso, o meu aqui so escorrega e cai KK

    Ver Comentario
    Responder
  9. woozzirhis

    Rios53; wrote: Amigo como já foi dito antes isso é devido ajustes no servidor e não é um problema unico do PC40, o ibox e oproone encontram se na mesma pois utilizam o mesmo servidor dessa forma só nos resta aguardar.

    ok rios53. obrigado, mais de vez em quanto tenho que postar aqui a situação e comentar para aqueles que usam esse dongle e procuram aqui suas att saibam como anda o serviço e tenham respostas que procuram. isso é bom. ja pensou quando na hora que estiver normalizado e pesquizar aqui e ver varisos coments que ta tudo ok! vai aliviar e ajudar muita gente! ou estou postando coments no lugar errado. vc que é administrador pode tirar minhs duvidas. abraço.

    Ver Comentario
    Responder
  10. woozzirhis

    Marcos Itanhaem; wrote: Ta um doideira isso, outros foruns diz que ta liso como nunca, to sofrendo com o meu desde dezembro passado…….troquei antena coloquei uma maior, não achei de 90cm, coloquei uma de 75cm, coloquei um LNBF smart titanium dizem ser o melhor do mundo 0,1 uma grana dava pra comprar uns 6 do normal…..sinal do hispa 86/72. qdo monitoro o sinal do Hispa no deco Openbox s10, sinal do hispa fica em 86/72 e tem hora que da uma ocilada e vai pra zero (fica naqueles 45 que seria o zero), depois volta com força, fica um tempo e cai……cabo sem emendas bem climpados, sem Curtos, antena chumbada sem obstaculos, enfim agora não sei pq uns dizem que ta perfeito liso, o meu aqui so escorrega e cai KK

    amigo. como o nosso amigo rios disse é o serv da azplus que esta instavel e temos que aguardar. outros dongles de outras marcas mais do mesmo server estão passando pelo mesmo problema. quanto o seu apontamento e equipamento é outa história. o meu apontamento no hispa esta perfeito com antena de 60ctm. aqui no sul ta com 86% de intens e 74/75% de qualidade. e acho que é constante pois não fiquei muito atento para ver se oscila ou não. mais é bom vc citar seu problema, pois ajuda muito pra ficarmos sabendo o andamento do serviço do server. por enquanto temos que aguardar. valeu!!

    Ver Comentario
    Responder
  11. Marcos Litoral

    woozzirhis; wrote: amigo. como o nosso amigo rios disse é o serv da azplus que esta instavel e temos que aguardar. outros dongles de outras marcas mais do mesmo server estão passando pelo mesmo problema. quanto o seu apontamento e equipamento é outa história. o meu apontamento no hispa esta perfeito com antena de 60ctm. aqui no sul ta com 86% de intens e 74/75% de qualidade. e acho que é constante pois não fiquei muito atento para ver se oscila ou não. mais é bom vc citar seu problema, pois ajuda muito pra ficarmos sabendo o andamento do serviço do server. por enquanto temos que aguardar. valeu!!

    Faça o teste, coloca a antena do hispa no deco e monitora a TP das keys….e veja como caí o sinal………….e veja tbm uma TP neutra do hispa ( uma que não tenha ligação com as keys) tava testando a 12052 H 27500 e tava caindo tbm, por isso acho que preciso conferir este ajuste, ouuuuuuuuuuu o hispa ta pingando o sinal, ou aqui ta fora o apontamento….ouuuuuu tbm estou pegando alguma interferencia externa, tipo radio amador algum transformador de luz dando vazamento de energia(hipteses)
    …..incrivel que tem horas que ta firme , dia 28 deu pra ver 2 filmes a noite de boa…….

    Ver Comentario
    Responder
  12. woozzirhis

    pc40 funcionou muito bem na virada do tels pro hisp. instabilidade, ocasionalmente sempre teve e sempre terá, mais não pode ficar oscilando por um longo período! a coisa tem que voltar a estabilizar!

    Ver Comentario
    Responder
  13. woozzirhis

    lastblade; wrote: pc40 nunca mais foi o mesmo depois da queda do Telstär 12

    problema não está na troca de satélite e sim no servidor. poque o hispasat tem sinal melhor que o antigo telstart 12.
    o satélite não interfere e som o servidor!!

    Ver Comentario
    Responder
  14. lastblade

    Antes da mudança pro hispasat ele era uma rocha de estabilidade.
    agora ele fica liso algum tempo, depois vai dando travadinhas, cada vez mais travadinhas, daí fica off. depois volta e começa tudo denovo
    e olha que o sinal aqui ta mais forte do que na época do telstar.

    Ver Comentario
    Responder
  15. Janete

    FrankVeloso; wrote: Atualizei meu PC 40 roda lisinho mais depois de ulguns minutos ele desliga e trava a imagem, alguem sabe dizer porque isso esta acontecendo?

    Pode ser por aquecimento. Verifica se ele esta esquentando muito

    JANETE

    Ver Comentario
    Responder
  16. nato@

    Não sei se é essa atualização ou não, mas o pc40 na parte da noite congela demais fica impossível de assistir tv , fica uma porcaria só, além de muitos canais off , canais bobo rj, mosaico bbb, etc…obs:Queria que o serv desse uma solução para o pc40 ficar pelo menos 90%?

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *