Atualização Duosat Trend Maxx hd v 1.54 – 23/07/16

Por | julho 23, 2016

Bom dia

Meu povo venho através desde tópico trazer a nova atualização do receptor
Duosat Trend Maxx hd v 1.54.

conectividade 22w restabelecido (mesmo restabelecido, o sinal deste sat ficou muito fraco, sugerimos mudar de s.a.t.é.l.i.t.e, pois o 22w ficara muito sensível a chuviscos)

Por favor qualquer problema na atualização reporte que nos vamos tentar resolver o mais rápido possível.

Download:
Clique Aqui

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização Duosat Trend Maxx hd v 1.54 – 23/07/16

  1. alejb_nh

    Boa noite… sou leigo no assunto eu conmprei duosat trend maxx hd eu que vou instalar a antena ja esta direcionada no satelite antes eu tinha um azamerica 1001 e agora vou substituir para trend mesmo vindo de fabrica eu tenho que fazer esta atualização…. se tiver que fazer a atualização e esta versão 1.54 obrigado

    Ver Comentario
    Responder
  2. PeaceMaker

    alejb_nh; wrote: Boa noite… sou leigo no assunto eu conmprei duosat trend maxx hd eu que vou instalar a antena ja esta direcionada no satelite antes eu tinha um azamerica 1001 e agora vou substituir para trend mesmo vindo de fabrica eu tenho que fazer esta atualização…. se tiver que fazer a atualização e esta versão 1.54 obrigado

    Olá amigo boa noite

    sim é recomendável você fazer a atualização para seu receptor ficar 100% atualizado, Mais Lembrando que está atualização é para resolver o problema do 22w que está passando por instabilidades.

    att

    Ver Comentario
    Responder
  3. Leo_rio

    Bom dia fiz essa atualização e mesmo assim o sks não entra já em um outro aparelho que tenho de outra marca está funcionando normal sera que a duo sat vai lançar nova atualização pra melhorar isso? Lembrando que no iks está dando muitas travas e de vez em quando trava o aparelho e só retirando da energia elétrica pra voltar a minha internet é de 10 megas e já fiz até recovey pra ver se para com isso

    Ver Comentario
    Responder
  4. PeaceMaker

    Léo_rio; wrote: Bom dia fiz essa atualização e mesmo assim o sks não entra já em um outro aparelho que tenho de outra marca está funcionando normal sera que a duo sat vai lançar nova atualização pra melhorar isso? Lembrando que no iks está dando muitas travas e de vez em quando trava o aparelho e só retirando da energia elétrica pra voltar a minha internet é de 10 megas e já fiz até recovey pra ver se para com isso

    Olá bom dia

    Verifique a fonte do aparelho, e troque ela, normalmente quando ocorre este problema de muitas travas o problema é a fonte do aparelho.

    att

    Ver Comentario
    Responder
  5. alejb_nh

    Boa Tarde… eu comprei duosat trend hd max eu fiz a atualização 1.54 abriu todos os canal perfeito,mas depois eu percebi que o aparelho fica travando e desligando sozinho sera que o problema e no aparelho ou em alguma configuração ou na atualização obrigado….

    Ver Comentario
    Responder
  6. jose da silva pereira

    Bom dia, Tive o mesmo problema. Diz o cliente que foi uma pessoa na casa dele ligou p/ São Paulo e resolveu o problema – está pagando R$ 25,00 todo mês. Não soube explicar direito – acredito que está pagando um Servidor. Mandei vários e-mails a loja onde comprei e não deram retorno.Essa loja não compro mais.

    Ver Comentario
    Responder
  7. carecabh

    Olá ,boa noite! Baixei a nova atualização 154,porém quando vou atualizar o aparelho esta dando erro na atualização. Estou fazendo o mesmo procedimento de sempre.Alguém pode me ajudar?

    Ver Comentario
    Responder
  8. Janete

    carecabh; wrote: Olá ,boa noite! Baixei a nova atualização 154,porém quando vou atualizar o aparelho esta dando erro na atualização. Estou fazendo o mesmo procedimento de sempre.Alguém pode me ajudar?

    Tu pegaste a att certa ? porque tem 2 modelos de trend

    Baixe a att no teu pc e com o botão direito do mouse extraia para um pendrive formatado

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  9. Say my name

    A_MORTE_SP; wrote: boa noite….com essa atualização quando ligo o iptv o aparelho reinicia …oque pode Rser? obrigado

    Reinicie todos os seus aparelhos de internet.
    Troque seu DNs para os do google:

    8.8.8.8 e 8.8.4.4

    Ver Comentario
    Responder
  10. A_MORTE_SP

    Say my name; wrote: Reinicie todos os seus aparelhos de internet.
    Troque seu DNs para os do google:

    8.8.8.8 e 8.8.4.4

    muito obrigado….funcionou lindo….

    Ver Comentario
    Responder
  11. Laerciolps98

    Boa noite… O meu aparelho também reinicia quando vou ao IPTV já troquei a dns para as Google e ainda continua…o que posso fazer? Obrigado…

    Ver Comentario
    Responder
  12. mrangelba

    Bom dia

    Acabei de comprar um trend HD maxx, antes de fazer a atualização na barra de info piscava IKS e dava a Codificado. Atualizei e não aparece mais na barra de info IKS e continua apresentando codificado.

    Posso fazer o downgrade para 1.53?

    Ver Comentario
    Responder
  13. jose da silva pereira

    mrangelba; wrote: Bom dia

    Acabei de comprar um trend HD maxx, antes de fazer a atualização na barra de info piscava IKS e dava a Codificado. Atualizei e não aparece mais na barra de info IKS e continua apresentando codificado.

    Posso fazer o downgrade para 1.53?

    Bom dia, Tive o mesmo problema a solução: cliente está pagando servidor R$ 25,00 p/mês e os canais entram normalmente. A loja que comprei não trocou o aparelho (que estava na garantia)já faz uns três meses.Use a rede via cabo e ative o protocolo (funcionou algumas vezes depois voltou o problema).Cliente recusou essa nova atualização (acredito que resolveria).Não posso confirmar essa nova atualização pois o aparelho não está mais comigo.Acompanhe o tópico de como atualizar- reset de fábrica antes e depois de atualizar após, faça busca de canais. ok.

    Ver Comentario
    Responder
  14. Janete

    Laerciolps98; wrote: O sks do meu aparelho sumiu, agora está travando demais como posso resolver esse problema?

    Preciso explicar melhor : qual satelite das chaves estas usando ? qual a ultima att que tens no teu aparelho ?

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  15. carangola

    Boa noite! estou tendo problemas e não consigo resolver, quando estou na opção on-demand meu aparelho reinicia, já voltei para a atualização 153, fiz recovery e ainda continua dando boot on, alguem pode me ajudar?

    Ver Comentario
    Responder
  16. Say my name

    carangola; wrote: Boa noite! estou tendo problemas e não consigo resolver, quando estou na opção on-demand meu aparelho reinicia, já voltei para a atualização 153, fiz recovery e ainda continua dando boot on, alguem pode me ajudar?

    A categoria estreias esta com problema.
    Os filmes de estreias estao no cine duosat enquanto nao resolvem o problema.

    Agora se esta reiniciando antes de abrir o ondemand, recomendo reiniciar todos os seus aparelhos de internet e trocar o DNS pelos do googleÇ
    8.8.8.8 e 8.8.4.4

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *