Atualização Duosat Troy Generation V 1.35 – 19/07/15

Por | julho 19, 2015

Atualização Duosat Troy Generation V 1.35 – 19/07/15

Duosat-Troy-Generation Atualização Duosat Troy Generation V 1.35 - 19/07/15
changelog:
Finalmente, renovamos todos os hardwares, e reajustamos todos os sistemas, com isso tivemos que fazer novas firmwares, com estes softwares novas, estaremos estabilizando o sistema tanto IKS, como SKS no 61w quanto no 30w, ao contrário do que todos pensavam, não abandonamos o 30w, mas sim trabalhamos para estabiliza-la.
Pedimos desculpas pela demora da estabilização de sinal, demoramos pois os hardwares são importados e existe uma certa demora para recebe-los, aproveitem esta nova fase nossa, que fara voltarmos aos velhos tempos!

Duomagic
Team leader.

Baixar atualização

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização Duosat Troy Generation V 1.35 – 19/07/15

  1. rafaelbatata

    Ontem quando atualizei, fiquei extremamente satisfeito. Nunca tinha visto uma att tao perfeita. Assisti 5 horas de TV direto e não deu nenhuma Travadinha ( isso nunca aconteceu). Mas hoje de manhã, voltou tudo como estava, não tenho iks disponível ,pois moro em sítio.
    Resumindo, voltei pra att 1.34

    Ver Comentario
    Responder
  2. paulinha_medicina

    Ontem atualizei com a versão V 1.35 , só deu codificado em SKS , insisti por horas . Voltei a versão V 1.34, mesmo com as travadinhas abriu novamente.
    aguardo atualização .
    obrigada

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *