Atualização Prodigy HD e Prodigy Nano 8.4 19/07/2015

Por | julho 19, 2015

Atualizacao Duosat Prodigy HD, Prodigy Nano V 8.4 19/07/15

changelog:

sks 30w corrigido
Finalmente, renovamos todos os hardwares, e reajustamos todos os sistemas, com isso tivemos que fazer novas firmwares, com estes softwares novas, estaremos estabilizando o sistema tanto IKS, como SKS no 61w quanto no 30w, ao contrário do que todos pensavam, não abandonamos o 30w, mas sim trabalhamos para estabiliza-la.
Pedimos desculpas pela demora da estabilização de sinal, demoramos pois os hardwares são importados e existe uma certa demora para recebe-los, aproveitem esta nova fase nossa, que fara voltarmos aos velhos tempos!

Duomagic
Team leader.

Prodigy HD
Prodigy_HD_Front_pic Atualização Prodigy HD e Prodigy Nano 8.4 19/07/2015
Baixar atualização Prodigy HD

Prodigy Nano
duosat_prodigy_HD_nano Atualização Prodigy HD e Prodigy Nano 8.4 19/07/2015
Baixar atualização Prodigy HD Nano

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização Prodigy HD e Prodigy Nano 8.4 19/07/2015

  1. LeonRio

    Estou fazendo testes ainda mais aparentemente está boa…funcionando em iks e sks com keys do 61w..
    Venho tb agradecer a duosat o fato de nos informar nesta att o fato do problema e ter corrigido…vamos que vamos…que duosat volte ser a duosat que conhecemos de um tempo atrás……

    Ver Comentario
    Responder
  2. sgtbertine2

    Com keys do 61W não está funcionando aqui… Na atualização anterior estava. Vou mudar as Keys para 30W e postarei o resultado… IKS ficou pior que atualização anterior (atualização Prodigy HD 8.3). Caso não melhore retornarei para anterior!!!

    Ver Comentario
    Responder
  3. Rubevaldo

    Olá um bom dia a todos, eu tbm atualizei (2) dois Prodigy MM em locais diferentes e realmente estão muito ruins nos sks com keis p/ o 61w e funcionando com pequenas travas no iks no c2, a Duosat aida tem q melhorar muito p/ ficar bem na fita novamente, pq tem perdido muito espaço p/ as concorretes.Boas flores a todos.

    Ver Comentario
    Responder
  4. lreis

    Boa tarde, acabei de atualizar para 8.4. E meu sks no c2 70w não pega nada. A 8.1 travava mais funcionava. Vi que lançou uma 8.5. Alguem sabe algo a respeito?

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *