Atualização Troy Generation V 1.46 Zip 30/9/2015

Por | setembro 30, 2015

Clique aqui para fazer o download da atualização

changelog:
– melhora no sks 22w;
– adicionadas tps 70w banda C
– adicionadas tps 75w banda C
– atualizadas chaves biss banda C
– reorganizada lista de s.a.t.é.l.i.t.es
– melhorada conectividade vod
– easy install simplificado. irá aparecer nesta opção somente 70W c2/4, AMZ br, AMZ sp e AMZ ku. removido do easy install sats banda C. instalação para outros sats podem ser feitas na configuração normal, modificação feita para simplificar a vida de usuários comuns

importante:
necessário ajuste de fábrica para as modificações serem aplicadas no firmware, referente às tps, lista de s.a.t.é.l.i.t.es, chaves biss, etc

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Atualização Troy Generation V 1.46 Zip 30/9/2015

  1. NIVALDO-N

    Fernandogon; wrote: boa noite, ele esta compactado??pois ao copiar para pen-Drive, aparece vazio.

    Obrigado

    Sim, está compactada. Terás que descompactá-la, deixando com final .abs, e seu pendrive deve estar formatado em fat 32, e a mesma deve ser enviada para a raiz do pendrive (não pode ser dentro de pasta).

    Abraço e boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  2. NIVALDO-N

    Kiudare; wrote: starone c2 ku sumiu

    hugopaulino; wrote: varios canais codificados

    Sejam bem vindos.
    Aqui você encontrará uma grande diversidade de informações sobre antenas e satélites, antenas e acessórios, área técnica de receptores e uma extensa área de suporte, atualizações e tutoriais de decodificadores que poderão lhe ser úteis em seu dia-a-dia.

    Assim como em qualquer clube ou instituição também temos regras que você poderá visualizar e ler clicando—> Aqui http://www.atualizasat.com/regras-/2-regras.html.

    Para seu maior conforto, criamos um fórum específico para diversas marcas de decodificadores. Dentro de cada um desses fóruns você encontrará sub-fóruns para cada um dos modelos dessas marcas.

    Em cada um desses sub fóruns, criamos um tópico genérico e exclusivo para Dúvidas, comentários, críticas e sugestões para que possa abrigar os mais diversos questionamentos sobre um determinado decodificador. Assim, novos tópicos somente deverão ser criados quando absolutamente necessário e desde seja impossível tratar o assunto no tópico genérico do modelo do seu decodificador.

    Agindo dessa forma você estará colaborando para a manutenção de um fórum limpo, enxuto e organizado o que lhe proporcionará, bem como aos demais membros, maior conforto e rapidez no momento em que for buscar solução para suas dúvidas e problemas.

    Abaixo deixarei assinalados alguns tópicos que aconselho sejam visualizados, lidos e sirvam de embasamento aos seus próximos posts:

    1) Área do seu Decodificador –>Aqui : http://www.atualizasat.com/troy-generation/
    2) Tópico para Dúvidas —> Aqui: http://www.atualizasat.com/troy-generation/18977-duosat-troy-generation-duvidas-comentarios-criticas-sugestoes-registre-aqui.html
    3) Tópico de atualização –> Aqui: http://www.atualizasat.com/troy-generation/23045-atualizacao-troy-generation-1-46-zip-30-9-2015-a.html.
    4) Tópico de Status do seu Decodificador —>Aqui http://www.atualizasat.com/troy-generation/18978-duosat-troy-generation.html
    5) Tópico de Tutorial de Instalação e Configuração –> Aqui: http://www.atualizasat.com/troy-generation/18978-duosat-troy-generation.html.
    6) Lista das novas Tps do satélite Starone C2/C4 70w –> Aqui: .http://www.atualizasat.com/noticias-e-novidades/22451-starone-c4-novas-tps-em-funcionamento.html
    Entre em cada um deles, navegue, extraia as informações necessárias.
    Lembrando que satélite hispassat 30w está inoperante para todas as marcas e modelos, em receptores Duosat não se faz busca cega e sim busca automática.

    Abraço e boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  3. Pablovmg

    starone c2 ku sumiu.
    Assim como na atualização anterior(1.45), voltaram todos os canais inúteis em língua estrangeira, passou de duzentos e poucos canais para mais de 600, a versão 1.45 pra mim está funcionando melhor que esta.

    Ver Comentario
    Responder
  4. NIVALDO-N

    Pablovmg; wrote: starone c2 ku sumiu.
    Assim como na atualização anterior(1.45), voltaram todos os canais inúteis em língua estrangeira, passou de duzentos e poucos canais para mais de 600, a versão 1.45 pra mim está funcionando melhor que esta.

    Starone C2/C4 não contém canais “em língua estrangeira”, como também não contém 600 canais.
    Veja se você não conectou os cabos invertidos, pois fizeste busca no satélite Am@zonas.

    Abraço e boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  5. Evelyn Carvalho

    Boa tarde, por favor alguém poderia me informar qual satélite devo selecionar, não consigo encontrar canais star one c2/c4, na versão 1.46
    obrigada

    Ver Comentario
    Responder
  6. Joanes Soares

    Evelyn Carvalho; wrote: Boa tarde, por favor alguém poderia me informar qual satélite devo selecionar, não consigo encontrar canais star one c2/c4, na versão 1.46
    obrigada

    Olá Evelyn,nessa nova atualização o satélite c2/c4 ficou o primeiro da lista de satelites do deco,devido q uma organização do grupo duosat…vc tera que selecionar o mesmo e tambem o outro que vc usa para as chaves..Am@zonas ou Intelsat 21,…faça busca de canais somente no c2/c4.

    Ver Comentario
    Responder
  7. drim

    Amigos, boa noite.

    Atualmente estou com a atualização 1.44, porém hoje a tarde saiu do ar. Está normal isso? O de vocês também está fora? Ou necessito atualizar meu troy generation?

    Obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  8. NIVALDO-N

    drim; wrote: Amigos, boa noite.

    Atualmente estou com a atualização 1.44, porém hoje a tarde saiu do ar. Está normal isso? O de vocês também está fora? Ou necessito atualizar meu troy generation?

    Obrigado.

    Se usas para desbloqueio o satélite 61w, esse se encontra off no momento, terás que aguardar.

    Abraço e boa sorte,

    Ver Comentario
    Responder
  9. danilo.coelhopereira

    galera, como anda essa ultima att (v146) para o 58w em SKS-IKS? pois nos ultimos dias a v145 está dando uns engasgos brutais aki em SP-capital…

    Ver Comentario
    Responder
  10. drim

    NIVALDO-N; wrote: Se usas para desbloqueio o satélite 61w, esse se encontra off no momento, terás que aguardar.

    Abraço e boa sorte,

    Obrigado pela resposta.

    Estou leigo ainda no assunto, as duas antenas qe uso são: LNB1 Starone c2/c4 70.0 e LNB2 a m a z o n a s 1/2 61w.

    Para esclarecer, algum desses está de fato fora do ar?

    obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  11. igorsax

    Esta atualização em 1.46 iks está travando muito a cada 5 segundos, instalei a v 1.45 e está funcionando normal, varios filmes do on demand não estão funcionando e quando liga o rogger stream o aparelho desliga sozinho

    Ver Comentario
    Responder
  12. policarpo

    Boa tarde galera ,eu atualizei na v 146 mas esta dando erro em alguns e cripitado na atualização será que e o sinal que caiu mesmo ou existe outra atualização em funcionamento.?!

    Ver Comentario
    Responder
  13. Gilsonsantos

    boa noite pessoal. eu nao intendo nada disso eu ja atualizei o aparelho. agora oq eu tenho q fazer? ja fui em busca de canais e nada?

    Ver Comentario
    Responder
  14. Diego Grams Kamchen

    Boa Noite. Atualizei o Troy Generation V 1.46 Zip 30/9/2015,
    e achei que ele esta travando demais antes da atualização não estava travando, somente alguns canais, e agora são todos.
    Essa atualização vale para Troy HD Generation também? Tenho alguma coisa para melhorar e parar de travar os canais.

    Ver Comentario
    Responder
  15. Danilynho

    Boa noite,
    Eu estava com a versão 1.44 no meu aparelho, e nessa terça feira a noite ele codificou todos os canais, então aproveitei e atualizei para a versão 1.46, so que mesmo assim, continua todos os canais codificados. Isso é devido a algum problema no sinal dos satelites, ou é algum problema em meu aparelho?
    Desde ja agradeço.

    Ver Comentario
    Responder
  16. Luis Felipe Lins

    Não estou conseguindo atualizar!
    Coloco no satelite LNB1 starone C2/C4 KU W 70.0…….. faço a busca encontra os canais mas ficam todos codificados.
    Tenho que marcar outro em LNB2 tb? Pq não sei qual seria…
    O que pode estar acontencendo? Antes de fazer a busca estou fazendo o ajuste de fabrica tb!

    desde já agradeço.

    Ver Comentario
    Responder
  17. Janio Jose

    boa tarde! atualizei com a versão 1.46.selecionei os satélites staonec2ku para 1 ******** ku para lnb2 fiz a busca no starone mas o canais fica codificados , antes disso a minha atualização 1.45 parou de funcionar os canais está fora do ar.vc sabem qual é o problema e como selecionar corretamente os satélites?

    Ver Comentario
    Responder
  18. lucas pozenato

    ola, so tenho uma pergunta, atualizei na versão 1.46 e na hora de fazer a busca de canais numa lista de 37 tp, 12 deram failed, isso é normal? se não, tem como resolver isso

    Ver Comentario
    Responder
  19. Say my name

    lucas pozenato; wrote: ola, so tenho uma pergunta, atualizei na versão 1.46 e na hora de fazer a busca de canais numa lista de 37 tp, 12 deram failed, isso é normal? se não, tem como resolver isso

    da failed pois tem todas as tps do satelite, e não são todas usadas pela operadora.
    Normal….

    Ver Comentario
    Responder
  20. Matheustroyhd

    Boa noite, coloquei pra atualizar meu HD Troy Generation, porém não sei qual lista de satélites escolher…qual devo colocar na primeira e na segunda lista? Obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  21. Matheustroyhd

    Boa noite, coloquei pra atualizar meu HD Troy Generation, porém não sei qual lista de satélites escolher…qual devo colocar na primeira e na segunda lista? Obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  22. NIVALDO-N

    Matheustroyhd; wrote: Boa noite, coloquei pra atualizar meu HD Troy Generation, porém não sei qual lista de satélites escolher…qual devo colocar na primeira e na segunda lista? Obrigado.

    Seja bem vindo.
    A primeira que está se referindo é para o satélite dos canais (depende para qual sua antena está apontada), o mais usado é o satélite Starone C2/C4 Ku, cabo ligado ao tunner 1.
    Quanto na segunda não é necessário colocar nada, pois essa é para o satélite do desbloqueio (ligado ao tunner 2), e esse faz a busca automática no satélite ligado nesse tunner.
    Veja aqui um tutorial de como proceder (clica no azul) => http://www.atualizasat.com/troy-generation/18980-tutoriais-troy-generation.html.
    Novas dúvidas sobre seu receptor poste nesta área (clica no azul) => http://www.atualizasat.com/troy-generation/18977-duosat-troy-generation-duvidas-comentarios-criticas-sugestoes-registre-aqui.html.
    Abraço e boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  23. Matheustroyhd

    Boa noite, coloquei pra atualizar meu HD Troy Generation, porém não sei qual lista de satélites escolher…qual devo colocar na primeira e na segunda lista? Obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  24. NIVALDO-N

    Matheustroyhd; wrote: Boa noite, coloquei pra atualizar meu HD Troy Generation, porém não sei qual lista de satélites escolher…qual devo colocar na primeira e na segunda lista? Obrigado.

    Basta fazer a pergunta uma vez só.
    Já respondido acima.
    Starone C2/C4 k 70w ou C2/C4 ku, mesma coisa.
    Abraço e boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  25. Matheustroyhd

    Desculpa mandar várias mensagens, mas então, eu coloquei no StarOne C2/C4 K w 70 e muitos canais estão aparecendo FAILED quando eu clico pra busar, o que devo fazer?

    Ver Comentario
    Responder
  26. NIVALDO-N

    Matheustroyhd; wrote: Desculpa mandar várias mensagens, mas então, eu coloquei no StarOne C2/C4 K w 70 e muitos canais estão aparecendo FAILED quando eu clico pra busar, o que devo fazer?

    Faça um reset de fábrica (contém no link do tutorial passado acima), depois faça a busca automática.
    Vários transponder foram desativados e os canais transferidos para outros, esse o motivo dos failed nos transponder.
    Qualquer dúvida sobre a busca de canais, procure por vídeos no youtube, pois lá tem vários o que ti dará melhor entender.
    Abraço e boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  27. StrikerFX

    Meus decos chegaram hoje, atualizei os 2 com essa v1.46, notei que ficaram bem rápidos na transição entre os menus, está liso.

    Ainda não cheguei a testá-los, pois amanhã irei entrar em contato com um camarada aqui pra fazer a montagem e configuração das antenas, depois postarei aqui se está tudo ok.

    E aproveitando a dúvida, o lnb da boitv é universal ou não? Porque se for universal será ótimo, pois temos 2 antenas dela aqui, só precisaríamos de mais 2 pra fechar o SKS.

    Ver Comentario
    Responder
  28. sercavie26

    olá moro no norte de mg fiz a atualização ontem hoje não voltou funcionar mais fui atualizar novamente e a intensidade do satelite esta muito baixa isso e devido a que?

    Ver Comentario
    Responder
  29. Say my name

    sercavie26; wrote: olá moro no norte de mg fiz a atualização ontem hoje não voltou funcionar mais fui atualizar novamente e a intensidade do satelite esta muito baixa isso e devido a que?

    provavelmente sua antena saiu do apontamento.
    Deu reset de fabrica após atualizar e selecionou o sat 70w c2/c4 ku?

    Ver Comentario
    Responder
  30. sercavie26

    sim dei reset de fabrica e as antenas estão apontadas corretamente so estou assistindo porque também uso o IKS mais também esta travando muito. tambem selecionei o satelite correto que é a primeira opção da lista não é?

    Ver Comentario
    Responder
  31. Say my name

    sercavie26; wrote: sim dei reset de fabrica e as antenas estão apontadas corretamente so estou assistindo porque também uso o IKS mais também esta travando muito. tambem selecionei o satelite correto que é a primeira opção da lista não é?

    Explique melhor seu sistema.

    Qual o sat que você apontou? T1

    Qual o sat de chaves que você apontou? T2

    Ver Comentario
    Responder
  32. morcegon

    Boa noite!

    Essa atualização está ótima no meu deco, apenas um detalhe, na informação do programa a primeira letra não aparece, para mais alguém está assim?

    Ver Comentario
    Responder
  33. thiago.ioci

    Boa noite. Não estou conseguindo acessar o duostation, aparece usuário inválido ou bloqueado, acho que por isso não consigo assistir filmes no on demand. No momento estou usando a atualização 1.46. Alguém pode me ajudar por favor?

    Ver Comentario
    Responder
  34. cangaceiro

    THIAGO. ao adquirir o duosat voce ganha de brinde(degustação) um prazo X para acessar o duostation
    apos esse prazo,só adquirindo um card . Talvez seu prazo já expirou.Qto ao on demand o acesso é livre
    basta a internet esta ativa em seu deco.

    Ver Comentario
    Responder
  35. cangaceiro

    morcegon; wrote: Boa noite!

    Essa atualização está ótima no meu deco, apenas um detalhe, na informação do programa a primeira letra não aparece, para mais alguém está assim?

    MORCEGON, é um bug que ja se apresenta a um bom tempo, e apesar das varias atualizações,ainda não foi sanado.

    Ver Comentario
    Responder
  36. thiago.ioci

    Obrigado. Meu troy está conectado na internet e no protocolo está ativado, mas no on demand os filmes chegam a 99% de carregamento e não iniciam.

    Ver Comentario
    Responder
  37. cangaceiro

    thiago.ioci; wrote: Obrigado. Meu troy está conectado na internet e no protocolo está ativado, mas no on demand os filmes chegam a 99% de carregamento e não iniciam.

    THIAGO,aqui também alguns filmes ficam carregando e não abrem,mas tem uns que após os 99% demora mais 01 0u 02 minutos
    e começam a abrir,mas na maioria todos abrem de boa…

    Ver Comentario
    Responder
  38. morcegon

    cangaceiro; wrote: MORCEGON, é um bug que ja se apresenta a um bom tempo, e apesar das varias atualizações,ainda não foi sanado.

    Bom, então temos que esperar.
    Mas o devo está funcionando muito bem e nas últimas semanas quase não tem travado usando somente IkS.

    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

    Ver Comentario
    Responder
  39. frideval

    amigos me ajudem, tenho duo sat generation, novo, coloquei essa at 1.46, porem não consigo ativar iks, so da falha, ja fiz de tudo, sera que terei que fazer recover? o aparelho e novo, alguma ideia ai? obrigado pela atençaõ….. obs: só funciona em sks.

    Ver Comentario
    Responder
  40. frideval

    ola amigos, tenho duo sat generation, novo, coloquei essa at, 1.46, 1.45, nem uma dessas consigo ativar iks, so da falha na ativaçaõ, minha internet e 5 megas, sera defeito de fabrica? ou terei que fazer recover, so funciona em sks, realmente naõ sei mais o que fazer, alguem tem uma dica. obrigado pela atençaõ.

    Ver Comentario
    Responder
  41. kuraudio

    frideval como vc esta tentando ativar o iks
    normalmente o iks ja esta ativo basta vc plugar o cabo de rede ou configurar o wi-fi .O que acho que você esta confundindo Ativação com iks , Ativa pelo protocolo não e nada mas que informar a empresa Duosat que mas um receptor esta funcionando, esta ativo serve também para desbloquear os decos tanto no SKS como no IKS mas este bloqueo da no deco da Duosat e o mesmo não desbloquea os decos em nenhum sistema

    tente trocar o DNS primario e secundario

    se der falha de conexao pode ser servidor Duosat off line tente de novo

    Ver Comentario
    Responder
  42. luis35

    frideval; wrote: amigos me ajudem, tenho duo sat generation, novo, coloquei essa at 1.46, porem não consigo ativar iks, so da falha, ja fiz de tudo, sera que terei que fazer recover? o aparelho e novo, alguma ideia ai? obrigado pela atençaõ….. obs: só funciona em sks.

    a sua internet via radio?

    Ver Comentario
    Responder
  43. frideval

    fui na casa de um amigo, e la na internet dele ativou, o registro, em casa funciona, on demand, yotube, so naõ funciona em iks, so sks, vai entender, naõ sei como mudar o dns, 0 1001 funciona normal em iks, mais muito obrigado pela atençaõ amigo, Atualizasat, sempre prestando e dando suporte para os amigos do forum, muito obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  44. danilo.coelhopereira

    antoneto; wrote: Prezados, SKS começou a travar muito a partir de ontem 10/11/15 com V 1.46.
    Aconteceu com mais alguém?

    Comigo está a mesma coisa…

    Ver Comentario
    Responder
  45. kuraudio

    frideval; wrote: fui na casa de um amigo, e la na internet dele ativou, o registro, em casa funciona, on demand, yotube, so naõ funciona em iks, so sks, vai entender, naõ sei como mudar o dns, 0 1001 funciona normal em iks, mais muito obrigado pela atençaõ amigo, Atualizasat, sempre prestando e dando suporte para os amigos do forum, muito obrigado.

    frideval provavelmente deve ser DNS tent seguir os passo a passo do RASTA bAIANO >>>http://www.atualizasat.com/manuais-videos-tutoriais-/23309-configurar-dns-alternativo-receptor-ou-modem-roteador-new-post.html

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *