começou a guerra entre os canais fox sports e sportvs

Por | novembro 16, 2011

A Fox Sports está decidida a retirar um de seus canais que operam no Brasil, o Speed Channel, para estreiar o seu melhor canal de esportes no nosso país e ainda por cima trazendo grandes atrações como a Taça Libertadores, Copa Sul Americana e UFC.

Para que isto aconteça sem que os telespectadores percam o início da Libertadores, isto deve acontecer em fevereiro.

O problema que ela enfrente é o poder da ***** e dos canais ******at em cima das grandes operadoras de tv por assinatura no país. É claro, a ******at não quer ver seus canais canais Sportv ameaçados pela poderosa Fox Sports, e muito menos dar bobeira para uma futura concorrente para os ***.

Com isso, a operadora NET, que também pertence ao grupo *****, está refutando a troca do Speed Channel pelo Fox Sports.

Mas para as outras operadoras não é um negócio tão ruim assim, a Fox Sports tem muito poder em toda a América Latina e América do Norte.

Na realidade a troca da transmissão da Libertadores do Sportv para o canal Fox Sports foi bom para os jogadores e clubes latino americanos, já que o canal Fox Sports tem muito mais poder para projetar os clubes e jogadores no mercado europeu e norte americano que os canais da ******at.

E é aí, que a ******at sabendo que estará enfrentando um concorrente de muito peso, e pela primeira vez está em desvantagem, está apelando. O que ela diz? Que se a Fox Sports realmente estreiar no Brasil ela vai negociar individualmente o direito de transmissão dos jogos da Libertadores com os clubes de futebol, no mesmo modelo que ela fez com o Campeonato Brasileiro, no episódio em que enfrentou a Record pelos direitos de transmissão do brasileirão.

O argumento no entanto, não preocupa a Fox Sports, que aposta na melhor exposição dos jogadores e marcas dos clubes no mercado internacional ao terem seus jogos transmitidos pela Fox Sports, o que pode gerar muito maior valor que o Sportv poderia pagar aos clubes pelos jogos.

Quem viver verá um novo tempo na transmissão de esportes no país.

fox-sports-v%C3%A3o-estriar-no-brasil-300x177 começou a guerra entre os canais fox sports e sportvs

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “começou a guerra entre os canais fox sports e sportvs

  1. tio nego

    Cara tô pagando pra ver quer dizer…… mas se isso realmente acontecer vai mudar o conceito aqui no Brasil pois a decadas estamos mal acostumados com o monopólio global.

    Ver Comentario
    Responder
  2. CCM

    Na Argentina, Venezuela e Chile o Fox é o principal canal esportivo,dá show na concorrência. Tem muita luta inclusive. Isso me lembra quando a Golobo rapidinho e de repente resolveu montar o canal Golobonews, pergunta se alguém divulgou que a CNN estava de olho em montar uma sucursal com transmissão direta e ao vivo 24h/dia aqui no Brasil, maior país da América do Sul, com 47% da população total.
    Como o que aconteceu no Chile, hoje tem a CNNChile, a TVN que é uma espécie de “golobo” chilena rapidinho se mexeu e montou o TVN24h com notícias o dia todo, se a TVN tivesse se mexido antes da chegada da CNN, talvez hoje não precisaria estar repartindo o mercado com os americanos.

    Fox, VEEEEEEEEEEnha!

    Ver Comentario
    Responder
  3. ARDMAN_mm

    CCM; wrote: Na Argentina, Venezuela e Chile o Fox é o principal canal esportivo,dá show na concorrência. Tem muita luta inclusive. Isso me lembra quando a Golobo rapidinho e de repente resolveu montar o canal Golobonews, pergunta se alguém divulgou que a CNN estava de olho em montar uma sucursal com transmissão direta e ao vivo 24h/dia aqui no Brasil, maior país da América do Sul, com 47% da população total.
    Como o que aconteceu no Chile, hoje tem a CNNChile, a TVN que é uma espécie de “golobo” chilena rapidinho se mexeu e montou o TVN24h com notícias o dia todo, se a TVN tivesse se mexido antes da chegada da CNN, talvez hoje não precisaria estar repartindo o mercado com os americanos.

    Fox, VEEEEEEEEEEnha!

    É INCLUSIVE NÃO VAI DAR PRA “ELES” FAZER AQUELAS ARTIMANHAS que fezeram com o campeonato BRASILEIRO, O FOX é mais poderosa e tem muito mais poder POLITICO/ESPORTIVO que eles imaginam ela é GRINGA….QUERO VER FAZER ESSAS ARTIMANHAS LÁ FORA…

    Ver Comentario
    Responder
  4. WardoBiolo

    Que venha a FOX

    um excelente canal que acompanho mesmo que em espanhol na Mãe…
    excelente grade de programação

    é pra deixar a poderosa com os Cabelos em PÉ!!!

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *