Fabricante tira seus receptores de lojas onde estavam sendo vendidos no Paraguai .

Por | maio 9, 2012

É isso mesmo pessoal, já vimos aqui a polícia correr atrás destes receptores em vários países da América Latina para retira-los dos locais onde eram vendidos e até mesmo de dentro da casa dos usuários, mas a própria fabricante é novidade.

Quem fez esta proeza foi a Duosat, que justificou a retirada de todos os seus receptores que estava a venda no Paraguay pois os mesmos estão apresentando um problema técnico que está matando os receptores, este problema técnico nos Duosat impede até mesmo que se faça recovery nos Duosat.

Mais, a Duosat diz que vai repor os receptores problemáticos para quem já os comprou, uma logística que consideramos impossível, e promete resolver estes problemas que atacaram os seus receptores e retornar ao mercado, o que achamos que deve sim ocorrer.

Problemas técnicos com receptores de satélites já ocorreram com grandes marcas deste mercado, como Azbox e Azamérica, mas o que acontece com os donos de receptores problemáticos quando isto ocorre é que os compradores de tais receptores problemáticos ficam no prejuízo.

Abram o olho!

Fonte: GPS Pesquisa

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Fabricante tira seus receptores de lojas onde estavam sendo vendidos no Paraguai .

  1. Barney

    Uma marca que parecia revolucionar o mercado com seus receptores e suporte………é mto complicado isso e torcemos que realmente se resolva os probls para nao ficarmos no prejuizo.

    Ver Comentario
    Responder
  2. Barney

    Amigo Felipe, creio que não tenha pesquisado direito. A materia consta sim na fonte indicada, como pode ver atraves deste link.

    Tópico fechado por se tratar de assunto antigo.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *