Hackers Anonymous afirmam ter roubado 15 mil senhas do site da Coréia do Norte Uriminzokkiri

Por | abril 2, 2013

north-korea-657x245 Hackers Anonymous afirmam ter roubado 15 mil senhas do site da Coréia do Norte Uriminzokkiri
Um hacker, ou hackers, alegando ser parte do pedido grupo Anonymous a têm em suas mãos mais de 15 mil senhas pertencentes a usuários deUriminzokkiri.com , um dos sítios primários da Coréia do Norte na Internet.
Uma nota anônima escrita – visto pela primeira vez pelo técnico da Coreia do Norte blog – faz a afirmação, e revela o que disse ser de seis registros de amostras de usuários para o site, que é executado fora da China.
A publicação, que está em Inglês, corajosamente exige que Kim Jong-un se demite e instala democracia livre no país. Além disso, convida o país a interromper seu compromisso com armas nucleares e introduzir acesso universal à Internet para os seus cidadãos. Segundo a nota, os hackers hackers / ter acesso a intranets locais do país, servidores de correio e servidores Web e são promissores para causar mais estragos no final deste mês, como parte da campanha Anônimo OpFreeKorea #.
“Primeiro vamos limpar seus dados, então vamos limpar” governo “a sua ditadura badass”, diz a declaração.
Olhando para os nomes dos endereços de email dos meia dúzia de supostos vazamentos, três parecem ser coreano, com os outros três chinês.
Com base nos dados, as senhas parecem ser hash, que fornece alguma segurança básica contra roubo. Senhas são executados através de um algoritmo para gerar hashes e, embora possam ser ‘rachado’, é uma opção melhor do que o armazenamento de senhas de texto simples.
Enquanto não está ***** quão fortemente os hackers auto-proclamados são filiados com anônimo ou, de fato, se o pedido de 15.000 credenciais do usuário é legítimo, a notícia segue uma série de iniciativas do grupo Anonymous em resposta ao Internet fechado da Coreia do Norte, dura regime e crescente hostilidade à Coréia do Sul, os EUA e outros países.
Hackers anônimos alegou ter tomado cinco sites off-line do país no fim de semana, com Uriminzokkiri.com disse ter sido um desses sites de que foi alvo com sucesso. O site sofreu hackings outros no passado, descendocomo recentemente janeiro 2013 .
O site é principais notícias da Coreia do Norte e “informação” (também conhecida como propaganda) portal, e ele ainda tem uma presença no Twitter. A conta @ uriminzok começou twittar em agosto de 2010 e, atualmente, tem mais de 13 mil seguidores.
A Coreia do Norte era suspeito de liderar um recente ataque da Coreia do Sul, que viu as redes de computadores em bancos e emissoras de ficar offline devido a malware.
No fim de semana, as tensões com a vizinha Coreia do Sul foram criados como funcionários de capital norte-coreana Pyongyang de*****u que o país está “entrando em um estado de guerra” com o seu rival.
Mesmo que este ataque não foi coordenada por figuras centrais no Anonymous, e independentemente do número de credenciais foram agarrados, isso mostra que a comunidade “hacktivista” está voltando sua atenção para a Coreia do Norte. A próxima atividade da campanha Anônimo OpFreeKorea # está previsto como acontecendo em 19 de abril, momento em que, provavelmente vamos saber mais sobre o tipo de acesso que os hackers têm a presença da Coréia do Norte Internet.
Imagem manchete via Shutterstock
[

Fonte= Hackers Claim 15,000 Password Swipe from North Korea Site

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Hackers Anonymous afirmam ter roubado 15 mil senhas do site da Coréia do Norte Uriminzokkiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *