Kodak ressurge com linha de smartphones

Por | janeiro 20, 2015

Um nome tradicional da fotografia anunciou sua reinvenção como marca de dispositivos móveis. A Kodak informou que lançará uma linha de smartphones com sistema operacional Android na Consumer Electronic Show (CES), maior feira de eletrônicos do mundo, realizada no início deste mês em Las Vegas.
Os telefones da Kodak serão fabricados pela Bullitt, empresa britânica especializada na manufatura de aparelhos celulares para outras marcas. Seu cliente mais conhecido é a fabricante de máquinas Caterpillar.
Segundo anúncio sobre o lançamento, a linha de aparelhos tem como alvo “consumidores que querem uma experiência de ponta mas não estão sempre à vontade usando aparelhos móveis cada vez mais complicado”. De acordo com a empresa, os aparelhos trarão de fábrica diversos recursos de captura, gerenciamento e compartilhamento de imagens para oferecer uma “experiência rica”. Detalhes de configuração, como poder de processamento, tamanho de tela ou número de megapixels da câmera, não foram divulgados.
Ainda segundo a empresa, outros produtos serão anunciados em breve, incluindo um smartphone com acesso a redes 4G, um tablet e uma câmera conectada.
A Kodak, que fabricou câmeras fotográficas desde o fim do século 19, foi duramente atingida pela popularização dos smartphones e suas câmeras embutidas.
A nova empreitada procura se apoiar na tradição para valorizar os próximos lançamentos. “Resgatamos este legado e o usamos para inspirar uma linha de aparelhos com belo design, e que permitem aos usuários tirar grandes fotos,editar, compartilhar, guardar e imprimir em um instante”, explicou a assessoria da Bullitt.

Fonte: Agência Estado

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *