Nagra 4 no C.lAT V Livre. Fabricante do receptor se pronuncia sobre o assunto… Visiontec (05/04/13)

Por | abril 6, 2013

Fabricante dos receptores da C.l.a.r.o. TV, se pronunciou em um artigo no Google sobre a situação do Nagra 4 no C.l.a.r.o. TV Livre: A codificação Nagra 4 vai matar os receptores da C.l.a.r.o. TV Livre?
Leia abaixo o pronunciamento feito pela Visiontec em no perfil Google.

Visiontec Amazonia 14:55
“A Visiontec esclarece que os receptores comercializados com a marca “C.l.a.r.o. TV Livre” são exatamente iguais àqueles fornecidos pela C.l.a.r.o. TV quando da instalação dos clientes que optam pelo pagamento de assinatura mensal. São utilizados os mesmos fornecedores, inclusive o cartão e sistema de codificação Nagra, e a C.l.a.r.o. TV faz a homologação técnica de todos os componentes comercializados pela Visiontec, dentro do produto C.l.a.r.o. TV Livre, o que garante aos usuários deste produto toda a segurança no que diz respeito à compatibilidade com os produtos C.l.a.r.o. TV”
Apesar de não ter citado explicitamente que o receptor é compatível com a codificação Nagra 4, a Visiontec dá a entender que sim, já que a C.l.a.r.o. TV usa este mesmo receptor também para os assinantes C.l.a.r.o. TV.

OBS: Leia e entenda o anuncio e pesquise para não dar opinião sem sentido.

Visiontec da Amazônia

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *