Superbox doombox hd v s6311 – atualização 24/04/2014

Por | abril 22, 2014

SUPERBOX DOOMBOX HD V S6311 – ATUALIZAÇÃO 24/04/2014

http://1.bp.blogspot.com/-e5MlsVht2i8/T0_o9_G4jHI/AAAAAAAABMo/KrPWTu9ZZ08/s1600/SAM_0218_640x458.jpg

Firm : s6311_osd_blackberry_SA_SUPERBOX_20140421

Janete

Compartilhar:
Atençao: Caso a atualizaçao esteja compactada, use o Winrar ou 7ZIP para descompactar/extrair clique no link >Extrair/Descompactar
Nota: Caso nao tenha localizado a atualizaçao desejada use a busca do blog na barra fixada acima,temos muito conteudo aqui
®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
-----------------------------------------------------------------

0 COMENTÁRIOS EM “Superbox doombox hd v s6311 – atualização 24/04/2014

  1. silvio pacheco

    alô galera,comprei um superbox novo com opção iks,porém não consigo identifica-lo o vendedor me entregou numa sacola sem a embalagem original,ele mede 13,5×19 cm,no fundo possui a seguinte marcação:SN:GZ12070052703575,EU ACHO QUE É o superbox mini hd doombox.preciso da ajuda de vocês para atualiza-lo,obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  2. Janete

    silvio pacheco; wrote: alô galera,comprei um superbox novo com opção iks,porém não consigo identifica-lo o vendedor me entregou numa sacola sem a embalagem original,ele mede 13,5×19 cm,no fundo possui a seguinte marcação:SN:GZ12070052703575,EU ACHO QUE É o superbox mini hd doombox.preciso da ajuda de vocês para atualiza-lo,obrigado.

    Procure na internet por foto do superbox doombox . Desta forma atraves das fotos conseguiras identificar qual o teu deco

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  3. silvio pacheco

    na internet numa foto parece ser o modelo superbox mini hd doom,noutra foto parece ser o doombox hd as imagens são idênticas. quando abro o menu em ferramentas-informação aparece mg2hdmegak3 será que se trata dum megabox com roupa de superbox?nos vídeos da internet os menus apresentados são os mesmos da megabox…..minha firmware bootloader3606— 0.1.0,maincode a99980Bar7-F050 26.03.2014,TP data1.2.0 21.01.2013.

    Ver Comentario
    Responder
  4. Janete

    willamys; wrote: Amigos alguém sabe se esta att tá funcionando o sks? Aqui ficou on no iks, grato!

    O status que me passaram dele agora é que esta On em sks com esta att.
    Verifica no menu dele se esta ativado o sks

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  5. willamys

    Amigos já fiz de tudo pra funcionar no sks com essa att´, ativei DBN, adicionei a tp do hispa 11970h22700( 73% de sinal), coloquei antena dual diferente e selecionei o hispa no tuner 2, porém sem sucesso, alguém sabe se ela está on ou off em sks?

    Desde já agradecido!

    Ver Comentario
    Responder
  6. ryszard

    Amigos, eu também estou nessa !
    Realmente, essa nova atualização só abre no sistema IKS !
    Estou aí no aguardo de novas notícias esse atualização !!!

    Ver Comentario
    Responder
  7. bydario

    Estou com problemas, meu superbox doom hd acha todos os canais mais, fica somente em uma tela preta alguem sabe por que o sinal e qualidade estao ambos em 90%, mais mesmo assim fica somente uma tela preta sem som…o que fazer? Estou com essa ultima atualizacao.

    Uso Duas Antenas da *****…

    Ver Comentario
    Responder
  8. Janete

    bydario; wrote: Estou com problemas, meu superbox doom hd acha todos os canais mais, fica somente em uma tela preta alguem sabe por que o sinal e qualidade estao ambos em 90%, mais mesmo assim fica somente uma tela preta sem som…o que fazer? Estou com essa ultima atualizacao.

    Uso Duas Antenas da *****…

    Da uma verifica na configuração audio/video
    E testa um outro cabo av ou hdmi

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  9. bydario

    Oi rita desculpe a demora meu, aparelho e um superdoom box hd sim, eu fui no menu em update via pendrive mudei de firware para flash alguma coisa, e fiz a instalação fiz a busca dos canais e voltou a funcionar…Ele não e um executavel pesquisa ai como faz pra fazer dowload pelo 4shred e que, e que dependendo se você nao souber baixar voce vai baixar o aplicativo do 4shared, e na verdade ele e um arquivo .rar e dentro tem um arquivo na estenção .abs que se usa pra atualizar…

    Ver Comentario
    Responder
  10. ritavinhaes

    Oi Bydario, olha muitissimo obrigada pela ajuda, ficou dezzzzzz a atualizaçao, ninguém sabia me responder sobre o superbox, obrigada mesmo, qq coisa estamos ai, se eu souber algo para ajudar. So tenho mais uma pergunta o seu superbox os canais em hd travam muito??

    Ver Comentario
    Responder
  11. bydario

    Aqui eles travam sim e normal eu acho sempre, vejo todo mundo reclamando, hoje vou testar ele com o cabo de internet pra ver se melhora alguma coisa…

    Ver Comentario
    Responder
  12. ritavinhaes

    Acho que se sua internet for rápida com certeza melhorará, no meu caso nem penso em internet ja que aqui a internet e tartaruga, caso vc saiba de qq novidade poste ai ok, obrigada novamente.

    Ver Comentario
    Responder
  13. WRMODENA

    boa tarde amigo fiz esta atualização e mudou o menu e nao ta funcionando pelo iks pois eu só tenho 1 antena, vc pode me ajudar o ap. superbox doom hd. obrigado pela atenção.

    Ver Comentario
    Responder
  14. andersalus

    Eu tbm fiz a mudança do superbox doombox hd para este mega3000, agora os canais estão pegando d boa , mais estão
    travando muito ,estou usando 2 antenas , alguem sabe como resolver ? obrigado

    Ver Comentario
    Responder
  15. WRMODENA

    boa darde bydario coloquei esta atualização e mudou o menu isso é normau!!! aqui só tenho 1 antena então só pega p iks só que nao ta funcionado vc pode me ajudar!!!!! o iks ta ligado nao sei o que tá acontecendo!!!!! grato wrmodena

    Ver Comentario
    Responder
  16. jjrsantana

    Oi eu tenho um superbox doombox, e so ta pegando a record, ultima atualizaçao dia 22/04/2014, tem previsao de quando vai sair outra?
    Obrigado.

    Ver Comentario
    Responder
  17. marcelobobra

    Para quem transformou o DoomBox em MegaBox. O MegaBox 3000 está travando mesmo, no forum oficial diz que o servidor está voltando ao normal, mas o meu continua travando.
    Resta esperar.

    Ver Comentario
    Responder
  18. bydario

    Alguem sabe me dizer se esse superbox doom hd atualizado com a atualizacao do mega 3000 aceita cs? cansei de tanta travacao nos canais e vou alugar um server cs por isso minha pergunta.

    Ver Comentario
    Responder
  19. Paulo Ilzuck

    Olá pessoal, Entendo quase nada sobre receptores e estou com uma dor de cabeça terrível que começou com uma atualização “equivocada” que eu fiz. Tenho um SuperBox Doom HD(parece-me que é o mesmo que Megabox3000) e na ultima atualização (Mega3000_NOVO_SOFT_2014_0611-maz.abs), ele foi transformado em um MG2HD-MEGA3K. Mas a atualização só mudou os menus do meu aparelho. Fiz uma busca e nada de abrir os canais…só dava “canal codificado”. Foi ai que fiz besteira: usei a atualização MG2HD_26May2014 e agora não tenho nem a opção para buscar canais. Preciso de ajuda para recuperar meu aparelho. Informações adicionais: Uma antena, iks, operadora=Escuro…

    Abraços e desde já, agradecido!

    Ver Comentario
    Responder
  20. IBB

    Pessoal atualizei meu superbox doombox para megabox com a atualização sugerida e meu equipamento só apresenta canal codificado… estou usando ele em iks. O detalhe é que a conexão com o servidor está ok! Alguem sabe me ajudar? obrigado

    Ver Comentario
    Responder
  21. _poeta

    IBB; wrote: Pessoal atualizei meu superbox doombox para megabox com a atualização sugerida e meu equipamento só apresenta canal codificado… estou usando ele em iks. O detalhe é que a conexão com o servidor está ok! Alguem sabe me ajudar? obrigado

    Boa noite amigo… se não me engano a atualização funciona apenas para sks, fiz os mesmo processos que você informou, porém não houve jeito de fazer funcionar em iks;
    Em sks estava travando de mais quase insuportável assistir, tomei coragem e converti ele para tocomfree…
    Todando 100% liso!!!
    Boa sorte.
    Abraço valw

    Ver Comentario
    Responder
  22. marcelobobra

    _poeta; wrote: Boa noite amigo… se não me engano a atualização funciona apenas para sks, fiz os mesmo processos que você informou, porém não houve jeito de fazer funcionar em iks;
    Em sks estava travando de mais quase insuportável assistir, tomei coragem e converti ele para tocomfree…
    Todando 100% liso!!!
    Boa sorte.
    Abraço valw

    E o controle do DoomBox funcionou com a transformação em Tocomfree???

    Ver Comentario
    Responder
  23. ritavinhaes

    Alguem sabe se saiu alguma nova atualizaçao para o doombox?? Atualizei com o mega mas trava demais da conta, nem estou assistindo tv. Valeu aguardo

    Ver Comentario
    Responder
  24. _poeta

    marcelobobra; wrote: E o controle do DoomBox funcionou com a transformação em Tocomfree???

    O Controle do doombox não irá funcionar para essa migração de doombox para tocomfree, o que eu fiz foi dar uma pesquisada na internet e descobri que existe dois tipos de controles remotos universais, um da philips e outro genérico da MXT que é o clone desse mesmo da philips, ele possui a função LEARN (aprender) que copia o código dos controles remotos, então peguei um controle do Bravissimo e fiz toda a cópia de todos os botões do bravissimo para esse controle, então fiz a atualização, desta maneira fiquei com o aparelho doobox com o controle genérico do bravissimo e florido…
    Até que a team da superbox libere a atualização original para nossos superbox doombox;
    Abraço

    Ver Comentario
    Responder
  25. marcelobobra

    _poeta; wrote: O Controle do doombox não irá funcionar para essa migração de doombox para tocomfree, o que eu fiz foi dar uma pesquisada na internet e descobri que existe dois tipos de controles remotos universais, um da philips e outro genérico da MXT que é o clone desse mesmo da philips, ele possui a função LEARN (aprender) que copia o código dos controles remotos, então peguei um controle do Bravissimo e fiz toda a cópia de todos os botões do bravissimo para esse controle, então fiz a atualização, desta maneira fiquei com o aparelho doobox com o controle genérico do bravissimo e florido…
    Até que a team da superbox libere a atualização original para nossos superbox doombox;
    Abraço

    Uma outra duvida, para transformar o Megabox em Toconfree, é igual transformar o Bravissimo ORIGINAL em Toconfree? Da pra fazer com Pendrive? pq ja fiz de um BravissimoToconfree por pendrive, e tem quem voltar para DoomBox para transformar ou pode ser como MegaBox mesmo?

    Obrigado

    Ver Comentario
    Responder
  26. _poeta

    marcelobobra; wrote: Uma outra duvida, para transformar o Megabox em Toconfree, é igual transformar o Bravissimo ORIGINAL em Toconfree? Da pra fazer com Pendrive? pq ja fiz de um BravissimoToconfree por pendrive, e tem quem voltar para DoomBox para transformar ou pode ser como MegaBox mesmo?

    Obrigado

    sim, da pra transformar o megabox em tocomfree sim… aconcelho que você faça o mesmo procedimento do bravissimo, porém via cabo rs232.
    Você não precisa transformar em doombox novamente… vc pode ir direto do megbox para o tocomfree.
    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  27. jjrsantana

    E ai _poeta blz, o seu ficou bom, to pensando em transformar o meu mais nao sei como, tem como me ajudar? onde eu consigo o link pra fazer isso ?

    Obrigado!!

    Ver Comentario
    Responder
  28. marcelobobra

    _poeta; wrote: sim, da pra transformar o megabox em tocomfree sim… aconcelho que você faça o mesmo procedimento do bravissimo, porém via cabo rs232.
    Você não precisa transformar em doombox novamente… vc pode ir direto do megbox para o tocomfree.
    Boa sorte.

    Consegui Poeta, muito abrigado, porem transformei por usb mesmo. Tá liso liso.

    Ver Comentario
    Responder
  29. rbelmiro1

    Galera boa tarde sabem me dizer se o SUPERBOX DOOMBOX HD esta com SKS fora do ar pois ele só esta funcionando em iks e cs não consigo mais usar em modo sks, ja apontei a antena para o Hispsat 30w atualizei as keys e nada alguém pode dar um parecer, pois até a atualização é a mais recente.

    Ver Comentario
    Responder
  30. Janete

    rbelmiro1; wrote: Galera boa tarde sabem me dizer se o SUPERBOX DOOMBOX HD esta com SKS fora do ar pois ele só esta funcionando em iks e cs não consigo mais usar em modo sks, ja apontei a antena para o Hispsat 30w atualizei as keys e nada alguém pode dar um parecer, pois até a atualização é a mais recente.

    Seja bem vindo

    Este deco esta off mesmo

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  31. ritavinhaes

    Pessoal ja virei esse meu superbox doombox hd mini de ponta cabeça, fala sério acho que este é o pior aparelho que tem, geralmente fica fora do ar mas sem atualização ha quase dois meses ninguem merece afffff….

    Ver Comentario
    Responder
  32. jrzlon

    sacanagem hein SUPERBOX, o meu doom não funciona a meses, e o interessante é que estão vendendo outros modelos da superbox mesmo la no paragua que está funcionando, meu amigo comprou final de semana, e pq o nosso doom não funciona hein ????

    Ver Comentario
    Responder
  33. andersalu

    Será q não tem uma Alma boa
    q possa nos ajudar a como mudar o nosso “SUPER BOX DOOMBOX MINI HD” no “TOCOMFREE” !!
    (mesmo sabendo q temos q trocar de controle )- POR FAVOR

    Ver Comentario
    Responder
  34. Janete

    andersalu; wrote: Será q não tem uma Alma boa
    q possa nos ajudar a como mudar o nosso “SUPER BOX DOOMBOX MINI HD” no “TOCOMFREE” !!
    (mesmo sabendo q temos q trocar de controle )- POR FAVOR

    O procedimento é o mesmo do bravissimo que tem aqui no forum. Pode usar inclusive o controle do bravissimo

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  35. ritavinhaes

    E polvo de Deus estamos fu… com esse superbox doombox hd, o meu ta com a atualizaçao do megabox senao eu tava no escuro até agora, apesar de que, trava muitooo vc tem que ficar trocando de uma canal para o outro para assistir um filme…. affffff…. Qual sera o melhor aparelho ultimamente???

    Ver Comentario
    Responder
  36. ritavinhaes

    Meu colega Andesalu valeu vou ver o que faço por aqui qq melhora posto aqui, se for somente esta a solução vamos ver no que da, não é mesmo, valeu….

    Ver Comentario
    Responder
  37. Janete

    ritavinhaes; wrote: Andesalu o video que tem no link esta igual meu doombox offffff…..

    O Bradock retirou o video dele. Mais aqui no blog tu encontras procedimentos de outros usuarios. Basta navegar nos topicos

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  38. jrzlon

    Pessoal, nem CS funciona nesse superbox doombox ??? peguei um teste por 48hrs e configurei newcccam mas não funfou, alguém sabe dizer se não funciona mesmo ou eu fiz algo errado ????

    Ver Comentario
    Responder
  39. jrzlon

    respondendo a mim mesmo,EDITADO – JANETE não vou transformar em tocomfree nenhum… vou esperar atualização, se não sair não compro mais superbox, e tb não indico a mais ninguém…

    Ver Comentario
    Responder
  40. ritavinhaes

    Oi bydario, e ai como esta o seu superbox doombox hd, pq o meu ta uma merreca trava demais da conta nao consigo assistir um filme, alguma novidade??? Esta historia de transformar o dombox em tocomfree funciona será mesmo, sem travaçao????Obrigada aguardo.

    Ver Comentario
    Responder
  41. andersalu

    Até q enfim

    Saiu hj (25/09/2014) a atualizacão para o megabox 3000 hd ! para quem tem o superbox doombox hd
    e mudou ja pode baixar d boa q ta rodando liso liso !!

    Ver Comentario
    Responder
  42. andersalu

    ritavinhaes vc está usando a firmware do megabox 3000 ?

    vc fez pelo Main Code e depois deu ok ? foi este q fiz , logo em seguida ele reeniciou e ja estava tudo ok rodando liso liso , nem precisei fazer a busca dos canais,

    Ver Comentario
    Responder
  43. bydario

    Instalei aqui a atualizacao do Mega3000 e Ta rodando liso em IKS alguns canais hd demora pra decodificar mais de boa amanha irei testar o sks para ver como ta…

    Ver Comentario
    Responder
  44. gmic59

    Marcelogeo; wrote: Hoje de manhã meu superbox transformado em Megabox acordou tocindo (travando muito)…
    Vai começar tudo de novo…

    Marcelogeo; wrote: Acabou de sair uma atualização do Megabox, (23/12/2014) mas, acho que é preciso transformá-la para o nosso aparelho correto Janete?

    Se transformou em Megabox, use o firmware da megabox.

    Leia atentamente ás instruções de transformação para Megabox e faça os procedimentos necessários.

    Se quiser ajuda, escreva post lá na área da megabox, pois aqui o assunto é apenas para quem está com firmware da Superbox.

    Boa sorte.

    Ver Comentario
    Responder
  45. Marcelogeo

    Caríssimo gmic59

    Muito obrigado pelos esclarecimentos.
    Mas, se não estou enganado, me corrija se eu estiver equivocado, este tópico diz respeito ao pessoal que, assim como eu, não teve outra alternativa a não ser transformar o seu Superbox em Megabox 3000.

    Inclusive as ultimas postagens da Janete foram a esse respeito. Portanto se não me engano não tem mais ninguem aqui usando o superbox, estamos aguardando a proxima atualização do Megabox.

    Mais uma vez muitíssimo obrigado pelo seu tempo.
    Vou procurar o tópico do Megabox.

    Ver Comentario
    Responder
  46. Marcelogeo

    leumas022; wrote: Amigo onde encontro essa atualização?

    Então colega, saiu essa nova atualização que comentei acima, mas não é para o nosso aparelho. Para os Superbox transformados em Megabox 3000. Não há atualizações até o presente momento. Se quiser testar com a atualização que comentei o link segue abaixo:

    MG3HD(SAT)_09Dec2014_V214_YT – Download – 4shared – sofia da silva

    Você pode acompanhar as atualizações deste modelo, por meio do link oficial da marca, veja:

    EDITADO – Janete

    Abraço!

    Ver Comentario
    Responder
  47. Marcelogeo

    Markinhos Sanavio; wrote: Transforma em phamton duo mini plus que ta funcinando blzinha

    Bem que você podia dar maiores detalhes né Markinhos Sanavio??? Ainda está funcionando bem com essa atualização/transformação?

    Ver Comentario
    Responder
  48. Janete

    banzo; wrote:
    DOOMBOX ( SuperBOX )
    70w/61w = OFF
    keys = 30w/61w
    (Abandonado)

    Não comprem Receptores/Dongles de marcas que abandonam seus produtos

    Esta area aqui não é pra status
    Utilize a area correta pra isto quando fores postar . Obrigada

    Janete

    Ver Comentario
    Responder
  49. andersalu

    para quem tiver com problemas com o superbox ou os transformado em tocomfree (como eu) o negocio é transformar ele no Maxfly rayo mf- 1001 v1016
    ta muito top top , liso mesmo , usa o mesmo controle do bravissimo , os arquivos nao tenho o link mais usa os mesmos arquivos do azbox bravissimo , é so colocar no pen drive e fazer a transformação , muito facil , to usando ja faz 1 mes e não trava nada(nada mesmo ) compensa

    Ver Comentario
    Responder
  50. Clodoaldolc

    Ola, eu tenho um super box dom abandonado a muito tempo sera que da pra ressuscitar com essa mudança, ainda ta funcionando, obr.

    Ver Comentario
    Responder
  51. Buhring

    Boa noite venho relatar que o superbox doom esta rodando liso liso com a transformação em skysat s966 fiz a transformação via loder
    sat das keys to usando 58 espero q essa informação ajude alguem.

    Ver Comentario
    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *